Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Nay 05/01/2022

Que livro incrível!! Entrou na lista dos meus favoritos! Uma escrita fluida, me encontrei descrita em várias páginas. O livro mostra a importância do secreto, do desenvolimento do nosso relacionaento com Deus e de cultivar momentos com Ele em que apenas você e Ele sabem o que aconteceu. Não precisamos ter destaque aos olhos humanos sempre.

Jeff e Alyssa Bethke dizem: "Não será possível ver uma árvore crescer se você ficar olhando pra ela. Contudo, se regá-la, podá-la e cuidar dela, e compará-la com o que ela se parecia no ano anterior, verá que o crescimento aconteceu escondido”

duda 04/01/2022

Extraordinário
Esse livro leva a uma reflexão profunda sobre quem somos em Deus e o lugar que ocupamos, se pudesse faria todos os cristãos lerem para ter consciência de que somos muito além do que fazemos!

agabi.arruda 03/01/2022

Sem dúvidas, meu livro favorito! O testemunho de Sara rasgou meu coração, e me fez entender que num mundo onde todos desejam ser o alvo da luz dos holofotes, raízes continuam crescendo fora do alcance de olhos humanos... Mas minhas raízes são vistas por Ele. Os olhos d'Ele são tudo o que eu preciso, e Sua atenção é o grande anseio de minha alma. Não preciso de um palco. Não preciso de palmas e de elogios. Eu preciso e quero Ele - e Ele me deseja. Essa é a boa parte, e jamais me será tirada. ?
Anami 08/01/2022minha estante
Aaaiii, não tinha visto essa resenha ?? esse também é um que quero muito ler!!!

agabi.arruda 11/01/2022minha estante
Já te disse pra cuidar né ???

Lilian 02/01/2022

Essa leitura é muito leve e fluida. Se trata de um livro de não ficção e a autora traz experiências da sua vida pra falar sobre um aspecto da vida cristã. Sobre estarmos escondidos em Deus e não somente buscando servir a Ele em meio a igreja, o quanto muitas vezes o que o Senhor mais quer é que estejamos escondidos nEle, amando a Ele, adorando a Ele e não somente servindo. Quando colocamos o servir antes do secreto, isso pode ser maléfico para nosso relacionamento com o Senhor.
Fernanda 02/01/2022minha estante
louca pra ler esse ??

VitoriaRegiane 31/12/2021

Pequenas orações falam mais sobre Deus do que sobre nós. Elas reconhecem que ele é grande o suficiente para receber e responder um pedido pequeno. Ele começa de onde estamos, e às vezes precisamos começar pequenos? de pijama talvez, como crianças.

Que livro edificante como aprendi com a Sara .Foi muito bom ver que Deus está ansiando por um relacionamento comigo.Que sou eu mesmo com tanto amor por Deus acabo caindo nas mentiras do Diabo.
Mesmo quando eu tropeçar Deus está comigo. Mas tenho que procurar Ele no Secreto pq é assim que posso conhecer Deus melhor e ter uma amizade com Ele.

Vivi Regiane 30/12/2021

May Novais 08/12/2021

A preciosidade de se encontrar em oração, no secreto.
Maria descobriu a única coisa com a qual vale a pena nos preocuparmos nessa vida. Ela o descobriu.

?Amizade com Deus significa ouvir. Nós nos tornamos amigos de Deus quando ouvimos seu coração e seus sussurros suaves em sua palavra.

lettramiress 08/12/2021

Que livro!
Minha leitura do ano!!! Que escrita maravilhosa dessa Autora, ela transbordou seu coração e vulnerabilidade nas páginas e é nítido vê o Espírito Santo a guiando em cada linha.
Se você é Cristão, esse livro vai te ajudar muito na sua vida com Deus, não somente isso mas muitas outras questões preciosas demais que ela aborda. Sinto que não absorvi o suficiente e quero ainda lê novamente em outro momento kkkkkkkk mas aconselho muito em fazer sua leitura como seu devocional, para você refletir com calma cada capítulo. ?

Ju * 02/12/2021

Reflexivo, em tom poético
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Abordou questões bem interessantes que me fizeram refletir.

Mas antes, deixa eu contar a premissa do livro: mostrar como sermos invisíveis para o mundo e as outras pessoas não é de todo ruim.

O importante é Deus nos ver e mantermos nosso relacionamento com Ele.

A autora estuda minuciosamente a passagem de Maria derramando o perfume nos pés de Jesus. Junto a isso, ela intercala com suas reflexões sobre sua própria vida e as dificuldades que teve na maternidade, após adotar 4 crianças de Uganda.

Sara reforça muito o processo de cura interior que seus filhos precisaram passar, assim como nós, adultos, ainda podemos ter feridas a tratar.

Dois capítulos me chamaram muito a atenção: quando ela aborda sobre vulnerabilidade, que para Deus não é algo ruim, muito pelo contrário.

E sobre a oração, como torná-la realmente parte de nossa vida, sem ser uma obrigação.

