Assassin

Assassin's Apprentice Robin Hobb

Resenhas - Assassin's Apprentice

Pedro.Junger 16/05/2022

Pelo amor de Deus, por que eu demorei tanto tempo para ler esse livro? Robin Hobb acaba de me convencer que ela é uma das melhores escritoras de fantasia que já li. Eu amei cada parte dessa história. E o que dizer sobre esses personagens? Fool, Burrich, Chade e Verity são incríveis, e eu também amei como todos eles são importantes para a jornada de Fitz em algum aspecto. Os sistemas mágicos são perfeitos, e estou certo que eles continuarão crescendo em importância na narrativa. A introspecção da narrativa é a melhor parte para mim, o jeito que Robin descreve os sentimentos dos personagens e as interações entre eles me fez amar esse incrível elenco. Então, sim, eu recomendo formente esse livro para todo mundo que ama uma fantasia mais lenta. Eu estou certo que vocês todos vão amar!

Bruna 30/09/2021

Aventura é um dos principais requisitos em um livro pra mim; sem dúvida esse livro é cheio dela. Além disso, a escrita é ótima.

bmt 11/08/2021

O início de uma jornada
A obra é escrita de forma primorosa. Em sua versão em áudio ela é muito envolvente e imersiva. Recomendo a experiência!

kk3thess 02/05/2021

Um livro bem escrito, com um ótimo domínio da linguagem, com personagens e universo bem construídos, mas ainda assim não conseguiu me conquistar, me fazer ler as páginas com tanta vontade que parar a leitura seria um sacrifício. Pena que não funcionou tão bem comigo, mas fico grato de não ser necessário ler as sequências para ter uma experiência completa.

Joana.Benigno 05/08/2020

é simplesmente uma desgraça esse livro não ter sido adaptado pro audiovisual ATÉ HOJE. me dá 8 temporadas desses livros ao invés de Game of Thrones pelamordedeus.

que worldbuilding PERFEITO, que caracterização PERFEITA, a autora precisa de mais reconhecimento ASAP.

minha única crítica nem tem nada a ver com a história em si, mas na péssima decisão que fizeram na edição ilustrada de 25 anos.

os personagens durante toda a narrativa claramente OBVIAMENTE têm pele escura. eles comentam sobre suas "dark brides" e acham a pele branca MUITO ESTRANHA. então, por quê raios as ilustrações os mostram com pele branca? uma ofensa sem tamanho a essa obra que faz questão de ser não apenas inclusiva, mas de não ser SOBRE pessoas brancas.
Sarah 19/03/2024minha estante
Sim, mano, os desenhos deles brancos são muito esquisitos ?