Pausa

Pausa Rachael O'Meara

Resenhas -

Sabrina 01/12/2023

É um livro, que nos ensina a parar para pensar e deixar a criatividade acontecer, e dessa forma identificar o que realmente queremos fazer e ser. E não apenas fazer e trabalhar porque temos que fazer.

Muito bom!
Recomendo.

Rhay 11/11/2023

Assunto pertinente, mas
Me pareceu repetitivo em muitas partes, o que tornou exaustiva a leitura. Mas em contrapartida aprendi muitas coisas. O livro é para todo o tipo de pausa, mas por ela viver em uma área corporativa ela traz mais essa vivência, que eu particularmente não me interesso e não insiro, mas ainda assim é uma boa leitura.

Sara B. 26/12/2020

Como fazer pausas.
O livro é sobre como fazer pausas, a necessidade delas. Se isso é algo de que você tem precisado e não sabe como fazer, é o livro certo pra vc.

Marta Araújo 12/10/2020

O livro traz histórias que nós faz pensar como é importante uma pausa, seja ela de um minuto, de um dia, uma semana, um mês ou um ano! Trás exemplos do que pode ser fazer nessas pausas e a importância de cada uma delas!
Uma reflexão da importância de se cuidar!

Madalena.Leite 26/02/2020

Pausa = autocuidado
Nesse mundo maluco que vivemos, uma pausa é bem vinda. Mas como fazer isso? Esse livro dá uma estrutura e nos faz rever nossas crenças sobre parar, sobre não produzir. Necessário.