Invisível Sara Hagerty

Resenhas - Invisível

Paula.Morais 25/07/2021

É sobre oração, usar nosso tempo pra falar com Deus e estreitar nossa amizade com ele. É sobre ser vulnerável nós braços daquele que nos ama.

Alcântara 14/08/2021

Experiência maravilhosa.
Eu simplesmente me apaixonei nesse livro e quero ler ele mais vezes. Sara me fez refletir sobre muitos aspectos de minha vida que parecem ser invisíveis. No final de cada capítulo tem alguns versículos de que deixa a leitura ainda mais rica, eu amei isso também. É um convite a nos enxergarmos no invisível, quando ninguém está mais lá, um convite a conhecer o Deus que nos ver sempre, mesmo quando achamos que estamos sozinhos. Esse livro fortaleceu minha intimidade com o Senhor e despertou partes de mim que eu não sabia que existia.

duda 04/01/2022

Extraordinário
Esse livro leva a uma reflexão profunda sobre quem somos em Deus e o lugar que ocupamos, se pudesse faria todos os cristãos lerem para ter consciência de que somos muito além do que fazemos!

Tutu 12/01/2022

Esse livro me traz de volta ao Deus que me vê, além de lembrar que a nossa vida com o Senhor começa e cresce no secreto.

Bia 20/06/2022

Deus que vê
Me faltam palavras pra expressar tamanha profundidade desse livro, como Deus falou ao meu coração através dessas páginas.

Sara incentiva a nos escondermos naquele que vê todas as coisas, um lembrete de que meu anseio por ser vista só será saciado perante os olhos daquele que me criou. Eu preciso de Cristo e lembrar disso é aceitar minha finitude, mas ainda bem porque nele as coisas fazem muito mais sentido. Esse livro nos mostra que o mais importante é aquilo que é construído em secreto com o Senhor e nem tudo precisa ser compartilhado porque o único que importa já viu tudo.

Foi um lembrete ao meu coração que eu tenho um Deus que me vê em todo tempo, perante o sofrimento e na vida ordinária. Sou amada por Deus e não há nada que eu precise fazer pra receber esse amor.

Que livro bom, um dos meu favoritos com certeza e pra melhorar ela ainda fala de adoção! A leitura é leve e fluida, recomendo demaisss.

?Ele me ocultou para que eu o encontrasse na invisibilidade. Então, eu retornaria às minhas raízes a fim de que pudesse ver seus olhos sobre mim no esconderijo.?

Danny Castro 19/01/2022

O conteúdo é ótimo, mas chega um momento que a leitura se torna repetitiva, cansativa e arrastada.
A autora estende demais o assunto abordado no capítulo sendo que ela já expôs o que quer dizer.
Mas, tirando isso, é um livro bom.
Fran 20/01/2022minha estante
Como faço pra ler? Não consigo abrir nenhum livro?

Danny Castro 20/01/2022minha estante
Oi Fran. Esse aplicativo não é para leitura. Somente pra compartilhar os livros que tem, livros que já leu, que quer ler e tal... Mais pra organizar as leituras.

Juliana.Santana 10/07/2022

Um livro que me descreveu como nenhum outro
Eu estava lendo outro livro, mas algo me lembrou deste que havia sido lido pela metade e estava parado na estante, quando fui impulsionada a voltar a lê-lo. Na primeira vez que o li gostei muito, mas nessa segunda vez ele casou muito bem com a recente fase da minha vida, e encerrá-lo não poderia ter sido em outro momento.
Acredito que todo livro pode nos passar um ensinamento específico e peculiar, e muitos livros tratam sobre um assunto "geral" e as vezes passa até mesmo o ar de "superficial" ou "mais do mesmo". Mas este livro não, ele tratou de pontos tão específicos e secretos, que pensei "a autora está me descrevendo"; "não é possível que ela passou por coisas tão parecidas como eu"... Me senti muito acolhida pela Autora, e agora este livro faz parte dos meus favoritos.

