A estratégia de Lilith

A estratégia de Lilith Alex Antunes & Sish

Resenhas - A estratégia de Lilith

Guilherme Vieira 14/10/2011

História sem pé, nem cabeça. Parece livro espírita.
Tão chato qto ouvir por horas um cara que vc mal conhece contar suas peripécias sexuais. Seria mais interessante se ele se concentrasse mais nas referências culturais do que em tentar se mostrar via personagem de livro.
Tati 23/07/2012minha estante
abandonei, esse livro é horrível.

Frederico 31/12/2020

Ler e esquecer
Nada muito impressionante, contudo, é sempre interessante você reconhecer passagens, locais e situações conhecidas. Faz você sentir orgulho e um coeso sentimento de pertence floresce no peito. Mas, de narrativa mesmo, o livro é fraco.

E, por favor, nunca vejam a adaptação ao cinema "Augustas"

Nátali Mesquita 08/07/2015

Ele mesmo, em alguma entrevista, disse que escrevia uma espécie de "fast food literário". Ou pode não ter sido ele, mas coube bem. Acho que mirou no subversivo, exótico, transcendental mas acertou no "mais do mesmo". Foi raso mas deu pra passar o tempo.
Bruno Oliveira 03/05/2019minha estante
Raso? Por quê? Faz tempo que esse livro está na minha lista de desejos, tanto tempo que nem lembro o porquê! Hoje, acabei de comprá-lo. Espero não me decepcionar como você parece ter sido. :)

Tati 23/07/2012

horrível, muito chato, abandonei.
Rapha 10/09/2012minha estante
amei o livro.

Bruno Oliveira 11/08/2019

É QUASE UM BUKOWSKI COM MISTICISMO
Taí um livro interessante onde criador e criaturas se misturam numa narrativa à lá Bukowski. Na trama, acompanhamos a vida de um tiozinho de trinta e sete anos após ser demitido do jornal onde labutava. Somos apresentados às suas mulheres do momento e aos rituais místicos que ele se propõe participar. É um período de transição que vemos, por isso, este livro, tá mais pra um diário, uma brave biografia do que para um romance raiz. Ele entretêm bem, há muitas referências pop brasileiras e estrangeiras do mundo do cinema, da literatura e musical. É um livro voltado mais para os próprios amigos do autor, mas isso não lhe tira o prazer de ler esta obra meio beat, meio Bukowski brasileira dos anos 2000.