Filha da Neblina

Filha da Neblina Dani Moraes

Resenhas - Filha da Neblina

Vanessaz 30/11/2020

Filha da neblina é um história cativante que se passa na Itália, tem um enredo surpreendente cheio de mistérios bem construídos. Os personagens são bem determinados e intensos, alguns te fazem se apaixonar por eles e outros te fazem o odiar.
A autora tem uma escrita dinâmica e criativa que te faz viajar para Itália, além de te impressionar com o desenvolvimento da história, é chocante cada descoberta feita ao longo da leitura. ( me segurando pra não soltar spoilers haha)

A Antonella é uma personagem espetacular que passou por coisas traumatizantes e mesmo estando partida por dentro, se transformou em uma mulher forte e destemida. Amei a forma como ela interage com sua família e como luta pelo o que ama, ela tem um carisma admirável com o qual conquista as pessoas ( e eu estou incluída), mas ela também não aceita nenhum desaforo, sempre respondendo de maneiras magníficas. ( e eu amo as resposta dela haha)

O Eddy é muito encantador, ele é bem tranquilo mas sem deixar de ser determinado, e assim como Antonella ele luta pelo o que acredita, a relação deles é a coisa mais linda, a forma como se apoiam mesmo diante as dificuldades que aparecem para mantê-los separados, porém eles não se deixam abalar facilmente.
Entre segredos e intrigas, Filha da neblina é uma leitura fluida e maravilhosa.

Poderia falar muitoo mais, mas para saberem mais leiam esse livro incrível. Ele é o primeiro livro da série segredos. Disponível como ebook na amazon.

O LIVRO CONTÉM GATILHOS SOBRE ABANDONO DE MENOR, RELACIONAMENTO ABUSIVO E TRANSTORNOS TRAUMÁTICOS.

Malucas Por Romances 22/12/2020

Resenha no instagram @porromances
Olá, leitores!!!
Hoje a resenha é de Filha da Neblina, da autora Dani Moraes. É o meu primeiro contato com a autora e me surpreendi com essa história. Se está em busca de um romance com drama, mas que também tenha cenas eróticas, vem comigo nessa resenha.

O livro vai contar a história de Antonella, uma italiana de sangue quente, que ama sua família e que não deixa ninguém machucar aqueles que ela ama. Mas nem sempre foi assim, Antonella no começo da história parecia ser só uma mocinha sem sal, mas logo a história dá um salto de 360 graus e vemos uma Antonella forte surgir depois de alguns anos.

Confesso que no começo achei meio confuso, mas isso era a autora querendo dar um suspense na história. E deu certo, não consegui largar até descobrir todos os segredos de Antonella, o que eu só tinha certeza é que não ia ser nada bonito. Então fica aqui o aviso para possíveis gatilhos.

Antonella é a verdadeira estrela dessa história, ela faz tudo nesse livro. Além de ser mãe solo, ela cuida de outras pessoas, de seus avós e isso sem deixar de ter o pulso firme. Antonella não está em busca do seu príncipe encantando, mas aí encontra Eddy um verdadeiro príncipe.

Eddy é um mocinho que é impossível você não se apaixonar. Amei ele do começo ao fim. Eddy com Antonella a química rola solta. Eddy é um escritor de sucesso, um mocinho sem defeitos, eu me apaixonei de cara por esse personagem.
A autora caprichou nas cenas eróticas. Então fiquem avisados, o negócio pega fogo! Não vai ser logo nas primeiras páginas, mas quando acontecer se preparem que é só os personagens se verem para o babado acontecer, haha.

Tirei uma estrela porque achei que muitas vezes queria que a história andasse e ao invés disso os personagens estavam divagando deixando a história arrastada, ou então em mais uma cena de sexo. Entendi porque é o primeiro livro da autora, com certeza não deixarei ler os próximos por causa disso.

