Hat Trick

Hat Trick Eden Finley

Resenhas - Hat Trick

Ray (@padawanliterario) 24/11/2023

Então,
A série foi encerrada com chave de ouro. Eu gosto muito de ter esse vislumbre sobre a vida de outros personagens que já conheço de obras passadas e Eden sempre faz isso por mim. kkkk
O casal central da trama me conquistou. A diferença entre as realidades que vivem, os bastidores da vida de um astro em ascensão, e a descoberta de que Jet é bem centrado do que eu esperava, enquanto Soren é um versão de qualquer milenial kkkkk.
Uma leitura divertida.

Adrya.Ribeiro 29/01/2021

Foi muito gostosinho, mesmo que tenha uma similaridade com o conto anterior, que mostrou o relacionamento do Luce e Marty. Gostei bastante da estória dos dois, mesmo com muito amor para pouco tempo..rsrsrs
Achei que o Jet iria fazer safadeza com o Soren (que particularmente, um amorzinho de pessoa), mas no final, deu tudo certo.

eu . 09/01/2024

Hat trick
Esse aqui foi muito fofo, mas infelizmente não me conectei tanto com eles quanto os outros personagens. mesmo assim, eu já amava o jet e nesse livro isso só aumentou ? o soren é muito fofo e super querido. adorei ler sobre eles, e não acredito que só falta um livro pra série acabar ?

Dandara 17/03/2020

Isso não é uma resenha
Eu amei o final dessa série; não tão final assim pq a autora vai fazer um epílogo pra todos. Então estou muito ansiosa. Mas cara; eu amei de mais o Soren e o Jet. Não esperava nada menos. Eu recomendo muito que vcs leiam essa série. Pq digo que é impossível não amar todos esses caras.

Paulinha 05/06/2021

O melhor
Desde o primeiro livro eu venho reclamando o quão imaturos são os personagens, mas livro após livro é capaz de se ver a evolução na escrita da autora, nesse livro é de longe os melhores personagens, apesar do Jet ser o típico músico "rebelde" no auge dos 20, ele demonstrou uma maturidade que me surpreendeu, a forma como ambos lidaram com as situações que apareciam foram ótimas, apesar de algumas partes do livro eu senti que foi meio corrido e que poderia ter sido melhor, mas sem dúvida não foi um desperdício de tempo e foi uma leitura bem gostosinha de se ler. Muito bom.

Jam 16/06/2021

Tão esperado.
Enfim chegamos à história de Jet e Caleb. Durante toda a sua vida Jet sofreu internamente, utilizando uma máscara para cobrir a dor da solidão. Enquanto o coração clamava por alguém que o amasse completamente. Mas quando encontra esse alguém suas carreiras atrapalham, pois cada qual tem um destino de trabalho. E a diferença de idade: Caleb 33 e Jet 23...
Como será possível viver esse amor e construir essa relação?
Muita dedicação, abnegação e querer estar juntos.
Que desfecho ótimo para uma série que me conquistou. Personagens evoluindo e amadurecendo é o que gostamos de ver. Amei. Super indico.

Stefie Ferreira 27/02/2020

Gosto muito da série e confesso que estava bem ansiosa por esse livro, gostei, porém o pulo temporal me chateou um pouco, acho que criei muita expectativa em cima dele, mas tirando isso gostei bastante.

Nay 23/06/2020

Adorei
Mesmo esses dois não sendo um dos meus casais fav, o livro em si se tornou um dos meus favoritos
Gostei de como ele lidaram com as situações complicadas de forma madura
Adoreiii

Isadora.Guerra 09/08/2021

Eu to apaixonada nesse livro, nessa série, em tudo. Eu de verdade comecei a ler porque vi a sinopse do livro do Maddox e do Damon porque eu vi que era uma mistura de clichês e eu tava precisando ler algo assim só pra me deixar feliz. Mas daí agora deu nisso, em todos esses casais que a cada livro iam me conquistando mais e mais. Admito que quando pensava no Jet ele era um dos meus favoritos, mas quando pensava em ver o ponto de vista dele não me animava muito. Só precisei de um capítulo narrado por ele pra me animar. Esse livro foi tudo, a MATURIDADE dos dois sério, foi de disparado tanto com os outros personagens dessa série quanto de outros romances no geral. Os dois lidavam com as situações e um com o outro de uma forma muito admirável, o que deixou pouco espaço pra drama e mal entendidos e mais espaço pro desenvolvimento deles em si. Eu amei isso mais do que posso colocar em palavras. Esse plot de Found Family (familia encontrada/escolhida) é um dos meus favoritos. E a brigada gay vai ficar pra sempre no meu coração com essa relação linda deles uns com os outros. Amei todos os clichês, os finais felizes, e a jornada de cada um deles. Vou sentir saudades, mas dando graças a Deus que tem o livro com os epílogos ainda

Barbara 11/04/2022

Gostei muito
Toda essa série de livros aqueceu o meu coração sério. E não pensem que é só romance, fala sobre amizade e sobre família, fala sobre inseguranças e como enfrenta-las. É uma série muito gostosinha de ler e o fato de a história do Jet fechar essa aventura não podia ser mais perfeito. Esse livro foi tudo sério. Recomendo muito.

Juliana2606 21/01/2024

Final lindo
Foi a conclusão perfeita da série
Todos reunidos juntos foi incrível assim como a história desses dois
Não gostei tanto da falta de seriedade quando fala do age gap, mas nada tão preocupante
Só queria que tivesse um pouco mais de conversa sobre como se sentem sobre isso e não só piadas
Essa capa ridícula não faz jus a série

Thay.RC 29/04/2024

Meu favorito da série.
Eu gosto muito dessa série de namorados Fake, mas esse é meu favorito! Talvez porque eu tenho um fraco gigantesco por histórias que envolvem músicas e o show business kkk
Sei que esse é um favorito da minha lista ??