Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Tati 08/04/2021

Contraste entre invisibilidade e notoriedade
A autora se utiliza da história de Maria, irmã de Marta e Lázaro para contextualizar o assunto!
Gosto muito da história de Maria, e isso fez com que ficasse presa ao livro.
Além disso, Sara nos conta o seu cotidiano com a família, mostrando na prática o que ela quer dizer.
Como aprender a se esconder em Deus em um mundo onde aparecer é cultuado?
Sara nos da a resposta de maneira franca e profunda!
Me apaixonei por esse livro!

Forest 25/06/2022

Chorei algumas vezes lendo esse livro maravilhoso...
São mais de 100 resenhas aqui no Skoob sobre esse pequeno e profundo livro, de modo que é difícil dizer algo a respeito... É muito simples: Se você quer encontrar Verdade, Amor, Beleza, Humanidade, Bondade, e Deus, leia!
É um livro curto, extremamente agradável de se ler, extremamente comovente em muitos momentos, e recheado de grandes e vastos insights sobre a fé cristã! Em diversas passagens da obra, somos levados a louvar e adorar a Deus, espontaneamente e sem perceber, e em vários momentos essa comoção é forte o suficiente para nos trazer lágrimas aos olhos. A autora se aprofunda em vários versículos da Bíblia, são muitas citações e reflexões de impacto grandioso.
Você tem que ler. Te digo isso. Tenha essa experiência. Impossível falar a respeito dela. É um livro lindíssimo e diz respeito a Deus, e nossos momentos a sós com ele, em seu Amor. É um vislumbre da eternidade.
As mais de 100 resenhas dão detalhes, tem vídeos no YouTube etc, mas leia. Tenho certeza de que esse livro vai lhe melhorar a vida.

Giovanna 09/11/2022

Fiquei sem palavras para esse livro!
Sermos invisíveis e nos esconder em Deus pode parecer uma tarefa extremamente difícil, porém durante a leitura entendemos que na verdade, é tudo o que realmente importa e o que precisamos! Super recomendo!

kariny.Leite 08/05/2021

Essencial!
Que livro incrível. Quando comecei a ler nem imaginava as lições e aprendizagem que estava me esperando. Ainda mais sendo a história de uma mulher com o coração inclinado para adoção. Virou um dos meus favoritos!

Vanderlete 12/05/2021

Lindo!
Invisível
O dom de permanecer escondido em um mundo que ama ser notado.
Sara Hagerty

Para os seres humanos é muitas vezes inevitável querer se sentir notado, principalmente no presente século. Porém muitas vezes por mais que sejamos notados ainda pode existir um vazio a ser preenchido, ou até mesmo, a momentos em nossas vidas, que fazemos de tudo para obter atenção e não temos, de nenhuma parte. Ambos os casos tem uma única solução: "DEUS" !
Quando, por mais que sejamos notados por todos, e há um vazio dentro de nós, existe um Deus que quer preencher o vazio da nossa alma, e que nos conhece melhor do que ninguém. E até mesmo quando achamos que ninguém se importa conosco, e que passamos despercebidos, a um Deus que nos vê no secreto e que se importa conosco.
Deus é aquele que nos guarda, nos abriga e nos escondi em suas asas seguras.
Muitas vezes tudo que precisamos é tirar o foco das pessoas e focar em Deus. É quando eu estou fraca que o meu Deus me faz forte.

O livro invisível de Sara Hagerty, me ensinou os valores de estar escondida nos braços de meu Abba. O lugar onde eu verdadeiramente tenho que estar. Somente quando entendermos o valor de estarmos abrigados, e escondidos em Deus, iremos parar de dar ouvidos a vozes contrárias em nossas vidas.
É nós braços do Abba, nos momentos de vulnerabilidade, que a graça, a misericórdia e o amor de Deus repousam sobre as nossas vidas.

Kammis 29/06/2022

UAU
Esse livro falou de muitas maneiras comigo, eu amo quando os autores usam de suas vulnerabilidades e experiências para falar conosco.