O livro é primeiro da série, e o terceiro foi lançando na Amazon. Todos os livros estão disponíveis no Kindle Unlimited.

Indico Filha da Neblina se você gosta de romances que se passam na Itália, erótico, com uma carga alta dramática e que goste e até mesmo acredite em almas gêmeas. Amei as reviravoltas da história, o casal e os personagens secundários. Uma história de linda de amor e de família que eu indico a todas as malucas que gostam de um bom drama com erotismo.

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2020/12/resenha-filha-da-neblina-serie-segredos.html#axzz6hNkMS6LP

Endi.Nascimento 22/11/2021

Perfeito, intenso, maravilhoso, surpreendente
Prepare o coração embarque nesse veleiro, tome um bom vinho ,e seja envolto pela NEBLINA desse romance, recheado de mistério, suspenses ,segredos a sete chaves ,reviravolta , novas descobertas a cada capítulo que faz o coração errar as batidas ,sendo conduzido com emoção, cenas de tiras o fôlego. Os personagem marcantes e a trama instigante prender na áurea de perigoso, mistério e sedução do início ao fim .
Filha da NEBLINA narrar a história de duas almas predestinada a viverem um grande amor ,mas que são separadas de forma trágica . Será que dessa vez terão um final feliz?
Antonella Rosso ,a jovem viúva, empresária ,empreendedora doce, encantadora,linda ,jovem ,determinada, destemida, um mulher com garras que luta contra tudo e todos para proteger que amar.
A belíssima italiana de sangue quente vivem enclausurada, quebrada ,dilacerada, com cicatrizes que vão além do seu corpo ,apesar do medo ,do trauma e pesadelo , ela não perdeu sua doçura, espirituosiadade e empatia .
Antonella é como a NEBLINA, linda, misteriosa, sedutora, envolvente, perigosa.
Eddy Culbert sexy, lindo ,sedutor, inteligente, o renomado escritor britânico, apesar de ser herdeiro de um legado ,vive a vida como um bon vivant ,desbravar ,viajar, conhecer novos lugares e pessoas na companhia de belíssima mulheres são paixões que move sua vida sem amarras.
Entretanto um linda italiana de olhos misterioso e sorriso doce ,vai virar sua vida de pernas por amar. Eddy é Antonella não queriam se apaixonar, uma relação não faziam parte de seus planos, mas o destino é impiedoso como um Deus vingador, o amor entrou se perdir licença e fez morada.O amor do dois vão têm que enfrentar inúmeros percalços, vence os medos e traumas .
As química entre o casual é espetacular e as cenas quentes são misturas ,de tesão, sedução e poesia.
Amei a forma esclarecedora que foram abordado ,o relacionamento abusivo ,transtorno de estresse pós traumáticos, e síndrome do pânico, a maneira como é trabalhado o acompanhamento psicológico, e o apoio familiar na superação do transtorno. A dor cru da personagem é como um soco no estômago. A autora nos presenteou com um protagonista que é resilente cada dificuldade na sua vida e como um degrau para seu sucesso, as lutas ,dores, marcas a fizeram forte ,mas sem perde seu essência e encanto .
A história é intensa recheada de plots , transmitidos uma mensagem de superação, empoderamento feminino, amor e recomeço. Recomendo ser perde na neblinas dessa páginas em meio ao caos de sentimento dos personagens e se encontrar nos braços calidos do amor e promessa de felicidade.

