Midnight Pleasures

Midnight Pleasures Eloisa James

Resenhas - Midnight Pleasures

Day 10/01/2021

O poder de um diálogo saudável
Sabe aquelas pessoas que sabem resolver tudo na conversa? Que te dá bons argumentos, apresenta seu ponto de vista e é extremamente sincero sem ser agressivo? Pois é, isso é uma coisa que falta nesse livro. Casal apaixonante, possuem uma química intensa mais não sabem troca uma ideia entre si. Bora papear meu povo.

P.S. : Chorei.

Ohara 22/08/2020

Sophie e Patrick, dois teimosos, um pouco mais de comunicação teria sido ótimo, mas o livro é bom, e mostra que os momentos de dor, podem realmente unir pessoas.

Escr 14/06/2020

Tempo
Isso não é um problema, pois quem ama sabe esperar. O amor vale a pena, a vida é compartilhada, com um companheiro que ama.

Ju 04/02/2020

Esperava mais...
Eu gostei do livro, mas esperava mais, tanto da Sophie quanto do Patrick. Faltou comunicação em 80% do livro !
Mas mesmo assim ainda é um bom livro :)
Não vejo a hora de ele o próximo!

Taiane Pereira 01/01/2020

Como não amar os livros da Eloisa James?

Sophie me conquistou desde o primeiro livro e definitivamente, nesse não seria diferente. Patrick não me irritou como o Alex em Prazeres Poderosos e isso foi ótimo. Recomendo!

L 01/05/2010

Essa é aquela típica história mocinho cabeça-dura + mocinha cabeça dura = sofrimento desnecessário. Se eles trocassem um lero, pronto! Tudo teria se resolvido rapidinho, sem complicações. Mas aí que graça teria, não é mesmo?

E viva os cabeças-dura! rsrsrs

Esse é o segundo livro da trilogia. O primeiro conta a história do irmão gêmeo de Patrick, que é o protagonista desse livro. Gostei dos dois. Um pouco mais do primeiro.

By the way, amei a capa dos livros.
Caroline Fortunato 14/11/2017minha estante
Ei! Você o tem em ePub em Português? Caso tenha, pode enviar para o email kkarvalhinha@gmail.com? Obrigada!