O Cafajeste Que Me Ama

O Cafajeste Que Me Ama Tess Roberts

Resenhas - O Cafajeste Que Me Ama

Comenta Livros 28/09/2021

Muito bom livro!
Eu gostei de como a autora abordou assuntos tão fortes com personagens intensos sem perder o foco e finalizar de forma tão legal. Gostei mesmo.

site: https://comentalivros.com/o-cafajeste-que-me-ama-amores-texanos-livro-1-tess-roberts/
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Que linda! Fico feliz que tenha gostado.
Eu amei a resenha no blog.
Obrigada.

AutoraEugeniaHaensel 19/10/2020

Maravilhoso
Uma história de amor e muito picante.
Impossível não ser envolvida nessa história
Obrigada.

Dreia 21/04/2020

Cameron Evans e Riley
Esta história vem mostrar a paciência, pois os caminhos de Evans e Riley se cruzam quando ela ainda é menor de idade e por mais que o desejo se aflora, Evans se mantem distante. Anos mais tarde o caminho dos dois se cruzam novamente, mas agora o que faz com que ele se afaste é uma tragedia ocorrida durante uma missão, visto que ele era o capitão e por isso ele se sente culpado e também o fez abandonar a carreira militar. Riley não sabe o porque dele se afastar mesmo sendo nítido o desejo que existe entre eles. Durante a história muita coisa acontece na qual Riley não desiste de conquista-lo e quando as coisas parecem que serão perfeitas o passado de Evans retorna ameaçando não somente a sua felicidade, mas também o amor de sua vida.... e agora Evans vai decidir deixar o passado para trás ou com medo de arriscar a vida de sua amada ele vai se afastar completamente agora.
Esta é uma história de encontros e desencontros, desejos reprimidos e um verdadeiro cabo de guerra dentro de um único homem, no qual o coração deseja uma mulher linda e inteligente e sua consciência acredita que o melhor e deixar essa mulher linda bem longe.
Recomendado....

site: https://youtu.be/Z8XgRTGvxJ4
Tess Roberts 15/11/2021minha estante
Obrigada. Tá lindo lá no seu canal do YouTube.