Apaixonada

Apaixonada D. A. Lemoyne

Resenhas - Apaixonada: Meu Para Sempre

Aline 23/05/2020

Como não se apaixonar?
Esse livro é o terceiro da série Corações Intensos, onde trás a história de Enrico e Sofia, uma atração que começou ainda na adolescência, porém nenhum dos dois ainda enxergava o que realmente possuiam um sentimento escondido, ele movido pelo ciúmes só fazia machucar Sofia, e ela sempre rejeitada e humilhada pela mãe, o que causou várias traumas e insegurança em sua vida, o que acabou decidindo se afastar de vez de Enrico.

Anos se passaram e Sófia foi obrigada a retornar e buscar ajuda com Enrico, pois entrou em uma grande roubada, e ele por ser um excelente advogado da área, se propôs ajudá-la pelo pedido feito pela sua cunhada Sam. Mas quando se reencontraram aquele sentimento escondido a sete chaves, explodiu de uma forma avassaladora e ambos não resistiram a essa paixão. Porém terão que enfrentar muitos obstáculos, será que realmente o amor tudo suporta, e tudo perdoa?

Vamos nos apaixonar e viver essa historia junto a esse casal que tiveram que reaprender e se dá uma chance para juntos viver um grande amor.

Parabéns a autora por mais uma linda história.
Mara Regina 17/07/2020minha estante
Adorei tbm

Cristina RLD 06/09/2023

Eu ameiiiiiiii
Nossa, fazia tempo q eu não classificava um livro desse estilo como 5 estrelas, mas esse personagem, o Enrico, me conquistou mais q tudo. A história deles foi muito gostosa de ler e a química dos 2 foi ímpar. Ameiiiiiiii de verdade.

Carol 23/01/2023

Gostei da leitura
A autora escreve de forma tão simples , a história é tão legal, viciante e fácil de ler.
Amei os personagens, os diálogos.
Sofia superou obstáculos e não tem papas na língua e Enrico é um príncipe, amei os dois.

Adriana.Patricia 31/03/2022

eu amo romance que ja sei o final, to doida pra ler os outros livros dessa autora sempre me prende muito os livros dela

Alessandra 19/02/2022

História chata
Que livro chatoooooo?. Um história sem fim e sem graça. Não me conectei com o casal e nem com a história deles. Esperava muito mais de Sophia e Enrico.
O ponto mais desconexo da história é Enrico ser advogado da Sophia na anulação de um casamento e até 70% do livro ele como advogado não saber qual é a verdade. Como assim? Como ele vai defendê-la? Todo esse diz que me diz ficou em um looping infinito e que no fim não levou a nada.
Fora isso achei que o casal não tinha química, a história sofrida da Sophia não me convenceu e que Enrico não teve uma história própria, ficou de coadjuvante para Sophia.

Anne B. 16/06/2020

A evolução de Sofi é interessante e bem feita. Sua superação quanto a tortura psicologia realizada pelos pais e o total abandono realizado pelos mesmos, criou uma personagem guerreira e que mesmo na dor tenta sempre ser otimista e nunca desisti. O Enrico se mostrou um sapo psicótico, pois ele tem uma variação de humor terrível e um ciúmes terrível. Mesmo contra todos as premissas que ele tinha, o mesmo não desistiu do amor da Sofia, mesmo quando ele sabia que ela o afastaria. Isso me fez gosta um pouco dele.
Odeio Vanessa Carter, por ela amar tortura psicologicamente a filha apenas por pura crueldade e ao fatos de ela ser muito preconceituosa. A leitura é tranquila e fluida.
O livro tem uma história muito bonita, tenta tratar de alguns temas pesados de maneira leve, sem chocar o leitor e sem banalizar o problema. A construção dos personagens e os seus desenvolvimentos foram bem feitos.

Gii 21/05/2021

Um romance para rir alto!
Um romance muito divertido! Adorei a história, e ri muito lendo esse livro, em várias parte pensava ?ela não vai ter coragem de fazer isso?!? E sim Sofia tem muita coragem !

Juliana.Isabel 30/05/2020

Totalmente Apaixonada
Apaixonada é um livro que comecei sem nem ter lido os 2 que antecede a série Corações intensos e nossa como li e quando vi já tinha finalizado e me deixou com o gostinho de quero mais. A leitura é rápida, cativante e emocionante. A história é de amor, perdão e recomeço. Os Vou até ler os outros livros que fiquei curiosa por saber mais da série.

Helena Paiva 26/03/2023

Nesta história vemos o quanto julgarmos uma pessoa apena pelo que vemos, sem questiona-la, pode acarretar em alguma perda. Bonito ver como Enrico e Sofia superaram este episódio e encontraram uma maneira de viver um grande amor

jessica.carleto.31 21/07/2020

Um livro apaixonante e mais um sucesso dessa autora
Resenha do dia:

Esse livro para mim foi uma revelação a parte, pois confesso que nunca imaginei me deparar com personagens tão diferentes do que eu achava que conhecia até aqui. Com a escrita como sempre envolvente, a autora surpreende ao nos mostrar uma Sofia e um Enrico totalmente diferente do esperado.

A Sofia forte e inabalável que conheciamos era de muitas formas uma máscara, não que ela não seja forte, porém a delicadeza e a sonhadora que ela mantinha em seu interior ficaram tão bem escondida que só entrando na mente dela é possível entender o equívoco que ao menos eu tive, pois para mim "as aparências enganam" caiu como uma luva para Sofia.

O que dizer do príncipe sapo Enrico? Bom ele tem sim um lado super impulsivo desperto unicamente pela sua então detestável (mas nem tanto assim) ruiva que vira seu mundo controlado de "pernas para o ar" com um simples olhar, fala ou apenas por estar próximo a ele e óbvio que isso para ele na maior parte do tempo é o fim, e seu jeito de tentar inutilmente fugir dessa atração é humilhando e desmerecendo a pobre moça, a única que ele realmente não seja gentil até dar de cara com o passado dela ser obrigado a encarar seus erros, conhecendo de verdade a Sofia que sempre ignorou existir.

Um livro que fala da dor da rejeição de tantas formas que a emoção, com certeza, fala mais forte. Um casal que enfrentaram muitas lutas e incertezas até permitirem que o amor floresça após, terem ignorado a semente lançada a tantos anos atrás.

Enfim vale super a pena ler se encantar, revoltar e se surpreender com essa linda história. Uma ótima leitura para você 😘.