Re Lemos 04/01/2020

Filha da neblina - Dani Moraes
Em "Filha da Neblina" , conhecemos Antonella Roso , Italiana , da região Piemonte , sempre alegre, sorridente e querida por todos ou pelo menos por quase todos. Né? Com essa alegria toda e uma certa ingenuidade se apaixona por Dante, tornando sua vida um verdadeiro martírio, além da violência e humilhação, viveu com ele teria que defender seu bebê, afinal estava grávida daquele mostro .
Sete anos depois , livre do mostro ( como assim livre Re aaaa vai ter que ler o livro ?). Antonella continuou como ajudante, dos vinhedos do seu avô e agora dona das Vinícolas Forestieri , em uma premiação de melhor vinho, conhece Eddy Culbert, um verdadeiro cavalheiro ,educado e todo lindo com seus olhos azuis . Eddy é advogado, mas tem como profissão ser escritor de livros de suspense.
Esse é um romance lindo , juntou em um livro tudo que eu mais gosto vinho e livro.
Com muitos mistério que envolve as duas famílias que nos deixa um tanto quanto intrigadas, e sem vontade de parar de ler ? capítulo termina e você fala a só mais um vai hora que vê, leu cinco capítulos sem nem piscas , amei conhecer o Nonô Vincenzo e a Nona Lúcia quero eles pra mim de tão fofos que são, amizade de Bruno e Antonella é linda.
A história é totalmente envolvente e sensual , claro que tem hot?? que agente gosta né ? Mas não é o foco da história , foi mágico ler o crescimento da Antonella , me senti em uma novela onde a mocinha aparece do nada toda rica ensina do salto dizendo " Prazer! Estou de Volta", confesso que ao chegar no final me emocionei muito aaaa ler o capítulo com aquela música foi lindo deu outro olhar para cena .
Enfim é isso espero que leiam o livro é maravilhoso a autora uma fofa super gentil e já ganhou uma nova fã Euzinha aqui ?

Queen 23/12/2020

O Eddy é meu!
Antonella e Eddy me conquistaram. Adoro romances assim, de amores eternos. Sem falar nas pegadas bem calientes.
Adorei e sai indicando para todas as amigas. Só avisei que o Eddy é meu.

Escritora Kerley Carvalho 05/12/2020

Incrível
Sem palavras para descrever o quanto essa leitura aqueceu o meu coração. O enredo bem construído, personagens cativantes, todo o mistério em volta da magia.
Me apaixonei de cara por Antonella que é forte e muito inspiradora. Também amei o Eddy que é galanteador.
Amei ainda mais por se passar na Itália, com toda aquela perfeição de lugares e vinhos.
É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou completamente apaixonada.
Recomendo!

Lhory 09/12/2020

Filha da Neblina
Booom Série Segredos da autora Dani Moraes, aqui esta o primeiro livro Filha da Neblina que traz Antonella Rosso e Eddy Culbert onde terá sua vida virada do avesso devido a essa italiana.
Antonella tem um passado sombrio na qual a deixa reclusa por 7 anos e depois de ficar viuva ela evita qualquer contato com o convívio social mais velhos inimigos e novos segredos virá a tona. Eddy é um escritor é um homem bem resolvido na qual vive cercado de amigos e mulheres, sempre vivendo com intensidade sem medo de ser feliz.
    E evitando sempre qualquer tipo de problema mais isso foi antes de conhecer Antonella na qual o arrasta para o mundo onde há mentiras e intrigas e apesar de tudo isso que poderia afastar Eddy e Antonella o amor esta mais vivo e não os permite se afastarem, será que eles tem uma conexão de amor de outras vida? Já que Antonella devido ter sido marcada com o seu relacionamento anterior e não conseguir manter-se com ninguém e Eddy um espirito livre que gosta de viver o agora.
       Será que eles estão predestinados a ficarem juntos?

Li Lima 11/01/2020

Maravilhoso
O livro é narrado em primeira pessoa,com capítulos alternados entre Eddy e Antonella,mas possuindo também,capítulos narrados por outros personagens (secundários).
A história envolvendo os dois é simplesmente fantástica,cheia de reviravoltas,segredos e muito amor.Os personagens são muito bem construídos,apresentando personalidades incríveis.
Durante a leitura,vivenciamos diversas emoções como raiva,coração quentinho...vamos as lágrimas e damos risadas quando acontece algo (que acontece muito)que nos deixa com a sensação de vitória, como se nós mesmos fôssemos os personagens.
Enfim, é uma estória sem defeitos.Simplesmente perfeita.
Dani Moraes 11/01/2020minha estante
Coração fica quentinho e até suspira!

