Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

Quadros 22/07/2021

Ansiedade do começo ao fim
Que eu amo todos os livros da Anne já não é novidade mas esse com certeza foi o que mais me deu um surto de ansiedade, de desespero enquanto eu lia.
Assim que comecei o livro fiquei com medo da Hava ser a mocinha criada na bolha que não se arriscaria em nada, enganada estava eu. Isso me deixou feliz e me animou ainda mais continuar lendo o livro.
Apesar de desde pequena Hava ser criada no meio da igreja e ter apenas aqueles exemplos de vida, ela tem empatia na essencia dela, coragem e força de vontade, além de Deus ser seu melhor amigo e acreditar muito além daquilo que lhe é pregado.
Rovy é um mocinho que sofreu muito na vida mas que apesar de tudo tem uma alma boa, ele tem sim seu lado bom!
Com o decorrer da história a gente tem sempre aquela montanha russa de emoções que a Anne provoca nos livros dela, ao mesmo tempo que o nosso coração tá aquecido com muito amor, ele também se aperta de angustia com a trama.
É um livro que mostra muito sobre assuntos comuns do nosso dia a dia e que merecem ser abordados mais na literatura, como forma de aprendizado ou conhecimento maior sobre.
SUPER recomendo a leitura, principalmente quem gosta de sentir enquanto ler.

zelia_andrade 13/07/2021

Apaixonante
Simplesmente apaixonada por essa história em todos os sentidos.
Amo os livros da Anne e eles sempre me envolvem de uma maneira incrível, são livros que me transporto realmente para dentro das páginas. Amei!

Thata 13/07/2021

Segundo livro consecutivo que li dessa autora pq tô simplesmente apaixonada na escrita dela. Caraca!!!! Esse livro é incrível demais! Fiquei totalmente apaixonada na intensidade do amor do casal, muito lindo!

Jim 06/07/2021

Intenso.
Que livro forte marcante e lindo! Que amor intenso desses dois. A devoção da Hava por Jesus e ao mesmo tempo seu amor por Dela Cruz. Aaaaaah De la cruz, me apaixonei por você a cada página que virava, que intensidade. O leitor fica com o coração a mil, finalizei o livro em um dia e meio porque precisava saber o que aconteceria com esses dois. O romance se passa no Brasil o que deixa mais intrigante.
Leria mil vezes super indico!!!!

Bru Tacconi 22/06/2021

Livro difícil e lindo
Um livro que não consegui parar de ler, história de amor pura que ultrapassa qualquer barreira.
Esse livro me fez passar muita raiva porque ele lida com o "lado feio" da fé, e particularmente é uma coisa que já me afetou muito.
É um livro lindo, uma boa leitura.

Ana Beatriz 29/05/2021

maravilhoso ?
Tudo nesse livro é maravilhoso, eu estou apaixonada em cada detalhe. Comecei a ler sem pretensão nenhuma, não tinha lido a sinopse tbm então n sabia de nada. Mas meu deus do céu? senti tanta durante a leitura q n consigo nem explicar.

Eu amei demais os personagens, a Hava é perfeita e o Rovy é fascinante. O amor deles é tão puro e lindo, o desenvolvimento foi incrível, não via a hr deles terem o final feliz. O livro tbm aborda assuntos muito sérios e eu adorei o plot.

Fiquei desesperada em várias cenas pq nada dava certo e eu não aguentava ver o pai da Hava fazer tudo aquilo com ela. Senti muita, muita, muita raiva desse personagem aaaaaaaaaaaa.

O final foi uma graça, o epílogo muito fofo? agora eu só queria um livro do Escobar.
Outra coisa q eu amei muito foram os nomes dos personagens principais, nunca tinha visto e fiquei apaixonada kkk.

Paula 29/05/2021

ÓTIMA HISTÓRIA
Ao longo das páginas encontramos uma história que fala de superação, fé, perdão.

