Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

Patricia.Trindade 08/03/2024

Gente, que lindo!
Uma história de amor linda.
A autora, como sempre, aborda assuntos delicadíssimos.
A fé cega que nos faz abaixar a cabeça pra tudo, pessoas que usam o nome de Deus para semear a hipocrisia, ganância, corrupção e ainda assim mostra como o verdadeiro cristão deveria ser
Hava é encantadora
Rovy tbm

Anne Marck impecável, como sempre. Aliás a nota dela no final do livro me fez chorar horrores

5/5 amigos!!
Ell_Marcelle 23/04/2024minha estante
Sem hot?

Sheila.Almeida 27/03/2020

Sensacional
Gente simplesmente fantástico o livro e perfeito uma estória de amor que supera a tudo e todos .
Parabéns a autora
E digo que entrou para uns do meus preferidos

Lara Xavier 26/03/2020

seu lado ruim
Anne Mark ganhou o meu coração com a serie renda-se e com esse livro não foi diferente, tive um mix de emoções quando estava lendo esse livro e isso me fez amar ainda mais a estória desse casal

Amor.livros 26/03/2020

Sem palavras...
Não tenho palavras para esse livro, me remeteu muito a minha criação...queria ter a fé que a Hava tem!
Se eu puder te dar um conselho hj, seria leia esse livro com o coração aberto!

Toque.leitura 22/12/2020

Foda
Pqp que livro Maravilhoso, que história foda.. Poucas escritoras conseguem descrever uma história assim, o que mais me chocou foi final, aonde a autora deixa seu parecer e diz que ela passou por coisas iguais Rovy... Se eu recomendo, mil vezes que sim, não é um romance clichê e nem um livro onde o sexo predomina... Fala de religião, de fé e de Amor.
Aquele amor de criança, aquele amor que todo mundo deve sentir... Aquele amor inocente.... As coisas pelas quais Rovy passou, eram fruto da sua criança e de seus traumas de infância e mesmo assim, com tudo ele manteve seu amor pela garotinha que Hava era quando a conheceu... A sua Passarinha.
Enfim tô apaixonada e em uma ressaca das brabas....

Drielli.Sena 20/05/2022

O Rebelde Rovy e a Passarinha Hava
O que dizer desses personagens que eu considero pakas?
Rovy, por mais que viva numa vida errada, carrega tantas marcas físicas e emocionais de uma vida difícil.
Hava, por mais que tenha uma vida "boa", não tem o mínimo de liberdade e de ser que ela é, uma mulher incrivelmente iluminada.
Ambos sofrem por erros ou escolhas erradas dos próprios pais...e juntos encontram um jeito de buscar a felicidade e o amor que nunca tiveram.
Um livro especial, que me deixou bem feliz com o final, principalmente com a nota da autora....emocionante e sensível ??

Danyelle5 10/09/2021

Um dos favoritos do ano
Que história!!! Em muitos momentos meu coração ficou apertado, eu queria poder abraçar a Hava e o Rovy. O quanto esse livro me fez refletir... violência doméstica, religiões que aproveitam a fé para manipular e enganar, os poderosos que não estão interessados no povo.
Muitas lágrimas foram derramadas, mas assim como Hava eu tinha fé de que tudo se resolveria.
Um livro incrível que entrou para a lista dos favoritos

Christiane.Secco 02/04/2022

Seu lado ruim?
?Q mais falamos do assunto, mais disseminamos experiência e conhecimento que podem ajudar outras mulheres. Relacionamentos abusivos devem ser trazidos à luz, com toda a certeza.?
- Anne Marck

Faço das palavras da autora as minhas!
Como esse livro é rico em detalhes, como ele chega a ser tão perfeito!
Rovy um menino machucado por um passado sofrido, Hava uma menina linda e meiga que não tinha amigos, e encontrou em Rovy algo que ninguém nunca havia enxergado! *Seu Lado Bom*
Diante tanto sofrimento do passado Rovy sempre procurou justiça, e queria levar Hava dali e viverem a verdadeira felicidade, onde seriam livres de julgamentos, de injustiças.
Mas algo nessa história está muito mal contada!
E eu te convido a mergulhar nessa leitura fascinante para descobrir o que a cidade de Remissão esconde! E o porque Rovy e Hava não conseguem ser felizes!
Tenho certeza que assim como eu, vocês vão ficar sem ar!

