Romance no Halloween

?? Resenha
? Romance no Halloween
? E-book 28 páginas
?? Autora Déia Klein

Sofia resolveu sair de casa para caminhar, voltar ao exercício, e acabou tropeçando, sendo em seguida amparada por um belo espécie de homem.

Com uma torção no tornozelo, foi levada para a casa de Darius. Ele era charmoso, bem humorado, além de estar na lendária casa mal assombrada.

Com toda atenção voltada a ela, era impossível não rolar um rala e rola, além do que, Darius era rico e tinha gosto peculiar.

Darius propôs fazer uma festa que caia no mesmo dia do aniversário de Sofia. Existe uma ligação entre e é como encontro de almas.

O conto é curtinho, ainda sim gostoso de ler. Recomendo ?

Cibele 25/01/2021

Conde Dracula será?
Amo a Sofia uma protagonista, forte que mesmo com a morte dos pais e a doença que teve, ela vê o lado bom de tudo, não é aquela pessoa dramática que vive sofrendo por algo que não pode ter. Uma mulher maravilhosa.
Próximo ao seu aniversário, Sofia decide se colocar em forma e perder uns quilinhos e sai para uma corrida matinal.
Acaba torcendo o tornozelo, e sendo ajudada por Darius.
Darius todo misterioso, lindo leva nossa protagonista até sua casa para os primeiros cuidados, e cuida muitíssimo bem dela ?
Eles têm uma ligação e Darius pede ajuda a Sofia para organizar uma festa no Halloween que coincide com o aniversário dela.
O romance rola solto, e intenso.
E no final, a autora deixa nossa imaginação solta ... Quem será Darius... Eu tenho minha versão kkk

Giorgia.Buzatti 27/01/2021

Um conto surpreendente
Um conto muuuuito agradável de ler. É curto, mas com uma escrita fluida,engraçado, com uma pitada hot. Achei uma ótima leitura e confesso que queria uma continuação. Kkkkk
Parabéns a autora, um ótimo trabalho!

Jully Divulga Livros 03/12/2022

@cadaenredoumcrush
Um romance inusitado, rápido e avassalador com um sujeito misterioso. Um conto rapido e totalmente viciante, não vi quando acabou e restou um gostinho de quero mais!