Destino: Inferno

Destino: Inferno Lee Child

Resenhas - Destino: Inferno

Igorvieirarodrigues 08/04/2024

Jack Reacher 2
Em "Destino Inferno", Lee Child nos leva a mais uma emocionante jornada ao lado do implacável Jack Reacher. Neste livro, Reacher se vê envolvido em uma trama cheia de ação e mistério, enquanto tenta desvendar os segredos por trás de uma conspiração perigosa. Com uma narrativa eletrizante e cenas de tirar o fôlego, "Destino Inferno" é leitura obrigatória para os fãs de suspense e aventura. Prepare-se para uma verdadeira explosão de emoções!

hugomedina 12/03/2024

Tinha ouvido alguns comentários negativos acerca do segundo livro de Reacher e confesso que isso deixou minha leitura tendenciosa e mais cuidadosa. Porém, me surpreendi ao me ver adorando-o! Achei um livro bem controlado e com um ritmo de leitura bem prazeroso. Difere-se muito do primeiro por conta da narração em terceira pessoa e dos diferentes pontos de vista de capítulo a capítulo, mas eu adorei isso! Um livro cheio de ação.

Rittes 06/02/2024

Um pouco longo, mas mantém o ritmo
Na sua segunda aventura, Jack Reacher acaba "entrando de gaiato" numa encrenca que não tem nada a ver com ele. Mas, uma moça em apuros e bandidos sem escrúpulos fazem brotar o casca grossa justiceiro que mora no interior de Reacher! Uma história longa e nem tão empolgante quanto a do primeiro volume, mas que mantém o ritmo e a ação quase o tempo inteiro. Ainda falta capricho na edição e revisão da Bertrand Brasil, mas não há dúvidas que é um ótimo divertimento, especialmente para quem curte o gênero.

Rê Lima 28/08/2023

Por algum motivo, esse livro não me prendeu tanto quanto o primeiro. É bom, principalmente nessa época de fundamentalismo e fake news (que as pessoas juram que é verdade porque é secreto, mas elas viram um documento), mas também não é tão bom, sabe?
Vou dar um tempo para ler o 3.

Ricardo 11/04/2023

Bem longo, mas vale a pena!
O livro é muito parecido com os outros da série! Bem no estilo de Jack Reacher. Esse é um dos maiores dele que li, mas a estória é bem amarrada e mantém um ritmo muito bom, apesar de grande o livro é bom de ler! Recomendo muito!

Lypee 19/01/2023

Continuando a saga de Reacher
Lee Child escreve muito bem e cria um suspense muito bom. Não tem como não
Ficar atento do começo ao fim.

Debyh 11/10/2022

Se eu comparar com os outros livros do Jack Reacher que já li, Destino: Inferno com certeza fica no top. Ainda não li todos, mas claro, pretendo um dia, mas por enquanto este é um dos meus favoritos para mim. Começando pela ação que é do começo ao fim e por termos aquela sensação o tempo todo de que não temos mais alternativa e TCHARAM ele arranja uma alternativa. Gosto disso no Reacher, de ele ser persistente e de pensar rápido em momentos complicados.

Resenha completa: https://euinsisto.com.br/destino-inferno-jack-reacher-2-lee-child/

site: https://euinsisto.com.br/destino-inferno-jack-reacher-2-lee-child/

Carlabevilac 16/08/2022

Um pouco longo demos para o meu gosto é com um início meio morno, mas ainda assim um ótimo livro.
A cena do túnel na montanha é a melhor. Deu até arrepio só de imaginar.

Eder.Machado 18/04/2022

Mais uma ótima aventura
Para quem curte o gênero e também é fã do personagem, está é mais uma ótima aventura, com uma trama bem montada e bem costurada.

Fernando1152 16/06/2021

Claramente o livro foi feito para ser filme
Mas nem por isso o livro é ótimo. Ele é um tópico livro de ação onde o protagonista é quase um robô que não erra nenhum tiro e saí de várias enrascadas sem nenhum arranhão.

É uma história bem escrita e que te prende, tirando todo o endeusamento dos EUA, é um livro bom.

WallanS 24/01/2017

Mais um bom livro com Reacher. Tudo bem que perdi o interesse depois da metade do livro, talvez pelo assunto ser muito desinteressante, talvez por falhar em detalhar ações táticas de Reacher, talvez por toda ação descrita no livro ser meio genérica. Muitos talvez! A unica certeza foi que há livros melhores do personagem.