Sem sombra de dúvidas esse é um livro que todos deveriam ler e se apaixonar!

Mi 07/07/2020

Bom d+
Achei que fosse só mais um livro de romance porém foi muito além. Fala sobre o que escondemos e temos medo de falar, dos abusos nas relações e de todas as violências possíveis.
Ótimo livro! Recomendo muito.

Jessica Abreu 19/11/2021

Tema diferenciado
E como sempre a Anne nunca decepciona. Que livro fascinante! Possui uma temática emblemática e diferente de tudo o que já li. A autora tem a capacidade de construir personagens tão bem que parece que são pessoas reais que conhecemos na vida real e uma escrita tão fluida que parece que assisti a um filme de tanta riqueza de detalhes. Os protagonistas são envolventes cada qual à sua maneira. É um livro que nos coloca para pensar fora da caixa. Recomendo!

Taiane Pereira 14/04/2020

MEU DEUS DO CÉU QUE LIVRO PERFEITO!
O fato de eu lê-lo após ter lido um dos primeiros livros da autora, me fez perceber a evolução na escrita e também os personagens me conquistaram bem mais. Confesso que quando li a sinopse e conforme ia lendo o livro pensei Hava mudaria completamente por conhecer o "mundo", mas isso não aconteceu. O livro me tocou profundamente e a nota da autora só me fez chorar mais. Com toda a certeza do mundo, esse é o meu livro favorito da autora e que super recomendo pra todos. Me prendeu do início ao fim e valeu a pena.

Andrea 08/04/2020

Adorei!!
Vale a leitura!!

Loucuras Resenhas Spoilers 11/01/2020

Simplesmente leiam!!!
Sabe aquele livro que vc lê com o coração na mão e nó na garganta, com este foi exatamente assim, a cada página um sentimento diferente, uma emoção que nos abala.
Hovy desde criança somente viu o lado feio da vida, criado em um lar violento,ele foi moldado e forjado a base da violência doméstica, onde agressões eram a rotina da casa.
Hava uma garota inocente, cresceu a base dos ensinamentos da igreja, tendo a bíblia como sua companheira, procurando sempre respeitar e honrar a palavra do Senhor.
Até o dia em que em que eles se encontram, e naquele momento percebem que foi muito mais que uma simples troca de olhar, foi o encontro que mudou e mudaria a vida de ambos, ela enfim conheceu o garoto com olhos com cor de mel derretido e ele um anjo de cabelos dourados e óculos.
Ele sempre bravo com tudo de cara fechada e ela sempre disposta a ajudar e lhe estender a mão, e foi em meio a tudo que poderia dar errado que uma forte amizade surgiu.
Mas o que eles não imaginavam era que no meio de mais bebedeira do pai de Hovy, em meio a mais uma agressão tudo se desmoronaria e os afastaria se forma bruta e cruel.
Após 8 anos Hovy volta a cidade, em busca daquilo que nunca saiu da sua cabeça, seu pequeno anjo.
Mas nada é o que parece, e o mal está mais perto do que eles poderiam imaginar, lutando contra tudo e todos, contra todo o preconceito que existe na pequena cidade de Remissão,contra todos os dogmas que a igreja de seu pai impõe que cega todos que estão a sua volta, Hovy e Hava enfim se entregam a todo amor que o tempo não foi capaz de apagar.
Mas será que em meio a tanta interferências, crueldades, segredos sujos, corrupção..., eles conseguirão ficar juntos, afinal os problemas parecem nunca ter um fim.