Bia 18/02/2022

Deus também está presente no ordinário!
Na caminhada cristã, somos chamados para ser luz no mundo e sal na terra. Nós interpretamos isso, muitas vezes, de forma intensa e de que só vai surtir efeito se for visto e valorizado pelos olhos humanos. Neste livro, a autora retrata o momento em que teve que ficar nos bastidores, e por alguns momentos acreditava que se não fosse um chamado extraordinário, não seria tão valoroso para Deus assim.

No entanto, ela percebe que Deus a estava chamando para servir sem holofotes, somente para Ele. Muitas vezes nos deixamos levar pelo grande, e esquecemos que desde o início Deus tem nos chamado para intimidade e estilo de vida. É sobre adorá-lo enquanto as louças são lavadas, sobre o acordar mais um dia, ou fazer serviços que não serão reconhecidos por ninguém.

Sendo assim, a autora nos traz ensinamentos de como podemos transformar tudo para Ele em nosso dia a dia, e ver que há beleza no ordinário e presença do Senhor de forma singular. Ele tem nos chamado para sermos um com Ele, antes de qualquer outra coisa. Escolha ser visível somente aos olhos dEle.

Jaqueline343 18/02/2022

Invisível
A leitura desse livro foi um presente para iniciar esse ano de 2022, e para meu amadurecimento e crescimento espiritual. Sorri, chorei em cada trecho, em cada história senti Deus presente ainda mais na minha vida.
Um livro Maravilhoso, uma escrita tão fácil e boa de ler.

"Senhor tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto;"

Giovanna Pitanga 19/02/2022

UM DOS MELHORES
QUE livro! Cheio de ensinamento, experiência e reflexão, MUITO bom! Li e vou reler quantas vezes for necessário ?

Lulis 27/02/2022

Eu gostei da leitura mas acho que ela poderia ser melhor, li tendo uma expectativa mas não foi exatamente tudo o que eu esperava mas mesmo assim o livro falou muito comigo! Acredito que seja um livro mais para mães ou pessoas com mais idade

Ju.Meneghel 07/04/2022

Invisível
Livro incrível! Nos lugares que menos esperamos é ali que Deus quer falar e ter uma amizade inseparável conosco.

Ray 04/06/2022

Este livro define minha vida em muitos sentidos e o primeiro deles é que não quero mais comprar apenas o livro para tê-lo e sim ler no mesmo ano da compra. Desde 2020 ele está me esperando para ser lido e sinceramente se tivesse feito o proposto talvez não passaria por metade das questões que pairavam sobre minha mente. Um livro com tamanha excelência como este deve ser mais um daqueles que todo cristão em busca do amadurecimento espiritual deveria ler. Com uma linguagem sem igual (experiências contadas pela própria autora) o livro te faz entender de fato Eclesiastes 3. Não é sobre o que se espera somente e sim como se espera durante o processo em que Deus trabalha no nosso íntimo.

Kamila225 26/05/2022

Incrível
Fazia tempo em que não tinha um livro favorito, e esse com certeza se tornou. A forma como a autora aborda seu relacionamento com Deus é lindo, e eu me vejo em muitos momentos, até a resposta para muito das minhas dúvidas, as questões que ela enfrenta, a relação de ter que lidar com filhos adotivos e suas complexidades e amor que os trata em cada um e em tudo vê o cuidado de Deus, é incrível. Além de mostrar como é uma vida no secreto com Deus, tão importante e tão necessário cultivarmos isso e quando percebemos que não é uma perda de tempo, fica claro as respostas para tudo, aproveitamos a vida melhor. Termino totalmente apaixonada, e com certeza irei voltar e reler algumas de suas partes, além de que já está todo marcado kkk, e feliz por ter encontrado essa obra prima. ?

"Esses momentos de paz e conversa com Deus em meio a uma vida corrida não são o desperdício que eu pensei que fossem. Comecei a conversar com Deus quando estava oculta e faminta, e encontrei a chave para a alegria mais profunda da minha vida: a oração secreta; sussuros com Deus. Minha fé depende disso. Sua palavra não entra em mim a não ser pelo diálogo com Ele. O evangelho não vai do meu coração às minhas mãos a não ser que Ele esteja diretamente detrás do processo. Nenhum relacionamento cresce se não lhe dedicamos tempo.? ~pág 193