A Imperatriz dos Etéreos

A Imperatriz dos Etéreos Laura Gallego García

Resenhas - A Imperatriz dos Etéreos

Vinyth 24/04/2024

Maravilha gelada!
📍Já fazem mais de 10 anos desde a primeira vez em que li essa obra tão linda, mas juro que eu lembro de tudo como se fosse ontem! ⠀

Biba é uma jovem séria e muito responsável que vive com seu pai em um mundo onde tudo é repleto de neve e gelo. A garota costuma ser bem séria e pouco sonhadora, ao contrário de seu amigo Aer, outro jovem que, diferente de Bipa, sonha em partir dali para conhecer a entidade que as histórias chamam de A Imperatriz. ⠀

O que mais posso destacar nesse livro é a sua simplicidade e leveza. A autora busca apresentar seu universo fantástico de forma simples, criativa e intuitiva, abordando mais as passagens do livro com o foco nos dois personagens principais da história, sobretudo Bipa e em suas aventuras. ⠀

Gostaria muito que tivesse uma valorização maior por parte de alguma editora. É uma obra maravilhosa e linda! Merece muito sua atenção!⠀

Livro da autora Laura Gallego García, Altamente recomendado

Gabriel Dias 27/03/2024

Livro top, tipo vc imagina cenas enquanto está lendo, e fica tao empolgado que fica um tempão lendo, Bipa e aer ouviram a historia da cidade de cristal e a imperatriz qnd tinham 7 anos, Bipa não acreditava em nada, mas aer estava disposto a correr tudo para encontrar o reino onde não existia sofrimento, dor, fome, acreditando q la encontrara seu pai.

luis 25/03/2024

Resenha
Eu achei o livro bem interessante pois mostra as aventuras de Bipa e Aer onde viviam juntos nas cavernas e foram em busca da cidade de gelo da imperatriz onde eu gostei até q batante e achei interessante o desfecho do livro e da aventura

Manuela.Goulart 25/03/2024

Imperatriz dos etéreos
A- D - O - R- E - I o livro! É muito tocante, mostra uma história cheia de fantasia, armadilhas da vida e boa vontade. Totalmente surreal ,muito bem escrito, uma narrativa gostosa que prende a atenção e dá um jeito que querer ler outros livros do mesmo intuito .

Gustavo.Larranhaga 25/03/2024

Eu achei o livro bem interessante mas também achei a história bem complicada pois a algo fictício e achei um pouco longa a história mas os personagens são muito bons e um personagem que eu gostei foi a bipa pois ela é muito corajosa

Enzo Ravafan 25/03/2024

Resenha
O livro foi ludo para minha prova de portugues. Achei muito repetitivo, dentre as ultimas página repetindo a mesma coisa.
Achei também que o livro faltou muito do senso comum, e eu sei que se trata de um livro fictício, mas msm assim, certas partes foram ao limite do compreensível

Moroni 25/03/2024

Aventuras
O livro conta a história de uma menina chamada Bipa que se aventura para resgatar seu amigo Aer. O garoto sai em busca da Imperatriz dos Etéreos e não está em sã consciência. Na aventura a menina descobre várias pessoas, enfrenta desafios, passa por vários reinos e se esforça para encontrar o seu amigo. Eu gosto muito de livro desse tipo e achei muito legal.

Breno392 25/03/2024

Aer, um garoto simples e esperto, parte em busca da "perfeição" prometida pela Imperatriz, vinda de uma história que era contada para ele desde quando era pequeno. Em busca da vida eterna, ele vivencia muitas aventuras que ensinam lições a ele. Ao mesmo tempo, Bipa, sua amiga de infância, resolve ir atrás de Aer, para que ele não tenha o mesmo destino de seu pai, que acabou desaparecido nas montanhas de neve. Gostei muito do livro, conta a história muito bem, dando muitos detalhes e prendendo muito a atenção do leitor, facilitando a leitura.

Vinicius39 25/03/2024

A Imperatriz Dos Etéreos
É um bom livro, tem uma capa muito bela, que passa o sentimento de algo puro.
É um livro de aventura que, conta a história de Bipa e Aer, sendo os mais principais, Aer é fascinado pela estrela que brilha no céu, assim, ele vai atrás dela, Bipa, então, corre até ele para tentar traze-lo de volta pra casa.
É um livro divertido, e que te interessa mais a cada página, achei o final meio xoxo, mas era o que eu esperava.

Pietra 25/03/2024

A imperatriz dos etéreos
O livro a imperatriz dos etéreos conta sobre um mundo distópico e ireal , em que houve um congelamento no mundo e nada mais é igual.
Bipa , uma menina das cavernas se vê em um grande problema : seu amigo Aer quer ir embora de casa , quer ver o mundo exterior e conhecer o palácio da imperatriz . Ela resolve ir atrás dele ; em uma longa jornada com muitos problemas bipa precisa trazer seu amigo de volta.

Vitor.Marques 25/03/2024

Um livro muito interessante
Um enredo legal e divertido
No começo não fui muito com a cara do livro mas depois ficou bem legal

jerimoon 25/03/2024

Resenha
É um livro muito legal,com personagens e historia interessantes.
Eu recomendaria a leitura para todos que tiverem o tempo livre.