No início, a leitura fluiu bem, mas depois ficou um pouco maçante, não sei porquê. Acabei levando mais tempo do que pretendia ao ler, mas a experiência não deixou de ser boa.

Apenas uma coisa me incomodou: muitas vezes a escrita da autora é quase poética, o que acaba trazendo muito sentimentalismo para o que ela quer passar - e, pra mim, fé e sentimento não são a melhor combinação, rs

Ainda assim, vale a leitura

Ana Carolina 29/11/2021

Invisível [Sara Hagerty]
Sabe aquele livro que aquece o seu coração a cada página e desvenda os seus olhos para o amor de Deus? Foi isso que Invisível fez comigo. Li esse livro em um momento que precisava ficar distante do barulho do mundo e ouvir melhor a voz de Deus. Porque, as vezes, a gente não entende muito bem o que está acontecendo em nosso interior, então, Deus te coloca em oculto e se revela para nós.

Nesse livro, é abordado sobre o quanto somos amados pelo Pai que, desde quando éramos substância informe, nunca deixou de olhar para nós. Sobre o Seu amor que independe das nossas obras, tem vezes que achamos que só alegramos o coração de Deus quando estamos fazendo algo grandioso e tem pessoas observando. Porém, não é bem assim. Você alegra o coração de Deus tanto na simplicidade, quanto na grandiosidade, porque Deus ama a nossa vida e é nela que Ele está mais interessado.

Uma das coisas bem interessantes abordada é que tudo o que cobramos das pessoas é, na verdade, uma carência que temos daquilo que somente Deus pode nos dar. Quando entendemos isso, paramos de implorar por amor, atenção, aprovação humana. Temos tudo em Deus, não precisamos mendigar nada para as pessoas. Por pensar nisso, passamos a entender nosso valor verdadeiro em Deus e tratar as pessoas de maneira diferente. Paramos de cobrá-las, depositamos nossas dependências no Pai e distribuímos mais amor ao mundo. A questão é que tudo muda quando Jesus inunda nosso coração com seu amor e revela a nós nosso verdadeiro valor. Tudo muda quando entendemos nossa verdadeira identidade em Cristo.

É sobre isso e tantas outras coisas que Invisível aborda. Sabem de uma coisa? O Invisível tem sido um dos meus lugares preferidos, porque eu sinto a mão de Deus em mim e os seus braços ao meu redor. Experimente viver escondido em Deus em um mundo que ama ser notado, você nunca mais será o mesmo!

"Jesus. Tu transpassaste a minha alma com os olhos mais cheios de segurança que já vi, e continuo querendo mais. Ninguém mandou me curar" (p. 248).

Insta: @espalheesperanca

site: https://www.instagram.com/espalheesperanca/

Daniel.Nascimento 25/11/2021

O que dizer!?
Pessoalmente gostei muito do livro e da maneira como foi escrito. Essa leitura trouxe algumas reflexões necessárias e importantes para a minha vida.
Recomendo a leitura!!!

Evandro.Calado 28/10/2021

Livro com uma escrita fácil e esclarecedor. Nos revela que o milagre acontece porém nem sempre conseguimos olhar.

Samara.Santos 22/10/2021

As vezes queremos está só nos púlpitos, mas os bastidores é o lugar onde só Deus nos vê, ele nos vê quando mais ninguém vê. O invisível é extraordinário, pelo simples fato do Senhor nos tratar e nos levar a um nível maior de intimidade com Ele.

Bia 01/10/2021

Incrível!
Esse é o livro que se eu pudesse dar mil estrelas eu daria. A autora conta como foi a transição de uma jovem que queria mudar o mundo e causar impacto na vida das pessoas para uma mãe que vivia no invisível dentro do seu lar com tarefas cotidianas sem nenhum glamour aparente mas que foi onde ela conseguiu aprofundar as suas raízes em Deus.

"- Quem eu sou pra Deus quando ninguém está vendo?" Essa foi uma pergunta contida no livro que ficou em mim. Somos tão conduzidos a aparentar sempre algo, mas quem nós somos aos olhos de Deus?

Indico essa leitura para quem assim como eu está cansado de uma vida de aparências e busca uma conexão maior com Jesus.

marcelly 09/09/2021

Decepção
Eu comecei a ler esse livro com tantas expectativas, me lembro que fiquei super feliz quando ele chegou, de tanta empolgação para lê-lo, mas foi uma frustração.
Achei que o livro iria tratar mais sobre questões de privacidade em redes sociais etc, mas não é nada disso. Ao meu ver a autora queria trazer uma mensagem e se perdeu no caminho, parece que todos os capítulos ela volta pro mesmo lugar.
Acho que seria um livro bom para mães cristãs, ele fala muito sobre maternidade, pra mim isso foi frustrante, porque ela passa quase o livro inteiro falando dos filhos dela e do cotidiano de mãe x relacionamento com Deus. Creio que ainda haverá uma segunda chance pra ele e que será uma melhor experiência, quando eu for mãe.
Hoje, pra mim o livro foi péssimo.