A Lista Vip

A Lista Vip Zoey Dean

Resenhas - A Lista Vip

Gabi 26/05/2023

Não sei
Achei o livro bem bom, um romance clichê. Achei meio estranho que a história se passa em um final de semana. Gostei do livro porque é no mundo rico então as coisas são bem "bombásticas".

(Obs-concordo em parte com a outra resenha).

taylors9 12/12/2022

a lista VIP
assim, não é o pior livro do mundo, mass, não dá pra dizer que ele é bom KKKKK
o livro tem vários personagens e a autora tenta mostrar a história de todos ao mesmo tempo, em menos de 300 páginas, então tem muita informação e nem todas são explicadas até o fim. além de ter alguns comentários, que eu achei, meio preconceituosos...
acho que se tirasse alguns pontos que não adicionaram nada na história, e colocasse mais sobre os personagens seria um livro melhor :)

glen 31/08/2021

bem mais ou menos
antes de ler olhei as resenhas e quase desisti pela maioria ser negativa, mas li, e admito que em certas partes parece a própria fanfic clichê do wttp. Me incomodou o fato de problemas como a perda da mãe da cammie ou os problemas da sam com comparação e obcessão pela beleza não tenham se resolvido, mas descobri que tem uma continuação desse livro. Realmente não sei se vou continuar, não achei horrível, mas poderia ter sido melhor.

Luana 10/02/2020

deixava mais feliz do que fazer as pessoas felizes, exceto talvez uma boa fofoca ou
fazer bagunça em lugares públicos. Essa história de fazer bagunça em lugares públicos era
estranha porque, ao contrário de sua amiga Cammie, não se considerava uma garota
exibida. Talvez porque fosse tão legal (tinha resolvido que provavelmente este era o
motivo), fazer um escândalo a atraía.
Mas era só uma brincadeira. O amor, de fato, era tudo para ela. E o que a faria a pessoa
mais feliz do mundo seria o amor de Ben Birnbaum.

Lui 11/01/2016

Romance fútil, clichê e simples de ler.
Conheci o livro por indicações de leituras em blogs, como estava atrás de um livro leve, resolvi testar. A história é bem genérica e superficial (todo mundo rico e lindo, mesmo quando é "feio"). As situações "surpreendentes" que ela passa no fim de semana descrito no livro não são tão surpreendentes assim, na minha opinião. Sinceramente, terminei o livro com a sensação de que li uma versão que falta uma boa parte de história, até que dei por mim que o livro era apenas aquilo mesmo.

Para quem procura algo que não necessita muito "pensar", esse livro é indicado. Vale também a curiosidade, mas não é uma história que vá te passar uma mensagem reflexiva ou profunda.

Bella 16/06/2014

Terrível
Livro fraco, enredo bem fútil e um final no mínimo tosco.

Lu 06/06/2013

É uma leitura rápida, comecei e terminei em um tarde.
Resolvi ler só pra passar o tempo, achei que ia se bem ruim, mas me surpreendi. É simples, mas é divertido e tem um clima bom, apesar de ter alguns pontos bem bobos.
Não é nem de longe "uma lição de vida", ou o "melhor livro", mas da pra ler e se divertir. Porém o final é desapontador, parece que foi escrito as pressas. Não foi bem elaborado, sabe? Ele esta interessante, quando derrepente fica num clima meio "chatinho", acontece um diálogo meio bobo e acaba.
Basicamente é uma leitura bem envolvente pra quem gosta do gênero, mas tem muitos buracos negros na história e um final fraco. Apesar de tudo, vale a pena ler.

Isa Guercovich 26/01/2012

Sem sal, nem açúcar
Um romance extremamente fútil e enrolado. 250 páginas relatando um final de semana que nem foi tão emocionante assim. Porém, é fácil e rápido de ler, tem umas parte engraçadas e até que eu recomendo pra quem quiser se distrair e ver que nem todo mundo se dá bem nos romances. A bela nerd nova-iorquina Anna Percy decide passar os últimos dias de aula em Los Angeles – e mudar sua vida. A mudança começa logo no avião quando Anna conhece um cara que de cara a convida para ir ao casamento de um astro de Hollywood. A história viaja pela vida dela e de outras três garotas mimadas e ricas. E fica nisso, clichê, não é?