Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

Feh @mil_e_uma_historias 04/11/2019

Amor lindo e perfeito.
Quantas emoções eu vivi lendo essa história, como Anne continua nós arrebatando com sua escrita, só posso dizer que muitas emoções eu vivi lendo sobre a vida e as dores de Rovy, o amor e cuidado de Hava com o seu menino. Que lindo, como é incrível ver que mesmo a maldade do ser humano não fez essa alma linda se apagar com as maldades, pelo contrário ela brilhou e abrilhantou a vida desse amor puro. Amei, leiam com o coração e se apaixone por esse enredo.
Vivi @mil_motivos_para_ler 04/11/2019minha estante
Aguardando o lançamento para ler inteirinho.

Feh @mil_e_uma_historias 05/11/2019minha estante
Já está na Amazon amore

Vivi @mil_motivos_para_ler 07/11/2019minha estante
Sim, mas vou ler ele em físico. Só para me torturar mais esperando!

Feh @mil_e_uma_historias 09/11/2019minha estante
RS te admiro, guento não ... A venda do físico já está disponível e vai ser linda a caixinha dele

Vivi @mil_motivos_para_ler 09/11/2019minha estante
Já comprei!!! E para aumentar a tortura quando for enviado estarei viajando em férias! !!! Definitivamente, sou leitora masoquista!!!

naty theodoro 14/12/2019minha estante
Olá vivi, onde você comprou??

Ketlyn.Silva 17/08/2020

Seu lado ruim
Mais um livro que pego para ler sem ter lido nada da autora em si e olha a surpresa que tive o livro é bom.
Com uma trama bem narrada somos apresentados a Hava uma menininha que vive na doutrina da família e da religião ao qual segue pois seu pai é o pastor da única igreja da cidade. Uma criança sozinha que em um belo dia vê um menino magro correr pela rua e de imediato sente que ele precisa dela tanto quanto ela precisa dele.
Rovy é um garoto completamente diferente de Hava em todos os sentidos. Castigado pela vida e pelo seu pai vê em Hava a chance de encontrar algum consolo nas fases difíceis. Só que nem tudo são flores e um dia depois de uma circunstância difícil se vem separados onde cada um segue sua vida. Oito anos depois eles se reencontram e aí vem uma chance de seguir adiante com tudo aquilo que foi construído atravéz da amizade da infância só que o destino faz com que Rovy tenha que lidar com o caminho que seguiu o que faz ele agir de modo decisivo para encontrar a tal felicidade e se libertar de tudo de ruim que os cercam.
Nossa não vou falar da religião descrita no livro mais juro que este foi um livro angustiante em vários momentos.a forma como foi usado o tema é tão real em determinados casos que juro que me vi espumando pelas palavras descritas usando de forma errada as palavras de Deus. É uma estória mais é tão real ...
Juro que deu vontade de entrar na estória e socar alguns personagens pois dá uma raiva, nossa...
Simplesmente é um livro ótimo, leitura rápida pois acaba envolvendo o leitor com o drama.
Mari 17/08/2020minha estante
Como faço p ler não consigo sair da primeira página?

Ketlyn.Silva 18/08/2020minha estante
Isso por falta de motivação?
Se esse for o caso índico você dar um tempo ou procurar uma leitura ao qual te agrade e depois retorna a este. Tem tempos que também fico assim kkk

Mari 19/08/2020minha estante
Não sei como abre p leitura eu clico e não vai...

Josiele.Souza 10/11/2019

TODOS devem ler este livro, para um mundo melhor!
Nem sei por onde começar a expressar o que senti com esta leitura, sabia que seria demais, só por ter sido escrito pela Anne, mas foi além das minha racionalidade.
A grande realidade, é que nos abate tão profundamente por se tratar de uma realidade nua e crua que nos cerca diariamente mas não somos capazes de enxergar muitas vezes.
A fé genuína de Hava é surpreendente. O seu olhar empático para as situações é extremamente , e um belo tapa na cara, nos deixa extremamente consternados com o olhar julgador das pessoas e na falta de amor ao próximo, e é tão real que nos devasta.
Este livro deveria se tornar leitura obrigatória, pois trate de amor e empatia, e é o que o mundo está em falta.
Uma lição de vida. Com toda certeza mudou minha percepção de vida em muitos aspectos. Obrigada Anne, suas palavras descritas nesta obra estarão para sempre cravadas no meu coração.
Jess Martins 28/11/2019minha estante
Uau, estava na dúvida da minha próxima leitura e depois de vir ler algumas resenhas e me separar com a sua, eu já sei qual será a próxima história que irei embarcar. ?

Josiele.Souza 02/12/2019minha estante
Oiiiie Jess, fico feliz que minha resenha tenha te ajudado com a escolha da leitura. Este livro extremamente impactante,maravilhoso. Depois me conta oq vc achou da leitura ??

blvckstairs 26/04/2021

perfeição em forma de livro
não tenho nem palavras pra explicar a intensidade que foi ler esse livro, o sentimento que o rovy tem pela hava foi arrebatador de uma maneira que até eu senti.

eu recomendo esse livro de olhos fechados, porém antes de iniciar a leitura é bom saber que a personagem é religiosa, e como tem muito capítulo no ponto de vista dela, tem bastante coisa focada na religião, se não gosta é melhor iniciar o livro ciente disso, mas tuuudo vale a pena após ler a história emocionante dos personagens.
Lalis17 17/05/2022minha estante
Vou ler.

blvckstairs 18/05/2022minha estante
vale a pena!!

