Invisível

Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Bia 06/01/2021

Embora eu não concorde muito com algumas colocações da autora, esse livro me ajudou a abrir os olhos pra muitas coisas e já quero colocar em prática tudo o que pude aprender. Não tem como negar que ele me ajudou na questão do ?aprofundamento das raízes?; na minha vida e amadurecimento espiritual. Deus é maravilhoso mesmo! ??
Me surpreendi com a escrita dela. Simples, cativante, e ao mesmo tempo poética ?

Iara18 21/07/2021

Sensível
O primeiro capítulo me fez chorar. Os outros refletir. Todo o livro me levou a um estado de grande reflexão, ver beleza na fragilidade e invisibilidade se isso for vivido na presença de Deus.
A autora nos leva ,de maneira muito sensível, a saber que Deus nos vê mesmo quando ninguém vê e essa é a melhor visibilidade que poderíamos desejar. Nunca estamos sós pq Deus está sempre presente e essa deve ser nossa alegria: saber que Deus está lá quando ninguém mais está e que estar no anonimato em um mundo que ama ser notado não é tão ruim assim se estivermos anônimos em Deus. As vezes o Senhor nos chama pro anonimato para nós fazer crescer e desenvolver um desejo por um relacionamento íntimo e pessoal com Ele. Deus nos chama a nos relacionarmos com Ele e amarmos estar com Ele nos momentos mais ordinários da nossa vida porque quando ninguém nos vê Ele nós vê e isso basta.

Anaru 05/03/2022

Satisfeitos na audiência de Um
Com certeza é um livro pra revisitar várias vezes, pra refletir sobre o privilégio de poder contemplar em assombro e intimidade Aquele que é o único que nos conhece de verdade ??

Karlinha 15/08/2021

Foi diferente do que pensei
Comecei a ler por indicação e sem saber sobre o que se tratava, mas já com expectativas.
O livro me passou a impressão muito de diário, com o passar dos capítulos a autora vai contando trechos de sua vida (que por sinal é muito linda a história dela com a adoção dos filhos) e correlacionando com coisas que Deus ensinou nos fatos narrados.
Eu gostei muito de acompanhar a vida dessa família e tudo que foi dito sobre vida e intimidade com Deus é muito válido, porém quando decido ler um livro cristão na minha devocional eu prefiro livros que tragam um aprofundamento, estudos e conhecimentos a cerca da Bíblia e não é o caso desse livro. Não estou dizendo que livros que tragam experiência de vida do autor com Deus em 90% do seu conteúdo não seja válido ou importantes só não são meu estilo de literatura cristã, mas pra gosta desse tipo de livro com certeza vai amar esse aqui. A escrita é super fluida e a leitura passa voando, além de não ter como não se apaixonar pelos filhos da autora que são citados várias vezes na história. Com certeza vou querer saber mais sobre a família.

ricellx 16/08/2021

A arte do invisível
Que livro impactante! Como me fez repensar sobre o relacionamento que tenho com o Pai e principalmente minhas motivações sobre a vida que sirvo. A autora emprega bem o assunto, não concordo com algumas partes - no qual acho normal e essencial para todo leitor - mas é sensacional sua sensibilidade, amabilidade e fé.

Sarah.Lopes 10/11/2020

TE FAZ QUEIMAR PELO SECRETO
Neste livro, Sara Hargety compartilha conosco seu crescimentp espiritual e a forma como aprendeu, através de Deus, a buscar contentamento nEle.

Caminhamos junto da autora por uma longa estrada que começa com uma Sara ainda adolescente se escondendo atrás de ministérios e do desejo de ser vista e recompensada por sua espiritualidade. A encontramos no final do livro, depois de alguns anos e alguns filhos, com sua identidade formada em Cristo Jesus, e com a sede por crescer no secreto e aproveitar a presença de Deus, onde ninguém pode vê-la e creditá-la por algo que faz.

Esse crescimento espiritual é relatado ao leitor de uma forma muito pessoal e poética. Te faz rir, chorar, e desejar (loucamente) poder se desperdiçar aos pés do Cristo e ser mais amiga dele.

Damiris 31/12/2020

Essencial
Eita que eu só posso dizer uma coisa: leia este livro.

