Leave Me Breathless

Leave Me Breathless Jodi Ellen Malpas

Resenhas - Leave Me Breathless

Joy.patrocinio 26/11/2020

Ah jodi!!!
Depois do famoso cliche mocinha correndo perigo com segurança q se apaixona. Ja q a receita da certo por q nao repeti-la e bem cliche sim!!! Mas menos empolgante jamais. Ryan e Hannan me fizeram me apaixonar mais uma vez por este cliche ainda mais depois de jake e cami ( o protetor) por mais histórias assim. Com romance um pouco de mistério uma boa dose de drama uma reviravolta e um final feliz

Natalie e Vivian @avidezliteraria 07/11/2019

“Eu nunca quero te assustar. Eu não tenho medo dele, não assim. Estou com medo porque ele me deixa completamente sem fôlego. “

Hannah Bright acaba de abrir um novo negócio. Sua loja de pinturas e artes pode não ser a decisão mais lucrativa, tendo em vista que a pequena cidade para onde ela recentemente se mudou leva o termo pequena e interiorana a sério, mas é algo que a deixa imensamente feliz. Afinal, essa mulher boho-chic, com seus lenços coloridos nos cabelos, roupas largas, de cores vibrantes e que não combinam e que está sempre na companhia de sua inseparável bicicleta vive e respira arte. Mas se a fachada exterior é alegre e despreocupada, por dentro ela vive em pânico. Hannah não é quem aparenta, nem quem diz ser. E sua estadia na cidade tem prazo de validade.

Ryan Willis é um ex agente do MI5 e agora trabalha como segurança particular. Mas os anos longe de casa e o constante perigo já não o atraem mais. Após um trabalho bem sucedido, ele decide se aposentar, para horror de sua chefe. E retornar para sua pequena e pacata cidade é a única coisa em sua mente. Afinal, sua filha e seu chalé isolado e cercado pela natureza o esperam.

Hannah quer passar o mais despercebida possível, não atrair atenção e não se apegar são seus mantras. Ryan quer retomar sua vida e cuidar de sua filha. Mas um acidente na estrada irá fazer com que eles se encontrem. E com isso, todos os planos cuidadosamente construídos dos dois vão por água abaixo.

E por mais que Hannah tente fugir, eles sempre acabam se esbarrando. E negar a atração de ambos os lados ficará cada vez mais difícil. Mas como se envolver com alguém, se a qualquer momento ela pode partir? Sem nunca dizer adeus?

Basta um olhar para Ryan saber que Hannah esconde algo. Seus instintos gritam que ela está em perigo. Mas como ajudá-la, se ela se nega a confiar nele? Como mostrar para essa mulher que o que eles tem é para sempre?

Com suspense, um pouco de drama, segredos e muito romance, o livro é mais um clássico de Jodi Ellen. Jake e Cami aparecem na história, e os fãs ficarão felizes com as novas revelações.

Ryan é o perfeito mocinho de romance. Atencioso, amoroso, protetor, lindo, engraçado e bom pai. Aliás, Alex sua filha foi uma ótima adição a narrativa. A menina é desprovida de qualquer filtro. Completamente hilária.

Hannah esconde um grande segredo, e as poucos pistas são lançadas, fazendo com que o leitor possa completar o quebra cabeça. Uma personagem interessante, forte, que com a ajuda de Ryan volta a se reconectar consigo mesma. Um casal interessante, plausível, que se respeita, se ama e que protegem um ao outro. Um belo romance.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Joy.patrocinio 26/11/2020

Ah jodi!!!

Fernanda.Duart 25/04/2024

Quentinho no coração!
Essa linda história me tirou de uma ressaca e me deixou muito feliz ???

Tô apaixonada por eles!