Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Thays.Mello 13/05/2022

Invisível...
O dom de permanecer invisível em um mundo que ama ser notado. Com sua escrita cativante, Sara Hagerty nos toca com suas palavras sobre vulnerabilidade, e esconderijo em Deus. Fazendo um paralelo com a mulher que ungiu os pés de Jesus e sua própria história de vida, essa mãe de 6 filhos, após 4 adoções e anos de esterilidade, finalmente compreende a beleza de estar estar escondida em Deus.

Angel 12/05/2022

Sede pelo oculto ?????
Leitura mais que indicada a todos que desejam ser reconhecidos por Deus no secreto! Ganhar maturidade interna que olhos nenhum externamente entenderiam, apenas Jesus.

A autora do livro dividiu os capítulos com base no capítulo de Marta e Maria!
Ela conseguiu traduzir os sentimentos de Maria para os sentimentos dela e seu relacionamento com Deus.

Ual esse livro mudou minha percepção sobre a verdadeira ?invisibilidade?
Sem dúvida nossas raízes apenas aumentam quando decidimos ser excelentes não pelo que os outros podem ver, mas pelo que Deus pode apreciar quando ninguém mais vê!

Recomendo a leitura, seu relacionamento com Deus será transformado! ?

G 18/04/2022

Sara Hagerty, que livro foi esse
um livro escrito com vulnerabilidade, vivência e temor.
há muito tempo tenho dedicado meu tempo ao que é superficial, ao que somente importa para aqueles que não vêem o coração - me esforçado para externalizar aquilo que não tem sido cultivado internamente.
Sara me recorda que minha necessidade de reconhecimento vem de um problema maior, me lembra que aquele que me criou com um desejo por ser conhecida também é o único que pode atender a esse anseio.
as pessoas não precisam necessariamente saber o que Deus tem me ensinado nos momentos mais vulneráveis, não precisam ver o quanto tenho sido piedosa ou devota.
o meu coração foi feito para ele, é com ele que preciso desperdiçar meu tempo, é nele que devo investir meu coração - pois é para isso que fui criada.

obrigada por voltar nossos olhos àquilo que importa para o Senhor, Sara.

Tamires 12/04/2022

"Nenhum relacionamento cresce se não lhe dedicamos tempo"
"Olhe para Deus primeiro - Todos os dias"
Vivemos em um tempo onde não enxergamos beleza na invisibilidade, não enxergamos beleza nos momentos ordinários do nosso dia a dia, porque nossos olhos não estão focados em Deus.
Esse livro nos mostra exatamente o contrário daquilo que imaginamos ser o foco. Deus nos chama a adorá-lo no nosso cotidiano, em meio aos serviços da casa, em meio ao caos do dia. Deus usa os momentos mais isolados do nosso dia a dia para nos transformar e nos disperdiçar nele. "Deus ama interromper nossos dias com sua presença. Ele está sempre falando, chamando-nos de volta, de volta para aquilo que realmente nos faz viver -, convidando-nos a fazer uma boa pausa a fim de voltar os olhos para ele."

Estou apaixonada por esse livro. A história da Sara é linda. Podemos ver a mão de Deus claramente visível na vida da dela e sua família. O livro é repleto de ensinamentos e reflexões.

Eu com certeza vou ler esse livro novamente. ?

KeityBarros - UniversosDePapel 12/04/2022

Um livro incrível!
O conteúdo lindo e enriquecedor me fez estar mais perto de Deus. Me ajudou a compreender muito sobre a importância de permanecer escondida em Deus!

Becs 07/04/2022

leitura necessária demais
Li no momento certo, com certeza.
Esse livro mudou minha perspectiva em relação à minha vida espiritual de forma muito profunda.

Sério, que benção! Essa mulher estava incrivelmente inspirada pelo Espírito Santo ao escrever cada página. É nítido enquanto você lê, não da pra ignorar.

Se você quer iniciar/perseverar uma vida oração e adoração, esse é o lugar certo.

Aprendi que o invisível é um bom lugar, o Espírito Santo abriu meus olhos em diversos momentos, me fazendo relembrar inúmeros pontos da minha vida em que Ele, de forma proposital, me escondeu dentro de Seu coração. E eu não poderia estar mais feliz em poder entender isso hoje.

Sou feliz por ser a filha amada aos olhos do Pai, que não tem medo de pedir colo, que sente Seu olhar manso, seu olhar que queima e purifica e conforta. Feliz por escutar Seus sussurros a cada dia, por Ele me ajudar a dar um passo de cada vez, mesmo que esse passo seja mínimo aos meus olhos ou aos dos outros. O importante é que Ele vê. Ele me vê.

