Toda poesia

Toda poesia Paulo Leminski

Resenhas - TODA POESIA

Danilo116 12/09/2023

Poemas
Paulo Leminski tem uma forma especial de tratar seus poemas,as vezes ignorando a razão e o sentido e importando-se apenas com a rima e a musicalidade, além de demonstrar a Cultura pop(até fez referência a rita lee),a tristeza ,a solidão e meu deus,quantos poemas esse homem fez foram muitos,recomendo pra conhecer esse poeta brasileiro

GlAucia.Neves 30/08/2023

Enfim...
Paulo Leminski é sem dúvidas, um um dos meus escritores favoritos. Os seus poemas são curtos, leves e profundos, com um quê de poesia marginal. Eu particularmente gosto de poesias curtas e contemporâneas, que evocam questões dos dias atuais de uma maneira descontraída. É um ótimo livro para quem gosta de poesias curtas e precisas.

_b3lle_ 30/05/2023

Leminski realmente foi um dos grandes poetas brasileiros. As poesias dele são de encantar qualquer um

Lucas965 11/05/2023

Adoreo
Gostei muito do livro, um dos melhores de poesia, quem não tem poesia no coração e na mente acho que não entende 80% das poesias escritas neste livro.

Carol.Fedre 22/01/2022

"Experimentador de todos os venenos-remédios da poesia"
Paulo Leminski é um gênio da palavra e te leva pra várias dimensões da alma. E como disse José Miguel Wisnik, Leminski foi um "[...] experimentador de todos os venenos-remédios da poesia". Que coisa mais linda é ler e sentir Leminski. Citando Leyla Perrone-Moisés: "[...] suas gotas de poesia são colírio para nossos olhos poluídos."

Leminski-se ??