A Bela & O Xerife

A Bela & O Xerife Kate Palace

Resenhas - A Bela & O Xerife

SteFranconere 15/05/2020

Péssimo
Premissa boa, mas deixou à desejar. Muito corrido, o xerife mais parece um abusador que um mocinho, fica cercando a garota e falando umas coisas muito machistas... deu raiva de ler.

Tay 12/09/2021

Xerife o típico homem machista e controlador. História contada de uma forma bem rápida.

Não foi uma das melhores histórias que já li. Deixou a desejar.
Rock 12/09/2021minha estante
então nem vou gastar meu tempo lendo

Jeny 17/02/2020

Intrigante e com uma pitada de suspense, o casal fofo q durante o tempo foi se apaixonando. Amei cada pedacinho.
Um ótimo livro pra desligar da ressaca literária :)

Adoro ler 15/10/2020

Não perca seu tempo...
Eu li o livro até o fim, pq sempre penso que pode melhorar... Mas, não melhorou !
A ideia poderia ser interessante, mas o livro, na minha opinião, é recheado de palavrões ( muitos e muitos... Não sei pq, basicamente, o protagonista se expressa apenas com palavrões. Totalmente desnecessário...)
A história ficou bobinha...
Tem tanta coisa boa para ler, na minha opinião, não vale a pena perder tempo com livros ruins ?

Leticia.Kislley 26/05/2020

Perfeito
O livro é simplesmente perfeito, a história te prende do início ao fim... Além de te deixar curiosa sobre o seu desfecho. A história tem Bastante cenas picantes e românticas.

mere 21/06/2020

Gostei do livro,apesar de achar que o xerife não é um bom homem. Típico machista controlador. Exceto isso o livro é bom.

Liv 17/01/2022

A Bela & O Xerife
Leitura rápido e um livro bem interessante pra quem gosta de romances clichês. Além de contar com uma história com dois pontos de vistas.