Capitão América: Novas Ordens Mundiais

Capitão América: Novas Ordens Mundiais Ed Brubaker...




Resenhas - Capitão América: Novas Ordens Mundiais


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Davi.Pontes 17/12/2023

Um final áquem da fase?
Bom chegamos ao fim a fase escrita por Ed Brubaker. Sendo bem sincero as histórias finais são bem fracas e simplórias vilões manipuladores, populares em frenesi e um vilão misterioso que pouco importa. Mas agora falando um pouco da fase, Brubaker com a colobaração de grandes artistas definiu o Capitão para os anos 2000, retornou Bucky e soube trabalhar seus demonios e além disso conseguiu construir os personagens coadjuvantes como Sharon, Natasha e Sam e seus vilões como Caveira Vermelha, Barão Zemo, a pecado e tantos outros
é uma excelente fase
comentários(0)comente



William 07/07/2023

Novas Ordens Mundiais
Essas são as últimas HQs do Ed como sendo roteirista dos quadrinhos do Capitão América. Gostei, porém, nada se compara com as HQs Soldado Invernal, A Morte do Sonho, Ameaça Vermelha, entre outras.

Goste dessa fase do Capitão América. Muito bom.
comentários(0)comente



Vertinho0 29/06/2022

O incrível ED!
Conclusão do Capitão America do Ed! Um dos melhores roteiristas do meu herói favorito da Marvel! Uma fase incrível do capitão! Merece mto a leitura!
comentários(0)comente



17/01/2022

Novas ordens mundiais
Narração muito corrida as vezes me perdia pela falta de pausas. Esperava mais. A história não me prendeu a atenção logo tornou-se cansativa.
comentários(0)comente



Julião 25/04/2021

Nossa. Eu terminei de ler essa Edição só pra terminar o Run mesmo, por que nossa....

Começou péssimo e terminou horrível.

São dois arcos. O primeiro é mediano, mas meio ?que??, não faz nenhum sentido ou não tem tanta relevância a história do arco anterior por exemplo. Nem parece que é o Brubaker escrevendo.

O segundo arco é chaaaato...

Só salva a edição do capitão 619. Tirando isso...

Eu levei muito tempo pra terminar de ler porque nada animava.
comentários(0)comente



Matheus.Bandeira 18/04/2021

Mais ou menos, mas valei
Está é a minha primeira HQ do capitão América e esperava mais. Apesar dela ser boa, é apresentado duas histórias distintas que se. A primeira é desconectada da segunda como se pertence a outro arco sem muita amputação e a revolução é mto rápida. Já a segunda é melhor tem bons momentos de ação, mas nem mesmo sita a primeira, como se o final desta não tivesse uma consequência.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR