O Desaparecimento de Mary Anne

O Desaparecimento de Mary Anne Lettie S.J.

Resenhas - O Desaparecimento de Mary Anne

Lenir Tita 27/07/2023

Karina e Douglas. O desaparecimento de um bebê leva Douglas a resolver uma série de acontecimentos que vão se encaixando nesse romance policial , muito bem traçado. Não existe crime perfeito.

Deni 25/06/2023

Mistério e romance
Misturando dois dos meus gêneros favoritos, a Lettie como sempre acertou em cheio em mais uma narrativa emocionante. A escrita dela é envolvente e os personagens são sempre muito ricos. Gostei muito de acompanhar a história e descobrir quem era o ?vilao? no final. Confesso que esperava um final mais dramático, mas gostei mesmo assim.

moni 05/01/2022

um quase...
quase foi um livro muito bom, quase.

os primeiros capítulos foram perfeitos, sério, só pelo ponto de vista do Douglas foi incrível, ele entre a cruz e a espada de ser profissional e querer acreditar que a mulher que ele amou/ama era inocente.

Mas, aí começou o ponto de vista dela, e o romance começou e o livro decaiu.

Foi bem perto, mas foi quase.

Patrícia 30/05/2021

Karina e Douglas são bem fofinhos junto. Li no Wattpad em um dia acho que foi o primeiro livro da autora que li embora eu siga ela faz tempo. Recomendo a leitura

Paty Lessa 28/05/2021

Excelente história.
Me envolveu do início ao fim. Não conseguia parar de ler, sempre querendo saber o desfecho da história. Um livro muito bem escrito, com um enredo que te prende.

Rachel Lucena 25/05/2021

O livro começou muito bem, prendeu a minha atenção e me deixou bem animada com a história. No entanto, conforme o enredo foi avançando, me frustrei com o que nos foi apresentado. Não é um livro ruim, mas a história poderia ter sido melhor desenvolvida.

Marisa165 23/05/2021

Supreendente
Enredo cheio de mistério.
Uma troca de bebê na maternidade.. um amor sendo abdicado por outro amor e o destino se encarregando de unir os corações sofridos.
Douglas e Karina um amor que superou tudo.

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Esse é um romance policial, um gênero que descobri amar. Inicialmente pensei que se tratava apenas de um rapto comum mas a história foi se desenvolvendo e graças a perspicácia do detetive Douglas Nogueira essa trama foi solucionada.

As vésperas de sair de férias ele recebe a incumbência de solucionar o desaparecimento de uma bebê de 6 meses. Se mostra bem relutante mas não tem muito o que fazer já que é um dos melhores do departamento. Apesar de contrariado, ele quer resolver o caso para enfim gozar de seu merecido descanso.

No desenrolar da história aparecem indícios de que conhece a possível autora do crime e isso é muito bem colocado pela autora , pois seria algo inimaginável, já que ele se relacionou com Karina Rezende (a suspeita) e nunca soube que ela poderia ter tido um bebê há pouco tempo. Essa questão que a princípio me pareceu estranha, foi totalmente esclarecida mais a frente.

Nesse meio tempo, ficamos naquela dúvida sobre os motivos e as circunstâncias que a levaram a praticar tal ato. Além da questão dos envolvidos na situação.

Karina se colocou em perigo mas tinha convicção de que estava certa. Ela estava disposta a tudo, (não posso falar mais para não dar spoiler ).
Terminou com Douglas mas seu coração sempre foi dele .

O livro possui cenas de ação , que faz a adrenalina correr, o coração acelerar, nos angustia e nos faz prender a respiração.

site: @livros.pamor

Simone.Santos 31/01/2021

Excelente livro!!!
Resenha ?
O DESAPARECIMENTO DE MARY ANNE ?
?? Autora: Lettie S.J.

N° de páginas: 311

Ler este livro não foi muito fácil, pois como mãe, ficava imaginando a angústia que a Karina passou quando acordou e viu o que tinha acontecido com a sua bebê.?
Karina é uma mulher muito forte, pois , passar por tudo o que passou naqueles hospitais não foi fácil não e quando sua querida avó foi resgatá-la, aí ela teve esperanças de reencontrar sua filha.?
?A avó de Karina é uma personagem especial, gostei muito daquela mulher que acreditou realmente em sua neta , pois conhecia.o caráter e integridade dela.
Detestei a Cíntia ? , tudo bem que a mulher teve as suas dores, o seu luto, mas culpar uma criança e odiá-la por isso a vida toda não é certo e depois as atitudes que ela teve futuramente com a filha demonstram que esta pessoa nunca foi uma verdadeira mãe.
?O Douglas é um personagem lindo?, íntegro, honesto, um investigador que ama o que faz e que é apaixonado por Karina?? e quando o caso.do desaparecimento de Mary Anne cai em suas mãos para desvendá-lo, não tem noção do que está por trás deste sequestro.
O livro é muito bom, com uma narrativa que flui e nos prende à leitura, onde não queremos parar de ler para desvendar o mistério que ronda o desaparecimento da bebê.?
Como todos os livros a Lettie que li , este não deixou a desejar, realmente mereceu os prêmios que ganhou!

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/08/2020

Adorei
Este é o terceiro livro que leio da autora e não me decepciono! Sua escrita é fluida, sem pontas soltas e neste romance policial só tive vontade de ler sem parar para descobrir quem estava mentindo: Glória ou Karina?
E Douglas foi o exemplo de homem, mas principalmente de policial que queremos na vida real: honesto, íntegro e empático!
Recomendo!!

Lanna 17/08/2020

Eu nao conseguia parar de ler antes do caso se resolver. Meu Deus. Terminei em um dia de tão bom.

Tatinha 14/04/2020

Achei bem legal a escrita da autora, se não me engano é o primeiro livro dela que leio. O livro é relativamente curto mas não falta nada na história para seu entendimento e compreensão. Gostei do livro.
É clichê sim, mas eu gosto. Kkkk.

Gleice 10/04/2020

Envolvente
Amei a história do início ao fim. O enredo e os acontecimentos foram feitos de uma forma muito bem elaborada. Em nenhum momento a história se torna cansativa, pelo contrário, você se envolve juntamente com as investigações e se apaixona de cara pela garra de Karina e o caráter e profissionalismo do nosso detetive charmoso ;) amei a história e super indico. Amo todas as histórias da autora Lettie. Sempre finaliza os assuntos da história, desvendando as pendências antes do fim.

Marcia Lopes 09/04/2020

Adorei
Envolvente, dinâmico e de leitura rápida.
Imagina! Ser desacreditada e até ser mantida internada numa clínica para doentes mentais e tendo certeza que sua filha está viva e passando por maus tratos?!
Pois é assim que segue essa história. Me senti tão envolvida que quando percebi tinha lido tudo numa tarde.
O romance entre os protagonistas também e bem bacana. Valeu a pena ler!