Fabricio Zak 18/01/2016

Quando em dúvida, fique de boca fechada.
Jack Reacher poderia ser apenas mais um homem sequestrado pelo mundo afora, mas a quadrilha que o sequestrou não sabia a qual destino esse erro os levaria, pois Reacher não é um homem comum, mas sim um ex-capitão da Polícia do Exército americano que não tem dó de seus inimigos.

Jack Reacher está andando pela rua normalmente como um cidadão comum quando avista uma bela mulher precisando de ajuda com suas roupas recém-saídas da lavanderia. Ao perceber que ela está de muletas ele decide ajudá-la. Holly Johnson aceita sua ajuda e sem ao menos dirigirem uma palavra ao outro são abordados por dois homens armados que os obrigam a entrar numa van. Começa então o inferno de ambos.
Sem saber a identidade da mulher que acabou de ajudar, Reacher tem uma plena certeza: ela é importante. Mutuamente, Holly acredita que o cidadão azarado que entrou com ela na van precisa de ajuda para sair dessa enrascada que somente ela deveria estar vivendo.
Pois bem, Reacher estava certo e Holly errada. Holly Johnson é uma agente do FBI e filha do General das Forças Armadas e para piorar a situação é afilhada do presidente dos EUA. Jack Reacher é ex-capitão da Polícia do Exército que atuou durante treze anos de sua vida e conhece como ninguém os hábitos de bandidos como os que acabaram de conhecer, ou seja, quem precisa de ajuda mesmo é Holly!
Mais em: http://www.sugestoesdelivros.com/2016/01/resenha-destino-inferno.html

Fátima Lopes 02/05/2015

Decepcionante
História inverossímil com trechos excessivamente descritivos. O primeiro livro da série (Dinheiro Sujo) é melhor.

HARRY BOSCH 29/04/2014

Destino
É o primeiro livro que leio do autor e achei o roteiro até bem construido,mas não consegue prender a atenção do leitor de forma continua.Mas os personagens são interessantes,mas o contexto ficou a desejar....

Marcela Mello 30/09/2013

Jack Reacher em “Destino: Inferno”.

“Os homens querem ser Reacher. As mulheres querem Reacher.”

NOME: Jack Reacher (e nada mais). ENDEREÇO: Desconhecido. Não possui nenhum documento em mãos.
SERVIÇO MILITAR: Formado em bases da Europa e Oriente Médio, esteve 13 anos na Polícia do Exército. Major. Na Primeira linha, premiado com Estrela de Prata, Medalha do Serviço Superior de Defesa e Legião de Mérito. Na Segunda Linha, Medalha de Soldado, Estrela de Bronze e Coração Púrpura.
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: 1,98m, 100-115kg de musculatura; tórax 127cm; coxa, 95cm.

“O destino dos Estados Unidos está na mão de Reacher: o caos ou o a estabilidade? O nosso herói jamais decide pelos outros, tem as suas próprias regras – e só as infringe sob a conduta de outra, aplicada por ele mesmo.
A história começa em uma movimentada rua de Chicago. Reacher se voluntaria a ajudar Holly Johnson, uma jovem atraente, que tem o joelho machucado e está toda atrapalhada com as muletas e com um conjunto de cabides, saindo da lavanderia, e notavelmente precisando de ajuda.
No entanto, surgem quatro homens armados, onde um deles está apontando uma pistola para sua barriga. Com receio de - ao revidar - os bandidos machucarem as pessoas ao redor, Reacher rende-se (junto com Holly) e é trancado em um furgão escuro e sufocante. Sem saber para onde – e por que – vão, os dois são levados, por exaustivos quilômetros, rumo ao caos. Reacher só estava no lugar errado e na hora errada. Mas, pensando bem, ele tinha que estar lá! Quem mais poderia salvar – praticamente sozinho - os Estados Unidos das mãos de um grupo de milicianos, onde o seu líder é um homem violento e totalmente sem escrúpulos?
Reacher não pode oscilar; porque o inferno que virá pela frente é tenebroso. Arriscando a própria vida à mercê dos outros, ele enfrenta seus inimigos como um verdadeiro herói. Porém, ele não considera-se um. Reacher tem seus medos, e será coagido a enfrentá-los. Algumas cenas são descritas com tanto realismo que o leitor também participa delas. Com uma história eletrizante do começo ao fim, LEE CHILD prende a atenção do leitor com uma trama intensa e envolvente de tirar o fôlego. Se eu recomendo?! Nem preciso dizer mais nada, hum? ;) ”