Charming Like Us

Charming Like Us Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Charming Like Us

Mafalda60 02/05/2024

Eu gostei da tensão antes de eles namorarem e dps fiquei um bcd aborrecida honestly depois gostei das migalhas do trio que eu tou bue entusiasmada para ler sobre

anyway eu gostei bue do óscar e do jack achei mto fofos

leitoramoon. 02/03/2024

"Cada dia mais, adoro a base do nosso relacionamento. Construído com base no incentivo, no amor e no apoio. Saber que ele será meu maior fã e eu serei dele é uma coisa linda pra cacete."

o relacionamento deles é isso mesmo, a base desse incentivo e de um estando ali pelo outro. eles se gostavam a muito tempo...
o oscar de certa forma "esperou" por ele. foi importante o fato deles trabalharem nisso juntos.

mas é isso, no geral eles são bom, mas algumas coisas me incomodaram, achei que o livro em si não foi TÃO bom assim, sabe. não sei explicar direito o pq.

gostei de ter conhecido mais sobre o charlie, ganhando migalhas de alguns casais futuros que já amo (joanabeckett) e um possível casal bom roxannecharlie!
e admito que gosto do fato que nunca consegui odiar o charlie, pois sempre achei que ele seria algo do tipo vilão incompreendido, então confesso que estou ansiosa para saber mais dele e o livro dele!
e... importante ressaltar que o moffy e o charlie finalmente terem se resolvido, e nesse aqui, terem demonstrado estar tudo bem, até teve uma migalha de uma "grande melhora" na relação deles, foi muito bom.

descobri (e tinha teorias) que winona e jesse seriam canon (e acho que acertei)

quero conhecer mais sobre o quinn (ja sei de algumas coisas sobre ele, e torço ansiosamente para que ele tenha um livro)

amei (e queria mais) migalhas lunelly ???

ps: teve alguns bônus sobre o br e achei incrível isso :)

mjjosten 12/08/2022

perfeito. apenas. (mentira, mas é muito bom
o maior defeito desse livro é que ele é único (já faz um tempo que eu li, não sei o que falar. só quero escrever resenha pra dar uma moral)
highveira o melhor e menos problemático casal dessa série e digo mais!!!!

Bibi 03/10/2022

Adorei conhecer mais o charlie. Oscar e Jack são perfeitos e me fizeram ter milhares surtos e risadas.

nadiryen 15/02/2023

amei o livro, a leitura é muito gostosinha. amei que o charlie deu uma de cupido, oscar e jack são uns amores, eu amei o desenvolvimento deles. muito bom conhecer o oscar, ele é incrível.

digo sem medo que é um dos melhores da série, a leitura é leve e envolvente e ainda tivemos charlie sendo o maior e melhor personagem da segunda geração.

Flora56 03/04/2023

Charming like us Charming like us Charming like us Charming like us Charming like us Charming like us