The Boss Who Stole Christmas

The Boss Who Stole Christmas Jana Aston

Resenhas - The Boss Who Stole Christmas

@rhyssmate 07/12/2023

Fofo e divertido
Adorei, esse livro é o simples e feito, nada muito elaborado ou profundo, mas super bonitinho de acompanhar, me deu curiosidade sobre outros livros da autora porque esse foi super gostoso de ler. Eu amei muito o Nick e a Holly, os dois foram tão fofos e o hot foi muito bom, um ótimo livro de natal

emysants 04/04/2023

Esse é um romance natalino bem curtinho e fofo! Eu gostei, tem umas partes bem engraçadas e é uma leitura bem rapidinha, ótima para passar o tempo.

duda 12/12/2022

gostei
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!!

Mel Alves 11/12/2022

The Boss Who Stole Christmas
Lido para o Desafio do Advento 2022
Desafio: Papai Noel

Que fofura, esse é um romance natalino bem rapidinho de ler, e perfeito para essa época do ano. Até queria que tivesse mais páginas, mas mesmo assim foi bom.

Aninha 31/12/2021

Louca pelo Natal
Holly Winter ama Natal e seu trabalho na empresa de brinquedo, mas seu chefe é um verdadeiro grinch, um muito gato.
Em uma viagem de trabalho para uma cidade na Alemanha, um passeio para um mercado de Natal pode fazer o coração dele crescer?

Ela e as irmãs são hilárias com todas as analogias de Natal. Um romance divertido pra os amantes do Natal!

Ps: procure o que a tradução dele para NÃO em alemão.

Adrya.Ribeiro 19/11/2020

Praticamente um conto de natal, o livrinho me divertiu bastante, principalmente as referencias aos livros Um Conto de Natal e o Grinch. Só gostaria de mais, beeemmm mais.