Landon & Shay: Part Two

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Landon & Shay: Part Two

DAbora 24/04/2024

Acredite no amor
Um livro que incentiva a nos olhar com mais amor e auto cuidado e a não julgar os outros antes de entender suas cicatrizes.

É possível tirar grandes lições sobre amizades verdadeiras e a entender que há um conto de fada até mesmo para nosso vilão jurado. As vezes, ele pode nos surpreender.

O tom de brincadeiras e jogo sensual presente na escrita deixa a leitura mais envolvente e atrativa. É impossível não se apaixonar pelos personagens.
E sonhar em ser conquistada como Shay.

Ale 22/03/2024

Finalmente o final feliz do Landon e da Shay, esses queridos mereciam muito.

Eu amo a escrita da Brittainy e o jeito que ela consegue nos envolver na história com a sua escrita!

Preciso comentar que a parte 1 desse livro foi melhor que a parte 2, achei que alguns pontos ficaram vagos.

Dito isto, amei ler mais um livro de uma das minhas autoras favoritas.

Nanda21 13/03/2024

O segundo livro não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda assim é bom, foi incrível ver eles na fase adulta, todos ele não somente a Shay e o Landon, ver as feridas de cada personagem, que cada um ali tem uma história difícil e no final ver todos bem me fez ficar com o coração quentinho!
Pois ver o quanto cada um ali sofreu com coisas super pesadas que as vezes faz parte do dia a dia é vê eles superando pra mim e maravilhoso!
"Sé valiente. Sé fuerte. Sé amable. Y quédate.?

Thalita 02/03/2024

Como está seu coração hoje? Completamente cheio
O livro se inicia do momento que terminou o primeiro. Confesso que o primeiro me pegou mais, me apeguei mais digamos assim, não que aqui eu não tenha feito isso, mas não sei. Gostaria de ter visto o Landon enfrentando os demônios dele, queria ver a luta dele dia após dia e de como não foi fácil, pq não foi, foi difícil pra cacete.
Em um capítulo eles estão com 20 e poucos anos e no seguinte já se passou mais de dez anos. Não é um problema, mas eu queria ter visto essa batalha sabe?
Landon desde o começo ficou se redimindo com a Shay pelos seus erros.
Sei como é difícil confiar em alguém que te magoou ao longo dos anos, e foi muito do que a Mima disse, Shay tinha medo do amor, medo de amar, medo de entregar seu coração e se machucar novamente, e isso é uma luta diária para você aprender a se libertar das suas limitações.
Fiquei feliz pelo final, feliz por eles terem construído uma família e fiquei com aquele gostinho de quero mais. Eu queria muito ter lido as cartas que o Landon escreveu ao longo dos anos e não só uma ou duas.
ps: Karla foi uma linda aqui e senti muito pelo o que aconteceu com ela. Eleanor e Grey foi muito bom ver vocês novamente.

Ana 08/12/2023

Aqueceu meu coração, amei a história li tão rápido?eu amo os livros dessa autora!
Livro perfeito, leiam!!!
Bia 09/12/2023minha estante
AMIGA E PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

Tamilly Havilliard 13/11/2023minha estante
A história mais real que já li!! Perfeita ?

Jennifer384 12/11/2023

Landon & Shay
"Como está seu coração?"
"Completamente cheio?

Esse livro é lindo, algumas pessoas podem achar um pouco cansativo pela autora abordar as fases da depressão e como isso afeta as pessoas ao redor, mas eu acho que é importante.
Landon é um personagem muito bem construído e sua evolução não é feita de uma hora para outra, é um personagem com altos e baixos, principalmente pela depressão e ansiedade, em suas fases ruins ele acaba afastando as pessoas que ama, o que é comum para pessoas depressivas, os pensamentos quase sempre nos comandam e pode parecer egoísmo ou cansativo.
Shay é uma personagem incrível e muito boa, mas não é boa do tipo ?perfeita sem defeitos?, ela expõe seus defeitos e falhas.

Achei que a segunda parte do livro iria já mostrar a vida adulta como em Eleanor e Grey, mas acho que continuar de onde parou a primeira parte e ir contando a história ao longo dos anos foi o que tornou tudo mais especial. Eu amei esse livro e amei ainda mais o Landon, ele com certeza terá um lugarzinho especial no meu coração para os personagens.

Lara.Baldinotti 25/08/2023

Aqueceu meu coração
Aí achei perfeito , amei o casal e adorei como terminou, gosto muito da autora, quero mais, agora nem sei o que livro vou escolher , acho que o único problema é a continuidade parece que que coisas ditas nesse livro não se encaixam nos anteriores , mas é tão boa a história que eu nem ligo

Malu 14/07/2023

Incrível
Amei o livro, amo esse casal, só achei meio repetitivo certas coisas, me irritou um pouco. Mas mesmo assim eu ainda amei o livro, e prefiro Landon e Shay do que a Eleanor e o Grey!!

skuser02844 07/07/2023

Lindo
O segundo livro em específico foi lindo, amei todas as partes, até às que foram chatinhas, mas foram essenciais para toda a construção desse amor.
O fato do livro abordar a depressão e mostrar a importância de ter uma rede de apoio e ajuda especializada foi essencial.
Eu recomendo essa leitura a qualquer um, principalmente a quem curte algo mais real e cativante, pois nesse romance foi exposto que nem tudo é tranquilo, que só o amor não basta e que precisamos enfrentar certas tempestades, para que possamos ter dias iluminados.