DivLit 01/08/2020

Perfeito
Bom vou começar dizendo que a Filha Da Neblina foi um dos livros que me fez dizer puta merda que livro show.?
Com um enredo que se passa na Itália (gente eu amo a Itália, com isso já me ganhou)?
A Dani nos apresenta Antonella, uma mulher que desde a morte de seu marido vive reclusa da sociedafe. Ninguém conhece seu rosto ou ao menos se quer consegue imaginar.?
Antonella dirige uma das maiores Vinícolas da Itália e se vê obrigada a ir em uma socialização onde receberá um prêmio.?
Entre desastres nas escadarias acaba por conhecer Eddy, um nome cotado para assumir a presidencia da empresa após seu pai se envolver em um escândalo.?
Ser presidente não é o que ele deseja, gosta de viver livre e escrever.?
Antonella posso dizer que é minha atual personagem favorita, ela não mede esforços para proteger a quem ama e sempre está disposta a ajudar quem precisa. Tem em Bruno o seu braço direito (ahhh Bruno).?
Não faz aquela mocinha que eu tenho vontade matar a cada parágrafo, muito pelo contrário sua força de vontade de superar o passado sem brincar com sentimentos das pessoas a sua volta.?
Eddy é um homem determinado em suas decisões e nao se deixa envolver com com picuinhas e invenções de terceiros.?
Poderia escrever muito mais, porque Filha Da Neblina é um livro rico em detalhes e nos faz imaginar cada detalhe descrito pela autora.?
Garanto que será uma das minhas leituras top de 2020.?
Ah, também foi o único livro que errei metade dos meus palpites realmente Dani não deixou pontas soltas e fez que eu desconfiasse de todos que eram envolvidos.?
Literalmente passei uma madrugada devorando o livro e foi através dele que conheci a maravilhosa escrita da Dani.?
Filha Da Neblina é um livro que eu super indico para quem gosta de um bom romance, com um mocinho decidido e uma mocinha batalhadora e que sabe o que quer.?

Os mundos dentro dos livros 10/12/2020

Um amor para todas as vidas
Antonella e Eddy são o tipo de casal que mais amo; aqueles com destinos traçados, que já se encontraram em outras vidas e já se amaram. Acho esse tipo de história linda.
Claro que que problemas surgem, brigas e desentendimentos, mas só para deixar esse amor ainda mais forte.
Foi maravilhoso acompanhar cada página desse livro.

Camile122 13/01/2021

Antonella a italiana que é uma fera!
Nesse livro, conhecemos Antonella, uma italiana criada pelos avós, comunicativa e querida por todos. Aos 17 anos fica grávida de Dante Forestieri.
Há um avanço e vamos para 8 anos depois, onde a encontramos com alguns parafusos na perna, viúva e mãe de Luca.
É dona e administra seus vinhedos - muito bem obrigada, tendo Enrico, seu irmão à frente da área financeira, Bruno como seu melhor amigo e braço direito e Ettore, outro amigo que a ajuda na administração.
Algo de muito grave aconteceu com ela nesse hiato, mas ela não se abre com ninguém, vivendo reclusa e para a família.
Até conhecer Eddy Culbert, advogado, escritor, gato!
As famílias Culbert e Forestieri tem negócios juntas e Lorraine (mãe de Dante) parece ter ódio mortal de Antonella, que não baixa sua cabeça pra ninguém e quando se trata de sua família então, vira uma fera!
São tantas situações inusitadas que você fica: Meu Deus! Isso não pode ter acontecido! Ou: Isso não pode acontecer!
Traições, maldades, chantagens, falsidades!...
Dá pra ficar chocada! Ah... Que vontade de apertar uns pescoços... Kkkkkk

Recomendo a leitura, pois tem revira volta, um certo mistério, o jogo do xadrez, bom humor. A leitura te prende!

