Instituição para Jovens Prodígios: A Rebelião

Instituição para Jovens Prodígios: A Rebelião L. L. Alves

Resenhas - Instituição para Jovens Prodígios

Ana Clara 06/08/2020

É um ótimo livro, para quem gosta de ficção e romance, ele é super envolvente, tendo vários segredos a serem revelados no decorrer do livro...

GG 11/06/2020

Chorei até desidratar
Só Deus sabe o quanto eu chorei com esse livro. Nos últimos 20% meu coração ficou em cacos, mas Luene deu um final incrível para essa saga que eu amo e vou amar para sempre! Sentirei falta dos prodígios, do B-Generation e ficarei no aguardo de novas historias desse mundo, quero muito!!
Leitura e . 11/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee/madrugada... Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Jhoy - @sabedoriaentrelivros 23/05/2020

Recomendo demais essa série!
Esse é o quarto livro da série Instituição para Jovens Prodígios, que é alunos superdotados que vão para uma "Universidade" intensificar nos estudos. Mas nada é o que parece, e grandes revelações são feitas, muitas lutas travadas e nesse livro tivemos perdas inacreditáveis. Eu amo essa série desde o primeiro livro, os protagonistas são incríveis, e apesar de ser uma série juvenil, surpreende muito. Não posso contar muito sobre o quarto livro, se não dou spoiler, só posso dizer que estou desolada, foi maravilhoso concluir a leitura dessa série, já sinto saudades de todos os personagens.
Recomendo muito essa série!!

Marcela.Messias 03/05/2020

Ótima leitura
Gostei muito da forma que a autora terminou a série, a trama tem alguns buracos e o livro é bem maior que os demais por isso demorei bem mais para ler.
A construção da estória é ótima e é muito legal saber que os nossos autores nacionais estão tendo cada vez mais espaço, recomendo para quem gosta do gênero.

Poliana 19/04/2020

Um final mais do que merecedor
Sendo este o quarto livro da série Instituição para jovens prodígios, não posso negar que minhas expectativas estavam nas alturas. E depois de concluir a tão esperada leitura posso dizer que estou satisfeita com o final dessa série arrebatadora.

Depois de passar por tantas dificuldades, a jornada de Lara e dos membros o B-Generation estava longe de acabar. O novo reitor da instituição é um senhor vilão - muito bem construído pela autora, mas com um hábito de fazer discursos sobre o seu poder. Ele não mede forças e nem recursos para tentar dobrar os jovens rebeldes. Torturas físicas e psicológicas são suas maiores armas ao lado da manipulação de jovens que passaram sua vida ansiando por atenção.

A trama criada pela L. L. Alves é MUITO bem montada e tira o fôlego dos leitores. Te faz querer ver o mal sucumbir e o bem triunfar a cada minuto. Ouso ainda dizer que durante a leitura eu puder ver cada cena passando em minha mente tal qual em um filme bem escrito e bem editado. Lendo esse livro pude ver um sucesso mundial em minha mente. Um sucesso ainda não descoberto e que só espera que você venha viver suas aventuras nele!

Lane 08/02/2020

null
Esse último me surpreendeu, a autora consegui deixar o livro interessante, gostei bastante.