Gabriela4165 22/06/2020

Seu lado ruim.
Não tem o que falar de tanto que tem o que falar desse livro!!!
Só leia.
Não tem como se arrepender.
Desde a história ser incrível, até os aprendizados e como as situações do livro podem conversar com tantas coisas que acontecem no mundo de hoje.

É sim um livro pra ser favoritado.
E sim o amor é capaz de mudar absolutamente tudo.
Erica_Lopes 23/06/2020minha estante
Aiiii não é maravilhoso??? Só de lembrar já quero ler de novo

Gabriela4165 24/06/2020minha estante
simmmm????

Rosyelle 17/09/2021

Seu lado ruim
Muito bom, fiquei bem triste por tudo que Hava passou porém aos poucos ela via que aquilo não era certo e não perdeu sua fé.
Andressa 18/09/2021minha estante
Eu amo esse livro ???

Bruna 08/03/2021

Intenso
Não consegui ler esse livro rápido, ele me tirava o fôlego, eu precisava parar, dar um tempo e retornar a leitura, os sentimentos são descritos de uma forma tão intensa que você consegue sentir cada um e isso o torna ainda mais impactante. O amor entra a Hava e o Rovy é sublime, puro, de uma forma indescritível, sinto que vou levar um tempo pra me desapegar dessa história! Só leiam.
Simone Resende 03/04/2021minha estante
Bruna eu tive essa mesma sensação. Parecia sufocada, tanto que não resisti e li o final para poder seguir tranquila com a leitura. Livro maravilhoso, incomparável.

Bela 21/04/2020

Sofrido
Sofri junto com os personagens, quanta tristeza. A autora fez um excelente trabalho neste livro, principalmente nos capítulos iniciais, onde ela construiu lindamente a relação entre o casal. Fiquei agoniada em vários momentos e torcendo muito para um final feliz!
Marcilene.Alves 22/04/2020minha estante
Sofri junto com os personagens, quanta maldade
Chorei e torci muito por eles

Andréa 06/02/2020

O amor mais puro que já li
@Anne Marck, o que dizer deste livro? Uma história linda de amor, traumas, superação, renascimento para uma nova vida e o principal a fé em Deus, que mesmo com todas as tormentas que a vida nos traz a nossa fé não é abalada.
O Amor entre Hava e Rovy é um dos mais lindos e puros que já li, e olha que forma mais de 600 livros que passaram na minha vida.
Em várias passagens da vida do Rovy eu lembrei da minha infância aonde eu via a mulher mais fantástica do mundo, que é minha mãe, ser agredida por um homem(meu pai) bêbado e sem escrupulos. Mas é isso, vida que segue e Hava com toda sua fé e o amor mais puro que já li, fez de Rovy um homem muito melhor e que precisou conhecer o amor de Deus.
Super recomendo.
Aisha Andris @AishandoBooks 06/02/2020minha estante
Ahhhhhhh, você expressou com perfeição o que sinto por esse livro maravilhoso. Só amor por esta história tão linda!

Josy 05/11/2019

Intenso
Esse sem dúvidas, é o livro mais intenso da autora. Rovy e Hava trazem um amor puro e genuíno, capaz de enfrentar qualquer barreira.
Além disso, o livro trabalha assuntos como abuso físicos, mentais, empatia e tantos outros que precisam ser discutidos por todos.
Ler esse livro foi uma experiência maravilhosa.

Patricia.Trindade 08/03/2024

Gente, que lindo!
Uma história de amor linda.
A autora, como sempre, aborda assuntos delicadíssimos.
A fé cega que nos faz abaixar a cabeça pra tudo, pessoas que usam o nome de Deus para semear a hipocrisia, ganância, corrupção e ainda assim mostra como o verdadeiro cristão deveria ser
Hava é encantadora
Rovy tbm

Anne Marck impecável, como sempre. Aliás a nota dela no final do livro me fez chorar horrores

5/5 amigos!!

Karen Cristhina 14/11/2019

Lindinho
Adorei a leitura! Esse foi o primeiro livro que li dessa autora e gostei bastante da experiência. Adoro um romance/drama. E este não deixou a desejar em nada!

Iara.Bubolz 16/11/2019

Seu Lado Ruim
senti tantas coisas lendo esse livro, chorei tanto pela Hava e pelo Rovy, senti raiva pelas atitudes dos pais da Hava, tive vontade de pegar a Hava no colo de tão linda que ela é.
A Hava é uma mulher incrível gente, ela é linda, protetora, temente a Deus, Carinhosa e tantas outras qualidades.
O Rovy é um Homem maravilhoso, lindo, protetor e ele também possuía muitas outras qualidades.
Quando tu pensa que tu pensa que a Anne não pode mais te surpreender, ela vem e nós dá esse presente incrível que é Seu Lado Ruim.
Não há palavras que possam descrever esse livro só posso dizer que foi incrível ler, foi incrível sentir, chorar, rir e se apaixonar por esse história.
OBRIGADA ANNE

Cris.Fernandes 17/11/2019

MARAVILHOSO
Não se trata de adolescentes apaixonados,de religião, de política ou cidade pequena.Trata se de um amor verdadeiro muito verdadeiro.Autora esta de parabéns pelo livro.