Vício Literário 05/12/2021

Incrível!
?RESENHA?

??Antonella e? uma jovem linda, forte, determinada, divertida, inteligente, cheia de sonhos e apaixonada pela vida.

??Eddy e? um escritor. Um homem lindo, inteligente, refinado, divertido, determinado e intenso.

??Dizem que um momento pode mudar uma vida toda. A @danimoraesautora nos mostrou que e? a mais pura verdade. Com uma trama de tirar o fo?lego, repleta de miste?rios e segredos a autora nos apresenta o amor nas suas formas mais belas, assim como a gana?ncia, o o?dio, a inveja e a maldade nas suas formas mais cruas. O ser humano e? capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, seja a pessoa que ama ou destruir quem odeia.

??A autora deu um show na construc?a?o e evoluc?a?o dos personagens, com uma escrita densa e uma trama incri?vel, ela te faz mergulhar em um mundo de miste?rios e te surpreende a cada pa?gina lida. O casal tem uma qui?mica explosiva e protagoniza cenas hot de destruir calcinhas.

??Esse casal chegou para nos mostrar que na?o podemos fugir do nosso destino. Eles sa?o a prova de que o amor verdadeiro e? eterno.

?Eddy e? covardia pura, a mistura perfeita entre sensibilidade e domina?ncia. Na?o tem como na?o se render a um personagem desses. A a forc?a e a resilie?ncia de Antonella sa?o inspiradoras.

?"...voce? e? a minha espera. Eu sinto que sempre a esperei, antes mesmo de te conhecer eu te esperava."

?"Quem parte esperando uma chegada que na?o seja a sua pro?pria, parte porque esta? em busca de algo ou algue?m. Eu sempre te busquei Antonella."

?"No?s mulheres crescemos, estudamos, nos casamos, damos a? luz... ou talvez, na?o fac?amos nada disso, na?o importa. Muitas vezes a vida na?o e? boa conosco, mas enfrentamos nossos destinos da melhor forma que podemos."

??NA AMAZON ??
??Kindle Unlimited??

aoliveiraverso 10/03/2021

Filha da Neblina - por: @paginasatrevidas
O livro Filha da Neblina é bastante precioso.
Ambientado na Itália e trazendo os seus costumes e muito vinho ele dar a vida a Antonella, uma jovem guerreira, estrategista e de forte opinião. Antes foi uma jovem sonhadora e muito romântica que teve tudo destruído e viu o seu mundo ruir quando conheceu o amor da sua vida.
Eddy se apaixonou por uma jovem enquanto via o seu sorriso numa praça, o tempo passou e foi uma enorme surpresa reencontrar a moça, agora mulher linda, inteligente e bem sucedida, que lhe roubou o folego.
Os dois tentaram resistir, mas a paixão que um sente pelo o outro é inegável.
Se entregaram a paixão e juntos combatem todas as injustiças cometidas contra eles, regados a bastantes vinhos vão superar as brigas, as ameaças e juntos se entregam ao amor.
Dani escreve muito bem, a escrita é rica em detalhes. Há muito suspense, drama e o principal, muito romance.

Jaque.Ryan 20/11/2021

Apaixonada
Mesmo as vinhedas precisam ser plantadas crescer dar frutos precisam ser colhidas no tempo certo pra darem bons vinhos assim e uma pessoa mesmo que a dificuldade as situações venham tem que ser superadas as vezes nem sempre será do modo fácil as vezes será do modo mas difícil marcas ficaram mas tudo para o crescimento assim será sempre Dani Moraes nos mostrou como e difícil mas não impossível vencer os obstáculos através desse livro maravilhoso que ela escreveu estou apaixonada e espero que as pessoas que leram também .