The Break-Up Bet

The Break-Up Bet Cat Carmine

Resenhas - The Break-Up Bet

CAcia.Correia 27/04/2020

Este é um romance bem mamão com açúcar e com um gostinho de pimenta malagueta, kkk , relata o romance de Lucy e Connor , ele sendo o melhor amigo de seu irmão, que vai morar com ela para poder dividir o aluguel. As coisas sempre esquentam mesmo, à medida que convivem diariamente , entre receitas de biscoitos, chocolates , pães e azeitonas. É um livro razoavelmente bom , nada que encha os olhos , mas da água na boca com tantas receitas realizadas por Lucy. Recomendo a leitura somente se vc nao tiver nadaaaa para passar o tempo. Boa leitura.

Layla 13/05/2020

razoável
leitura fácil, porém a história é doce demais para mim. gosto de romances agora com açúcar, mas esse tinha açúcar demais.

bendtherules 23/05/2020

admito que durante boa parte do livro fiquei irritada com o desenrolar dos fatos, porém o final foi incrivelmente bom

Beatryz26 04/04/2020

Fofo e cheio de chocolate
A história do livro é bem fofo, sério. A história é bem leve e conta a história de um casal que se conhecem a anos, o principal é melhor amigo da mocinha e vai morar com ela após ser traído pela namorada e desistir de tudo. Ela, acabou de terminar o relacionamento com o namorado de 3 anos e sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão. Juntos, eles decidem fazer uma aposta. Qual melhor técnica vai fazer eles seguirem em frente? Cookies e comédias românticas ou bebida e pornografia? Juntos, experimentando cada uma das experiências eles começam a perceber outros sentimentos surgindo.

Mokumura 17/05/2020

É um clichê para quando você quer algo leve, apesar de que um pouco depois da metade comecei a sentir um pouco de frustração em relação a protagonista, até ela conversar com a mãe dela, daí sim consegui aceitar as escolhas dela. O final foi bem fofo e quase me faz querer ter um Connor Pratt...

viajante.literaria.mk 26/05/2020

O melhor amigo do meu irmão
E se o melhor amigo do seu irmão que por ventura já foi sua paixão quando era mais nova estivesse dividindo o apartamento com você?

Lucy e Connor se conhecem desde criança, mas não eram próximos. Até que Connor passa a dividir o apartamento com a Lucy, ele estava na Califórnia e resolveu largar tudo depois de um rompimento. Lucy também está lidando com os sentimentos de um término e ambos vão fazer aposta que chamam de O Acordo de Rompimento que consiste em fazer o que o outro faz para superar o fim de um relacionamento. Lucy costuma assisti filmes de comédia romântica e tragédia, assar alguma coisa e chorar. O Connor sai para balada, bebe e afogar suas mágoas assinando alguns "filmes". Quem perder pagará o aluguel por seis meses.

Bommmm... Essa é a que lá velha história do "melhor amigo do meu irmão" e se você já leu algum livro no wattpad provavelmente sabe o rumo dessa história.

*Livro New Adult

Dalila 30/07/2022

Ótimo para sair da ressaca
É bem leve e a leitura flui muito, mesmo que as páginas sejam até muitas.
Um New Adult com a quantidade perfeita de química, hot e desenvolvimento do relacionamento deles.

Camila M. 29/04/2020

Legalzinho
Lucy sempre teve uma queda pelo melhor amigo do seu irmão, o Connor.

Desde que ele pisou pela primeira vez dentro da sua casa, ela ficou apaixonada.

Agora para as coisas piorarem para o lado dela, além de ter que lidar com o término do namoro que durou três anos, vai ter que lidar com o seu novo colega de apartamento:

Connor.

///////

No começo estava super empolgada com a história, só que do meio para o final meio que perdeu o gosto do livro.

Primeiro que me irritava um pouco a Lucy com a imaturidade dela. Muitas vezes ao invés de ela abrir o jogo, ela fugia e ficava uma coisa mal resolvida.

Poderia ter sido explorado um pouco mais essa parte em que eles são colegas de apartamento. Poderia ter umas partes bem doidas, mas assim que começou as coisas entre ele, eles já se separaram. Assim como também ter explorado um pouco essa coisa de aposta entre eles.

Bom para passar o tempo, mas poderia ser bem melhor.

geo 14/06/2020

Gostei mas o final é como todo mundo sabe como vai terminar.

Gabi 03/09/2020

Um New adult muito bem construído, personagens maravilhosos, uma história clichê, porém a autora te conquista em cada pagina

Ju 30/03/2021

The break-up bet
Gostei muito, livro leve de ler. Tem algumas partes hots. Li muito rápido, queria que tivesse mais :(

Mih 24/03/2022

A receita perfeita para te tirar da ressaca literária!!
Uma blogueira de panificação, um desenvolvedor de aplicativos...dois mundos opostos mas que se encontram com três pontos em comum:
1 Kyle - irmão de Lucy e melhor amigo de Connor
2 Tentativas de superar um término
3 o apartamento que dividem
Lucy Sweet e Connor Pratt passam a dividir um apartamento quando ele deixa tudo pra trás e se muda pra NY e ela precisa de alguém pra dividir o aluguel. O rapaz é amigo de infância do irmão de Lucy sendo assim, o que poderia dar errado não é mesmo?
É claro que não estamos levando em consideração que Lucy tinha um crush por ele antes
Também não estamos considerando a aposta que eles fazem sobre quem tem o melhor método pra superar o ex e como isso faz com que eles passem horas e horas juntos
Obviamente ninguém está considerando a atração que eles sentem um pelo o outro e como eles não resistem a vontade de saciar os desejos
Nada daria errado...
Até que deu
Até que a paixão surgiu
Até que os traumas do passado ressurgiram
Até que o medo levasse a fuga
E então, é preciso que tudo dê errado para que tudo se ajeite e eles percebam que as vezes até mesmo azeitona e chocolate podem fazer uma bela combinação.

Aisha 25/07/2022

Não consegui parar de ler
É um New adult tão fofinho, o plot é bem clichê mas é impossível de largar o livro enquanto ele não acaba porque sempre tem algo engraçadinho acontecendo pra te prender na leitura e o desenvolvimento do Connor e da Lucy é adorável

rhai 16/02/2020

TUDO PRA MIM

Renata Lohani 27/04/2020

Leitura leve, história clichê, mas amei de cara. Bem amorzinho, dando tudo certo no final, gostei bastante.