Sei lá

Sei lá Margarida Rebelo Pinto

Resenhas - Sei Lá

Ladyce 31/03/2013

Uma surpresa positiva
No início achei que não conseguiria terminar o livro, mas insisti e reconheço que esta história de uma jovem mulher de 30 anos e suas amigas, todas à procura de resolverem suas próprias vidas afetivas de maneira satisfatória para si mesmas foi envolvente e cativante. Suas vidas são caracterizadas pelo período de um ano; suas dificuldades de manterem relações amorosas e de se estabelecerem profissionalmente revelam o íntimo de muita mulher moderna. É um livro sobre e para jovens adultos, não muito diferentes dos de Bridget Jones. E talvez até muito mais interessante. Se bem adaptado dará um filme excelente e de muito bom humor.

Saverin 07/04/2022

Rica Descrição
A autora tem o dom de escrever os detalhes dos acontecimentos de forma que podia imaginar cada detalhe na minha cabeça. Confesso que a história começa interessante, mas não tive esta sensação durante toda a leitura. Um dos pontos altos que me chamou a atenção foi a escrita erudita e o português muito bem redigido.

Francimare0 11/09/2023

Foi uma leitura bem legal, apesar que no começo foi bem devagar e que tem muitas falas portuguesas, mas foi bem divertido, ver as relações que a Madalena tem com as amigas e como foi conturbado os relacionamentos que ele tinha

Gostei, foi legal :)