A autora fala da sua amizade com Deus, como se deu, como as preocupações e feridas da vida a fizeram desviar seu olhar do Mestre e como,ao lidar com suas inseguranças e dores, aprendeu a esconderse em Deus e a aproximar-se dele.

Muito muito bom.

Gabrielly 02/01/2021

esse livro, no geral, me reforçou uma coisa: Deus não nos ama pelo que fazemos ou deixamos de fazer. Ele ama porque simplesmente ama e não podemos mudar isso de forma alguma. Ele não tá só presente quando somos produtivos e “úteis”, Ele também se encontra nos nossos momentos escuros, bagunçados e sem sentido, onde não conseguimos fazer nada pra merecermos seu amor. porque na verdade não somos capazes de merecer e geralmente é nesses momentos invisíveis que nos damos conta disso. mas se nos permitirmos, também podemos descobrir algo: somos amados de graça. e isso nos invade de uma forma transformadora.

através desse livro experimentei mais desse amor calmo e extravagante.
a escritora, através das suas experiências, nos traz mais anseio de estar no lugar secreto com Jesus, contemplando seu amor e suas palavras, enquanto não fazemos nada que o mundo julgue como produtivo.

Giane 06/01/2021

Sara Hagerty nos mostra como aprofundou seu relacionamento com Deus nos momentos "invisíveis".
Queremos ser notado ou reconhecidos por Deus e pelas pessoas ao redor e isso é natural, é um anseio da alma humana. Mas é no secreto que vivenciamos as melhores experiências, nos lugares escondidos e invisíveis que nos tornamos grandes.

"Não será possível ver uma árvore crescer se você ficar olhando para ela. Contudo, se regá-la, podá-la e cuidar dela, e compará-la com o que ela se parecia no ano anterior, verá que o crescimento aconteceu escondido."

Fabi 26/10/2020

Estar oculto em Deus tem mais valor do que estar exposto à todo o resto. É nesse lugar em que Ele nos encontra, nos molda e transforma.

Adriana.Do.carmo 25/06/2021

#MyList #LivroFiltrado
Passamos por momentos doloridos, mas são exatamente esses momentos que nos aproximam cada vez mais de Deus. De fato, é nos momentos de tristeza, incertezas, dores das mais diversas formas que nos encontramos mais perto D'Ele. amei viajar por suas páginas e conhecer através deste livro os vários momentos que o Senhor nos convida a estar em Sua companhia. em cada momento... somos convidados a nos aproximar e a conversar com Nosso Pai e Amigo, assim como Maria o fizera, ouvindo Suas Palavras ?. Agradeço a uma pessoa abençoada que me deu este presente de poder le-lo, eu queria muito ler esta obra?.
Te Agradeco de coração ?????

Daniel 28/07/2020

INVISÍVEL
Livro muito bom, com reflexões bem intimistas do amor de Deus pelos seus filhos.

Paula.Morais 25/07/2021

É sobre oração, usar nosso tempo pra falar com Deus e estreitar nossa amizade com ele. É sobre ser vulnerável nós braços daquele que nos ama.

Amanda3913 21/06/2020

Simples e proporcionalmente precioso
Ninguém pode negar o apelo constante que sentimos de sermos queridos, notados, reconhecidos pelo que fazemos. Esse apelo extrapolou o nosso próprio coração e as redes nos convidam a mostrar o que temos, somos e sabemos. O convite divino é outro.
Sarah compartilha sua jornada preciosa descobrindo o prazer de ser invisível (spoiler: não é tão fácil chegar a essa conclusão). Com 6 filhos, adoções, luta contra esterilidade e altos e baixos de uma vida, ela abre o coração e se deixa usar para compartilhar de como nossos conceitos podem e precisam ser revistos, pela ótica daquele que não nos perde de vista.

Alcântara 14/08/2021

Experiência maravilhosa.
Eu simplesmente me apaixonei nesse livro e quero ler ele mais vezes. Sara me fez refletir sobre muitos aspectos de minha vida que parecem ser invisíveis. No final de cada capítulo tem alguns versículos de que deixa a leitura ainda mais rica, eu amei isso também. É um convite a nos enxergarmos no invisível, quando ninguém está mais lá, um convite a conhecer o Deus que nos ver sempre, mesmo quando achamos que estamos sozinhos. Esse livro fortaleceu minha intimidade com o Senhor e despertou partes de mim que eu não sabia que existia.