Clara 25/05/2021

Sempre fico impressionada com como a escrita da Anne me agrada. Sério. Ela escreve, eu leio porque já sei que vou gostar. Com ?Seu Lado Ruim? não foi diferente. Que história incrível!

Lehlivros 05/05/2021

Para quem ama se emocionar com uma leitura esse livro é uma ótima indicação, ele nos mostra uma linda amizade que se transformou em um amor que sobreviveu ao distanciamento e aos anos, e volta mais puro e lindo do que nunca, mas como nem tudo são flores há muitas coisas a ser superadas pelo casal.

Jessica.Franco 03/05/2021

Um amor puro.
Simplesmente maravilhoso abordou muito bem o problema da sociedade em querer fechar os olhos para o que acontece. A autora arrasou. Um amor puro, verdadeiro. Superação.

blvckstairs 26/04/2021

perfeição em forma de livro
não tenho nem palavras pra explicar a intensidade que foi ler esse livro, o sentimento que o rovy tem pela hava foi arrebatador de uma maneira que até eu senti.

eu recomendo esse livro de olhos fechados, porém antes de iniciar a leitura é bom saber que a personagem é religiosa, e como tem muito capítulo no ponto de vista dela, tem bastante coisa focada na religião, se não gosta é melhor iniciar o livro ciente disso, mas tuuudo vale a pena após ler a história emocionante dos personagens.
Lalis17 17/05/2022minha estante
Vou ler.

blvckstairs 18/05/2022minha estante
vale a pena!!

Lua 15/04/2021

Um dos meus livro FAVORITOS
Vamos falar sobre o seu lado ruim, primeiro quero dizer que ele é o meu livro favorito da Anne e olha que gosto de todos os livros dela que li, mas esse tem um lugar enorme no meu coração.
Rovy teve uma infância bem complicada e os únicos momento de felicidade dele era quando ele estava com sua vizinha Hava. Ele da um gatinho pra ela cuidar(que só para título de curiosidade o gato existe na vida real é o gato da autora). E depois de um acontecimento que causou mais traumas e cicatriz em Rovy ele vai embora e Hava não tem mais notícias dele até ela completar a maior idade. A história é muito bem escrita, Hava é de longe a minha protagonista preferida, porque realmente acredita no amor do Rovy, e mesmo com pessoas tentando fazer ela acreditar o contrário em momento algum ela dúvida o que achei maravilhoso, porque muitas mocinhas basta alguém falar alguma coisa sobre a pessoa que ela diz amar perdidamente elas simplesmente acredita, e isso me irrita muito, mas a Hava não tem isso. O pai dela é o diabo vestido de pastor, a mãe uma sonsa mas tem um ponto por ter feito algo bom pela Hava no final. Chorei muito no final desse livro, desejei muito que o Rovy matasse meio mundo. O que não aconteceu, mas não tirou nada da perfeição desse livro. Amo a escrita da Anne sempre muito fluida e bem construída. Conclusão leiam esse livro é lindo.

Aucands 06/04/2021

Lindo!
Uma das histórias que mais me encantou!
A escrita é maravilhosa, os temas abordados são sérios e infelizmente acontecem de verdade, mas a autora conseguiu trazer leveza a narrativa e o livro me prendeu do início ao fim, devorei o livro na noite de lançamento na Amazon!

Bruna 08/03/2021

Intenso
Não consegui ler esse livro rápido, ele me tirava o fôlego, eu precisava parar, dar um tempo e retornar a leitura, os sentimentos são descritos de uma forma tão intensa que você consegue sentir cada um e isso o torna ainda mais impactante. O amor entra a Hava e o Rovy é sublime, puro, de uma forma indescritível, sinto que vou levar um tempo pra me desapegar dessa história! Só leiam.
Simone Resende 03/04/2021minha estante
Bruna eu tive essa mesma sensação. Parecia sufocada, tanto que não resisti e li o final para poder seguir tranquila com a leitura. Livro maravilhoso, incomparável.