Sobre sermos tão preocupados e ansiosos, sobre nossos pensamentos depreciativos, somos todos assim, precisamos de atenção e reconhecimento.

O essencial desse livro é a abordagem sobre oração e amizade com Deus, com certeza virou uma chave e vou levar para vida!

E quando tudo tiver um caos, lembre-se você não tá sozinho e somos todos assim, ansiosos, humanos.

Cecii 16/10/2020

Invisível nos ensina a enxergar Deus nas pequenas coisas do dia.

Ana Claudia 03/04/2021

Visível aos olhos de Deus
Terminei agorinha.... livro maravilhoso, a escrita que traduz as ansiedades e anseios por um Deus vivo...se pareceu melancólico em determinado momento, sim, mas a escritora foi fiel aos sentimentos e desejo de ter Deus próximo à ela e se importando apenas com a opinião deste Deus, que espera como Maria que desperdiçamos tempo como ele.

Christinny 09/04/2021

o livro é baseado, também, nas experiências pessoais da autora, onde ela fala principalmente a respeito de estar escondida no Senhor e como o processo de adoção e criação dos filhos a ajudou a enxerga-Lo na vida dela.

lettramiress 08/12/2021

Que livro!
Minha leitura do ano!!! Que escrita maravilhosa dessa Autora, ela transbordou seu coração e vulnerabilidade nas páginas e é nítido vê o Espírito Santo a guiando em cada linha.
Se você é Cristão, esse livro vai te ajudar muito na sua vida com Deus, não somente isso mas muitas outras questões preciosas demais que ela aborda. Sinto que não absorvi o suficiente e quero ainda lê novamente em outro momento kkkkkkkk mas aconselho muito em fazer sua leitura como seu devocional, para você refletir com calma cada capítulo. ?

Mayara945 23/03/2022

Escondido
A autora aborda de forma muito sensível como podemos conciliar nossas vidas tão atarefadas com uma profunda amizade com Deus. Em meio a nossa rotina invisível, de donas de casa, ou até mesmo frenética de quem trabalha fora, podemos nos esconder no refúgio que é estar com o Pai.

@elvira_leitora 23/01/2021

Leitura para vários dias
As lições são lindas! Gostei da sensação e de aprender mais sobre Deus s2

Loma 02/06/2021

Impactada!
Um livro preciosíssimo! Fui totalmente impactada por essa leitura.

A autora fala sobre busca por intimidade com Deus usando exemplos de sua vida, suas experiências e aprendizados. E também, sobre buscar a Deus no invisível, fora dos olhares alheios, e como no secreto a glória do pai nos é revelada.

A Sara nos faz pensar em como dedicamos tão pouco do nosso tempo a Deus e em como necessitamos perder tempo com ele. Ela nos incentiva a desejar o "conhecer a Deus e ser conhecido por ele", a saber ouvir a voz de Deus, saber qual é a opinião de Deus sobre nós, o que o nosso pai vê quando olha pra cada um de nós individualmente?

Isso é só um pouquinho (quase nada) de toda maravilha que esse livro é.

Eu aprendi com cada página, Deus falou comigo do primeiro até o último capítulo. Foi uma leitura necessária e perfeita pro momento que estou vivendo, ler esse livro me renovou e me fez perceber como eu tinha um relacionamento raso com Deus, e agora, depois de "Invisível", eu só quero me derramar ainda mais em Deus e me aprofundar nele.

mia 16/04/2021

precioso
o livro é cheio de aprendizados lindos e momentos inspiradores, achei uma leitura cansativa e para absorver bem não é de medo rápido. todavia, são lições cheia de Deus para a nossa vida.

@livrocas 25/05/2021

Invisibilidade & sua importância na vida espiritual
Q U E L I V R O.

Esse livro veio de encontro com a temática da temporada que estou vivendo, então estou sem palavras!

É um livro para entender realmente sobre a necessidade e a importância dos processos que Deus nos permite viver enquanto estamos escondidos nEle. Os processos mais preciosos da nossa caminhada.

Livro para repensar sobre o deleite de viver no secreto com Deus.

Tô completamente apaixonada por esse livro. Recomendo muito! ?