Potent Pleasures

Potent Pleasures Eloisa James

Resenhas - Potent Pleasures

L 23/04/2010

Mais uma história cheia de dramas e mal entendidos. Amei!

Charlotte perde a virgindade durante uma festa, no jardim e com um completo desconhecido! E isso lá nos idos do séc 18! Afe, que escândalo! Mas ninguém fica sabendo, só a mãe da menina, que é uma fofa e apoia a filha. Depois de três anos Charlotte reencontra o sujeito, mas ele não a reconhece. Acontece que ele não é um simples lacaio, como ela pensava, mas sim um conde.

Bom, esse é o básico da história. Quando li a sinopse do livro, percebi que seria um cinco estrelas. rsrsrs. Adoro uma história cheeeeia de sofrimento!

Agora dá licensa que eu vou ler a sequência - com o irmão gêmeo do conde e a melhor amiga da mocinha.
Lola 02/02/2019minha estante
Olá. tem o POV dele também ou só da mocinha ?

Mille 02/04/2019minha estante
Você conseguiu ler onde?

Escr 18/05/2020

Tempo
Interessante com o tempo, uni as pessoas
De forma inesperada, e com amor de verdade.

Ohara 15/08/2020

Muito drama e emoção. Gostei demais da Charlotte e do Alex, e me apaixonei pelos personagens secundários.

Ju 03/02/2020

:) :)
Mais uma releitura pra conta esse ano. Eu estava com metade do enredo na cabeça e não me lembrava do resto de jeito nenhum, daí tive que ler pra poder lembrar kk
A história é ótima, eu amei os personagens. Charlotte é forte e destemida mesmo depois de passar seu perrengue ela contou a forte. Já o Alex me irritou um pouco por ser tão impulsivo, mas eu perdoei ele kkk. Adorei o livro, na verdade já tinha adorado e a releitura me fez gostar ainda mais.

Day 07/01/2021

Um caso sério de amor e ódio com o Alex, não perdoaria metade das cagadas que esse cara faz. Charlotte, minha filha, bora desapegar né? Mais em geral mto romântico.

Dé... 05/07/2019

Muito tonta
O desgraçado do mocinho só pisa na bola e a coitada só o aceita de volta e perdoa tudo... Afff... Que revolta...