A Senhorita Astuciosa

A Senhorita Astuciosa Julie Lopo




Resenhas - A Senhorita Astuciosa


21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


P3 04/09/2020

"Se seu coração já decidiu, querida, então faça alguma coisa para ser feliz"
comentários(0)comente



K-Roll 16/11/2020

A Lilly é chata e insuportavel. Nao senti quimica alguma entre os protagonistas e quando voce lê o livro parece que a historia é contada na velocidade 1.75 do youtube. Muitos acontecimentos para poucas páginas.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gaby.Ferraz 04/09/2020

Romance de Época muito bom esse livro o jeito que a trama acontece
comentários(0)comente



Beatriz.Macedo 19/02/2020

Muito legal!
Um conto muito legal. Como em todos os outros livros senti falta de mais desenvolvimento, mais drama, mais dificuldade para resolver os problemas!
comentários(0)comente



Leidiane.Maria 27/03/2020

Bom livro
comentários(0)comente



Fabi 09/07/2020

Lindo
Desde o primeiro livro que mencionou Lily,sabia que tratava de uma criatura forte e decidida. O amor faz com que nossas maiores qualidades sejam postas à prova e com ela não foi diferente. A autora descreveu de maneira perfeita as dúvidas que esse sentimento faz com a personagem e me encantou. Recomendo.
comentários(0)comente



Bea 22/08/2020

Maravilhosa!
Eu já estava louca para saber como ia ser a história da Lily. Me impressionei e amei tudo que aconteceu! É como todos os outros livros da série uma ótima história, que deixa a gente Feliz, com aquele calorzinho no coração e amando o Casal. E já estou ansiosa para ler o último livro da série e triste também porque é o último. :(
comentários(0)comente



Celenice.Moraes 03/09/2020

As Damas da Sociedade (Livro 9)
Cheguei ao penúltimo livro e só penso em uma coisa: não estou preparada para terminar essa série! Lily me conquistou no livro O segredo da Lady por ser tão forte e corajosa, e a história sobre ela não poderia ter sido diferente. É, Zachary, você ganhou na loteria com essa mulher empoderada hahah. Amei!
comentários(0)comente



Thaiane Koppe 16/09/2020

Lily sempre teve por perto seu grande amor
Lily, a única filha de Henry Osborne entre os cinco filhos, um dia de perde de sua família quando pequena ainda e é achada na rua por Zachary, um menino ainda que trabalhava para manter sua família. Durante anos Zachary cuidou de Lily, e com isso conseguiu realizar o sonho de montar um hotel para sua família. Durante todos esses anos s ligação entre Zachary e Lily é inegável mas será que esse amor que foi crescendo é possível ?
Um livro bem fofo pois Lily ainda era uma criança nos livros anteriores.
comentários(0)comente



Franciéle 08/02/2024

Que amorzinho de história, senti falta somente de mais partes contadas pelo personagem masculino. Sabemos do interesse dele em poucas palavras.
comentários(0)comente



Ana 05/10/2020

Mais lindo
Com certeza esse foi um dos melhores da série. Henry queria que estivesse visto Lily casar...#saudades
comentários(0)comente



Amanda 10/11/2019

Então...
Mais um conto das Damas da Sociedade e dessa vez a personagem principal é Lily Osborne, irmã de Owen que conhecemos no livro anterior. Neste último ela era a irmãzinha espoleta, mas que já demonstrava uma certa admiração por um certo plebeu.
Zachary conseguiu vencer na vida. Graças ao apoio de Henry Osborne, ele abriu o seu hotel e hoje é um homem respeitado pela nobreza, apesar de não ser convidado para a alta roda da sociedade. Ele nutre um sentimentos pela doce Lily a quem salvou quando criança, cuidou enquanto crescia e depois de adulta começou a notar as mudanças.
Claro que temos questões como classes sociais distintas, o fato de Zac ter trabalhado para os Osborne, mas nada substitui o amor verdadeiro. E até mesmo Henry reconhecia isto e deixou claro para Owen antes de morrer.
Enfim, o conto é fofo, mas devido a sua brevidade a história não alcança seu potencial, deixando-nos com uma sensação de que tudo poderia ter sido muito melhor. Já li alguns contos curtos que me deixaram mais satisfeita do que esses, mas confesso que não resisto ler os próximos, pois a curiosidade é maior que o gato hahahah
comentários(0)comente



@leiturasdajah 01/12/2019

Muito bom
Eu sou apaixonada por essa série da Julie cada livro novo lançado fico encantada com essas damas fortes capazes de enfrentar tudo por sua felicidade. Amei
comentários(0)comente



bealesclub 22/04/2020

Esse livro me fez chorar
Não sei se foi em influência dos acontecimentos que aconteceram hoje e que me deixaram sensível, mas eu comecei chorando esse livro e terminei do mesmo jeito que comecei e isso principalmente ao saber que o * morreu.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR