She

She's the One Ella Goode

Resenhas - She's the One

Victoria697 28/02/2021

Leitura razoável
Como o titulo da resenha diz o livro em si trás uma leitura leve e razoável, na minha perspectiva a história contém certas lacunas, creio que pelo fato do livro pertencer a uma coletânea com outros livros.

Julia4515 01/05/2021

Esta é uma história de amor queer fofa e doce, mas tem algumas das metáforas mais estranhas que já li ao discutir as mulheres e seus corpos.

Não esperava mais de uma autora já acostumada a escrever romances héteros entrando pela primeira vez no mundo sáfico.

Danielle 08/02/2021

Faltou um pouco de conexões com os personagens...
Eu acredito que o livro tinha mais pra me oferecer, e até gostei da história mas não consegui me conectar com os personagens :(
Tudo bem que é um livro curto mas mesmo assim acho que dava pra ter desenvolvido melhor certas partes ,ficou tudo meio superficial parecendo simplesmente aqueles livros de romances colegiais mais bobos (apesar de ressaltar novamente que acho que tinha mais pra ser oferecido.) Enfim, não é um livro que me arrependo de ter lido (não chegou a esse ponto) mas também que não me despertou nenhuma vontade de ler outros da série.