Not Like the Movies

Not Like the Movies Kerry Winfrey

Resenhas - Not Like the Movies

chungkinggirl 13/01/2022

Nenhum homem jamais será Nick Velez e isso simplesmente me deprime.
Nem lembro mais a última vez que me apaixonei perdidamente por uma história tão maravilhosa. Pode parecer precipitado, mas ouso dizer que Not Like the Movies é minha melhor leitura de 2022. O livro é uma sequência não oficial de Waiting for Tom Hanks, já que além de acompanhar a vida dos personagens secundários do primeiro livro, mostra o que acontece depois do "felizes para sempre" de Annie e Drew. Ambas as histórias são maravilhosas, mas Not Like the Movies tem um lugar especial no meu coração.

Chole Sanderson leva uma vida normal, se não se levar em conta o fato de que sua melhor amiga Annie (de Waiting for Tom Hanks) escreveu um filme sobre ela e seu chefe, Nick Velez. Agora ela não consegue mais olhar pra ele de outro jeito a não ser como seu chefe mal-humorado que provavelmente tem sentimentos por ela. Mesmo não querendo se envolver, Chloe acaba descobrindo mais coisas sobre si mesma e sobre sua vida atribulada do que ela poderia imaginar.

Essa história é tão maravilhosa e me deixou tão imersa que eu quase entrei em depressão literária por ter terminado tão rápido. A personagem principal é incrível mas um tanto teimosa (quer dizer, dá pra entender por que Nick é apaixonado por ela). E não me deixe esquecer do incrível, do maravilhoso, do único: Nick Velez, senhoras e senhores. Ele é o clássico chefe caladão e rabugento mas que no fundo é uma boa pessoa (e, nesse caso, o cara que é obcecado por Chloe desde sempre). O relacionamento dos dois, apesar de ser quase um enemies to lovers (ou um coworkers to lovers), é saudável e nos mostra que às vezes podemos encontrar o amor onde menos esperamos.

A escrita da Kerry Winfrey é muito gostosa, super fluida e confortável, você imerge completamente na história e se identifica com os personagens de uma maneira única! Além dos diálogos sagazes, os personagens secundários super fofos, Not Like the Movies é mais do que uma história de amor: é uma história sobre amizade, sobre superar obstáculos e sobre se tornar uma pessoa melhor com a ajuda das pessoas que te amam e te apoiam. Definitivamente não é uma história superficial, já que trata de várias questões, por isso a partir de agora vou panfletar essa história magnífica pra todo mundo!

"I'm reminded that romance isn't the only great love story of our lives. Sometimes the love we have with our lifelong friends, the ones we can depend on throught changes and fights and joys and heartbreaks - sometimes those are the greatest love stories we have".

Paula.Leite 21/09/2020

Muito fofo
Chloe Sanderson é otimista, e não porque sua vida é fácil. Como cuidadora exclusiva de seu pai, ela é praticamente responsável por tudo. Mas o que acontece quando sua vida é rom-com... mas você nem acredita no amor verdadeiro?

Um romance muito fofo sobre um casal que está confuso sobre a vida: tem um filme que conta a história amorosa deles, que na verdade nunca aconteceu. Foi muito legal ver o romance passar das telonas para a verdade e rever muitos dos personagens do livro anterior. O Nick é um fofo maravilhoso que tem uma paciência e tanta? Acho que o meu problema foi a personagem principal, ela é muito repetitiva e não cativa o quanto quanto nos cativou no primeiro livro, senti que tudo poderia ter se resolvido um pouco mais rápido. Mas foi uma leitura tranquila e fofa.

Leiam o primeiro antes de dar uma chance para esse hein!

Com amor, Paula em uma Estante

Danny 16/07/2020

ro-coms dentro de uma ro-com
Se você ama filmes de comedias romanticas esse é o livro pra voçê. recheado de referencias das principais filmes de comedias romanticas. Com uma leve pegada de haters to lovers. é fofo e com desenvolvimento de caracters coerente.

Cloe não acredita em amor e que finais felizes só acontecem no filmes e tem nada a ver com a vida real. Ela ver sua vida de cabeça pra baixo quando sua melhor amiga escreve uma comedia romantica inspirada nela e no seu chef. E agora toda a midia a persegue para saber mais sobre o casal de inspirou o grande sucesso '' coffee girl'' e em todo lugar ela ver materias '' motivos de Nick ser tao perfeito'', mas ela não consegue parar de pensar nele e ela nunca havia notado ele antes. E ela se vê frustada pq sua vida é uma grande confusão e tem nada de perfeito nela e ela não está apaixonada pelo nick. Mas ai todos os chiches possiveis começam a acontecer com ela e talvez fantasia e realidade tem algo em comum.

'' not believing in love'' is like the number one indicator that you are about to fall in love''

site: https://blacknoirbookwander.wordpress.com/2020/07/20/not-like-the-movies-kerry-winfrey-review/