Jesus adentrou minha alma de uma forma que eu nunca havia experimentado, e eu abri a porta, escancarei. Sempre meditando naquele louvou ?As minhas lamparinas estão acesas. Só estou esperando o barulho dos Seus passos em direção a porta. É só bater que eu vou abrir pra Você entrar.?, esse é o real sentimento, a serva sempre esperando o Senhor chegar. Maranata.

Se colocar no invisível em adoração pode parecer difícil, mas ah como é prazeroso se desperdiçar aos pés de Jesus. Passar um tempo com Ele, conversar com Deus durante os minutos dos dias, perceber o cuidado e o amor nos rodeando.

No livro, a autora traz a história de Maria Betânia pra ilustrar e inspirar de uma forma sensacional e bela. Eu amei de verdade. Se você é Cristão, recomendo demais a leitura.
lettramiress 08/04/2022minha estante
???

lettramiress 08/04/2022minha estante
a forma que ela conta a história de Maria, é incrível vê pra perspectiva que ela escreve!!! Esse livro com certeza tá na minha lista de releitura.

Becs 08/04/2022minha estante
comm certeza

Ju.Meneghel 07/04/2022

Invisível
Livro incrível! Nos lugares que menos esperamos é ali que Deus quer falar e ter uma amizade inseparável conosco.

_pamsabrina 28/03/2022

Excelente!!
Em um mundo onde as redes sociais nos propõem expor nossas vidas a autora traz diversas reflexões sobre estar invisível.
Algo que me chamou a atenção foi o fato dela falar que Deus nos usa até quando estamos invisíveis para o mundo. Um excelente livro para todos!!!

May 23/03/2022

Escondido
A autora aborda de forma muito sensível como podemos conciliar nossas vidas tão atarefadas com uma profunda amizade com Deus. Em meio a nossa rotina invisível, de donas de casa, ou até mesmo frenética de quem trabalha fora, podemos nos esconder no refúgio que é estar com o Pai.

Anaru 05/03/2022

Satisfeitos na audiência de Um
Com certeza é um livro pra revisitar várias vezes, pra refletir sobre o privilégio de poder contemplar em assombro e intimidade Aquele que é o único que nos conhece de verdade ??

Lulis 27/02/2022

Eu gostei da leitura mas acho que ela poderia ser melhor, li tendo uma expectativa mas não foi exatamente tudo o que eu esperava mas mesmo assim o livro falou muito comigo! Acredito que seja um livro mais para mães ou pessoas com mais idade

Giovanna Pitanga 19/02/2022

UM DOS MELHORES
QUE livro! Cheio de ensinamento, experiência e reflexão, MUITO bom! Li e vou reler quantas vezes for necessário ?

Jaque 18/02/2022

Invisível
A leitura desse livro foi um presente para iniciar esse ano de 2022, e para meu amadurecimento e crescimento espiritual. Sorri, chorei em cada trecho, em cada história senti Deus presente ainda mais na minha vida.
Um livro Maravilhoso, uma escrita tão fácil e boa de ler.

"Senhor tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto;"

Bia 18/02/2022

Deus também está presente no ordinário!
Na caminhada cristã, somos chamados para ser luz no mundo e sal na terra. Nós interpretamos isso, muitas vezes, de forma intensa e de que só vai surtir efeito se for visto e valorizado pelos olhos humanos. Neste livro, a autora retrata o momento em que teve que ficar nos bastidores, e por alguns momentos acreditava que se não fosse um chamado extraordinário, não seria tão valoroso para Deus assim.

No entanto, ela percebe que Deus a estava chamando para servir sem holofotes, somente para Ele. Muitas vezes nos deixamos levar pelo grande, e esquecemos que desde o início Deus tem nos chamado para intimidade e estilo de vida. É sobre adorá-lo enquanto as louças são lavadas, sobre o acordar mais um dia, ou fazer serviços que não serão reconhecidos por ninguém.

Sendo assim, a autora nos traz ensinamentos de como podemos transformar tudo para Ele em nosso dia a dia, e ver que há beleza no ordinário e presença do Senhor de forma singular. Ele tem nos chamado para sermos um com Ele, antes de qualquer outra coisa. Escolha ser visível somente aos olhos dEle.

Sha 14/02/2022

Na geração que há tantas redes virtuais que nos deixam expostos/visíveis/valorosos pelo que mostramos através das telinhas, esse livro se torna inegociável. Na forma como Deus nos vê e como O vemos.
Sara me inspirou em tantos tantos pontos, principalmente ao falar sobre adoção. Filhos que a escolheram para serem amados, cuidados e zelados.
Transformador! Real! Extremamente necessário!