O Último Elo Mortal

O Último Elo Mortal Brian Staveley

Resenhas - O último elo Mortal

Matheus.Konrad 29/05/2021

Não foi o final que eu esperava (as vezes isso é bom, dessa vez nem tanto) acho que esse foi o mais fraco da trilogia.

kauzzara 12/08/2020

Chegou uma parte nesse livro que pensei que todo mundo ia morrer, a história continua te prendendo porque tá acontecendo um monte de coisas ao mesmo tempo, nos capítulos de todos os personagens. O Valyn sempre foi uma pessoa bem dramática mas nesse livro fica bem pior e com razão, ele mudou bastante é como se fosse outra pessoa se comparar com o Valyn do primeiro e isso é meio triste ele passou por muitas coisas difíceis, acho que todos passaram. A Adare começou a confiar mais nos irmãos no começo é difícil já que eles não se conhecem de verdade, o Kaden tenta resolver o problema dos deuses com o il Tornja mas ao longo da história começam a surgir dúvidas, tanto o Kaden quanto a pessoa que lê o livro começa a pensar se talvez il Tornja não tenha um pouco de razão.

Felipe Paranhos 04/05/2020

Uma conclusão que manteve o nível da trilogia
O terceiro livro da trilogia mantém o mesmo ritmo dos dois livros prévios.
Um ponto interessante é que o livro só começa a apontar para uma conclusão nos últimos dois capítulos... até lá, parece que precisaríamos de um outro livro só para conclusão do todo.
Mas mesmo em apenas dois capítulos a conclusão é satisfatório, com poucos clichês.
Muito satisfeito com essa trilogia. Com certeza vale a pena ler.

Arlan 31/03/2021

Simplesmente fantástico.

Feehsousa 20/12/2020

O último elo mortal
O último livro da triologia fecha a história de uma forma bastante satisfatória, dando uma conclusão muito boa para cada um dos personagens e pra trama ao todo. O começo do livro é um pouco arrastado e cansativo, mas após as primeiras 100 páginas a leitura flui e só melhora a cada página.
Sem dúvida recomendo a triologia para qualquer pessoa, tanto quem lê fantasia tanto quem não lê.

Alexandre.Medeiros 11/03/2022

Demorado, mas...
O primeiro e o segundo eu li em poucos dias, as coisas aconteciam e dava vontade de ler mais e mais. Já o Último Elo, foi diferente, muita enrolação, coisas desnecessárias acontecendo, pensamentos dos personagens principais que me dava sono. Se o livro tivesse a metade do tamanho e apenas os fatos importantes seria perfeito. Ainda assim, dei uma avaliação boa, pois gostei muito da história num modo geral. O desfecho final foi muito bom. Recomendo a trilogia.

Anny F5 04/12/2021

Gostei do final
Apesar de algumas pontas terem ficado soltas, ainda sim foi um bom final de livro e de trilogia. Vale a pena a leitura dos amantes de fantasia, tem ótimas personagens.

José Leandro 21/05/2022

Não gostei
Não gostei do final da trilogia, é uma pena, a história começou muito bem e manteve um ritmo bom, mas nesse terceiro livro a trama só se estendeu e de repente foi concluída de forma abrupta.
Foi uma pena, muito potencial desperdiçado...
Dal Cin 01/01/2024minha estante
Oi, vc tem o livro físico pela vender?

Rafael.Lois 03/03/2020

Decepcionante
Esse terceiro livro foi uma confusão. Apesar de eu ter gostado do destino da maioria dos personagens, a maneira como eles chegaram lá me deixou muito decepcionado. Achei mais arrastado que os anteriores, também.
Dal Cin 01/01/2024minha estante
Oi, vc tem o livro físico pra vender?

Fagner 26/05/2022

Difícil.
Então, gostei tanto dos dois primeiros livros, muito mesmo, mas esse terceiro me decepcionou. Muito arrastado, enfadonho, foi difícil ler, enrolou pra caramba e no final a parte importante do desfecho dos personagens foi tudo muito rápido.
Mas leia e tire suas conclusões. Bjo.

yagoo 07/02/2024

Um império predestinado a destruição, ou não...
O ultimo elo mortal, é o 3 livro de as cronicas de pedra bruta, e também o desfecho dessa maravilhosa trilogia, no terceiro livro, vemos que as coisas só pioraram depois do livro 2, Adare se encontra na divisa de Annur, depois de messes ainda, tentando controlar um exército de Urghuls, que não param de jeito nenhum de tentar invadir Annur, e sem contar com o feiticeiro urghul e ex kettral Baledin, que cada dia que passa se torna mais poderoso; Do outro lado no império, ou no centro dele, se encontra Kaden juntamente com sua república, que agora são quem mandam em Annur, e enquanto Kaden tenta controlar o conselho que tem deliberado tudo referente a Annur, ao mesmo tempo ele tenta lidar com Triste e com a Deusa que se encontra dentro dela; Porém todos eles tem um problema em comum, que é il tornja, o ceestrim imortal, e o maior general de todos os tempos, que tem como único objetivo destruir todos os seres humanos, e como se lutar contra um ser desses ? Que sempre está um passo a frente em todas as táticas de guerra, já que ele que fez todas, pois antes mesmo do mundo existir ele já estava lá, sendo um general e comandando exércitos inteiros de ceestrim contra os nevariim, dificilmente se luta contra um ser desses, mais é esse o problema que kaden é Adare terem que enfrentar...