Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Cecii 16/10/2020

Invisível nos ensina a enxergar Deus nas pequenas coisas do dia.

pam 17/05/2021

Invisível
Estar invisível em um mundo onde todos gostam de ser notados é um dom, mas, amar a invisibilidade é um fruto que acontece com o tempo e a prática. Estou aprendendo a amar a minha invisibilidade perante aos homens e reconhecendo a importância da minha visibilidade diante daquele cujas mãos me criaram.
O livro é incrível e a sua leitura veio até mim no momento certo. Alguns trechos geraram tanto impacto em mim que eles se tornaram as minhas orações diárias, fazendo com que eu consiga me aconchegar ainda mais no meu lugar secreto.
Durante boa parte da leitura eu quis sumir (SIM, SUMIR!), queria apenas esquecer o mundo e ficar jogada aos pés de Jesus, depositando ali tudo o que tenho e tudo o que sou. Por mais que sumir não seja possível, até porque temos muitas responsabilidades no decorrer do dia a dia, estou conseguindo, um passo de cada vez tornar os meus momentos litúrgicos em experiências extraordinária com Deus.
Quando ninguém mais me vê, Ele continua do meu lado, não apenas me vendo, mas sim me enxergando.
"Quando sofro julgamentos ou maus-tratos, posso abrir, em minhas orações, um espaço no qual uma única voz importa. Quando mãos ásperas ferem aquilo que é sensível em mim posso me aproximar daquele cujas mãos me criaram." Destaco aqui um trecho que atingiu o meu peito como uma flecha, nem tudo o que nós acontece de ruim é de fato ruim para nós. Precisamos sempre enxergar uma oportunidade de nós aproximar de Deus.
Eu escolho me desperdiçar aos pés do Meu Amado Jesus.
Levarei essa leitura comigo, escondida no meu coração e florescendo no meu espírito, que ela possa dar muitos frutos em mim.

samersr 14/02/2024

Maravilhoso
Leitura muito fluida, sinto como se estivesse ouvindo a Sara conversando comigo, pessoalmente. Em todo o livro ela parte de experiências pessoais, de uma forma bem vulnerável.
O assunto tratado foi muito significativo para mim, pois me identifiquei com muito do que foi dito pela Sara, sobre pensamentos, fraquezas, atitudes...
Não é um livro de teologia sistemática, mas trata de teologia na prática, o que fazemos (ou deveríamos fazer) com a boa teologia que conhecemos.
Dentre tantas lições importantes colocadas, aparentemente muito simples, mas que constantemente deixamos de lado, pontuo as seguintes:
- Assim como podemos viver momentos de destaque e notoriedade no contexto em que vivemos, também podemos passar (provavelmente passaremos) por momentos de invisibilidade, e esses momentos podem significar oportunidades especiais de crescermos e avançarmos em direção a Jesus.
- De todos os olhares e opiniões que recebemos, o olhar do Senhor e os Seus preciosos pensamentos sobre nós são o mais importante.
- Se queremos conhecer mais e mais a Deus (e devemos desejar isso, se somos de fato Seus filhos), devemos dedicar tempo de qualidade ao nosso relacionamento com Ele. E o tempo diário que dedicamos a isto, é a ocupação mais excelente e significativa de nossa rotina, nunca será um desperdício.

Cassi 20/01/2023

Esse livro mudou bastante a forma que eu enxergava o mundo, caraca!
Eu amei cada reflexão, lindo, lindo, lindo.

Giovana.Medeiros 26/01/2022

Leitura simples e profunda, me levou a um lugar de maior busca no secreto e aumentou a minha certeza de que Deus me vê, mesmo que muitas vezes pareço invisível ao mundo, o meu Pai me vê e a recompensa desse olhar de amor é a sua amizade. Ótima leitura, pretendo reler sempre!

Raquel Maurren 09/04/2021

Esse livro é muito perfeito. Estou aprendendo a ter uma percepção diferente das coisas. Obrigada, Sara.

Aline.Santos 10/03/2021

A primeira metade do livro é excelente. Não que a segunda metade seja ruim, mas ao meu ver fugiu um pouco do tema, focou mto no processo de adoção e criação dos filhos. Pelo título do livro e pelo enfoque do início estava esperando algo diferente.

sabrinafulachi 25/06/2021

Invisível!
Muito bom o livro!
Nos mostra como é importante termos nosso relacionamento com Deus no secreto, sermos visíveis pra Ele e invisível para o mundo!

Camila Cruz 15/02/2021

Calmamente
É um lindo livro, que me ensinou muitas coisas, como aproveitar os momentos que temos no dia a dia pra contemplar a Deus, para estar sempre conectado a Ele e o quanto separar um tempinho pra Ele em meio a nossa correria pode ser precioso. É um livro para se ler com calma, sem pressa.

Sasa 22/08/2021

Linda leitura! Me mostrou que é no secreto com Deus, que eu tenho as maiores experiências da vida. ?

Kel 08/04/2021

A verdade nua e crua é que literalmente estamos morrendo para ser vistos, por exemplo uma vida mais satisfeita com um ministério que tenha impacto além de boas obras para Deus, tentamos encontrar Jesus pela experiência fácil, instantânea - e a verdade é que a verdadeira experiência está no jogo da perseverança.

Esse livro é um convite a inatividade, a vulnerabilidade, ao encontro desnudo com Deus. Onde o Senhor nos convida a perceber o que Ele pensa ao nosso respeito quando não estamos fazendo nada de grandioso. E isso tudo não significa que não esteja fazendo algo grandioso chega ser até um paradoxo.

A autora compartilha de várias experiências em que, eu disse ?cara, eu penso assim? e tipo esse pensamento pode estar certo, a maneira do mundo e de como as pessoas esperam que pensamos - mas é contrário ao que Deus está pensando a meu respeito.

?Nenhum momento é pequeno demais, insignificante para se ocultar em Deus e passar tempo com Ele?.

Analu.rosario 03/04/2021

Maravilhosoo ??
Corações que crescem em Deus, que o buscam e são buscados por ele se tornam profundamente grandes. Chegam a ser inabaláveis.
(Hagerty,Sara)

_pamsabrina 28/03/2022

Excelente!!
Em um mundo onde as redes sociais nos propõem expor nossas vidas a autora traz diversas reflexões sobre estar invisível.
Algo que me chamou a atenção foi o fato dela falar que Deus nos usa até quando estamos invisíveis para o mundo. Um excelente livro para todos!!!

Maria.Eduarda 28/12/2020

perfeito! vale a pena do começo ao fimmm! cheio de ensinamentos e reflexoes importantes

VitoriaRegiane 31/12/2021

Pequenas orações falam mais sobre Deus do que sobre nós. Elas reconhecem que ele é grande o suficiente para receber e responder um pedido pequeno. Ele começa de onde estamos, e às vezes precisamos começar pequenos? de pijama talvez, como crianças.

Que livro edificante como aprendi com a Sara .Foi muito bom ver que Deus está ansiando por um relacionamento comigo.Que sou eu mesmo com tanto amor por Deus acabo caindo nas mentiras do Diabo.
Mesmo quando eu tropeçar Deus está comigo. Mas tenho que procurar Ele no Secreto pq é assim que posso conhecer Deus melhor e ter uma amizade com Ele.