Os Últimos 7 Meses de Anne Frank

Os Últimos 7 Meses de Anne Frank Willy Lindwer

Resenhas - Os Últimos 7 Meses de Anne Frank

Milena 22/08/2022

Meu 2° lido
Eu gostei, não foi dos meus (fav) e nem esperava ler, mas como estava tão conectada com a história dela, acabei pegando-o também, o que foi bom! (recomendo de olhos fechados, principalmente pra quem, como eu deseje saber mais a respeito.)

Marcele 04/07/2020

Sempre triste
Impressionante como as histórias do nazismo sempre me fazem chorar, mesmo achando ué já li muito e vi muitos relatos, sou sempre arrebata pela tristeza, mas acho essencial todos nós conhecermos esse momento da história.

raquel829 22/01/2023

Para as pessoas que gostaram de ler O diário de Anne Frank, certamente vão amar este livro.
Ocupa um lugar especial na minha lista de favoritos.

Catarinozi 23/04/2023

Chorei
Não lembro se a escrita desse livro é fluida, mas lembro muito bem da dor de ler sobre essas mulheres que sofreram durante o holocausto e que conheceram a Anne lá dentro

Anne eu te amo, você merecia o mundo

Keila.Oliveira 24/06/2021

No livro tem diversas histórias de mulheres que conviveram com a Anne depois da prisão dela , é inacreditável as barbaridades que essas mulheres sofriam , quantas atrocidades , abusos , violência, quanto sofrimento !

E em todos os depoimentos delas os sentimentos são sempre muito parecidos, mulheres que sobreviveram ao impossível , só com a esperança de poder sair vivas daquele inferno , reencontrar a família e os amigos ! Tiraram tudo delas , a liberdade , a dignidade a esperança de viver , todas saíram traumatizadas disso , muitas infelizmente não conseguiram sobreviver , mas deixaram seu legado e suas histórias como a Anne , para encorajar tantas outras mulheres a ter força e lutar pela vida !

O livro é chocante e toca bem no fundo da alma, impossível não chorar e não se comover com essas mulheres fortes e corajosas!

Flora Maker 03/03/2022

Otimo
Um bom livro, cheio de relatos e histórias de mulheres fortes e incríveis que conviveram com a Anne Frank após ser denunciada. Adorei

Deise.Maria 25/08/2021

Os últimos dias de Anne
Neste livro encontramos o relato de seis mulheres de diferentes classes sociais e situações, mas que vivenciaram as mesmas experiências tristes de um campo de concentração, essas holandesas guias que tiveram contato com a família Franck conta como foi os últimos meses de vida de Anne e de sua família .
É muito triste saber que uma família que permanece protegida e escondida sirene dois anos escapou por pouco a deportação, e que infelizmente não sobreviveram tão perto da libertação .De uma vida feliz, uma jovem cheia de alegria ,marcada por sua inteligência e encanto se fez uma jovem que desistiu de viver em meio a tanto horror que Anne Franck assistia todos os dias ,foi assim que sua alegria de viver aos poucos foi tirada ,e assim ela acabou s deixando vencer.