A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Nadine.Sayuri 08/07/2021

NSM Resenha
Nesse livro as coisas ficam um pouco mais esclarecedoras, temos mais informações sobre o Jesse! E SIM O CASAL SE DESENROLAAAAAA, E O BEIJO FINALMENTE ACONTECE!

O padre D. tadinho ele sofre por tentar ser parceiro e instrutor da Suze, mas confesso que gosto dele, a Suze que é um teimosa e o Jesse é outro que tenta segurar a Suze mas dificilmente consegue kkkkkk Pelo menos nesse livro as coisas acontecem e não só são uns fantasmas aleatórios.

Barbara Prass 07/07/2022

Até agora esse é meu livro favorito da série!! Tem tudo aqui, esse livro me proporcionou muitas reações, foram risadas, medos, nervosos, saias justas, indignação e momentos fofinhos, foi uma leitura muito envolvente... Adoreiii!!

Conhecemos nesse livro o Jack, um menininho de 8 anos muito querido! Descobrimos também o passado tão misterioso do Jesse (o gato sofre, em)..
Sasa 07/07/2022minha estante
É o meu preferido também ?

Luana 07/02/2020

"Não que eu me importe particularmente com o que Paul Slater acha de mim. Quero dizer, meu coração (para inventar uma frase original) pertence a outro.
É uma pena que esse outro não demonstre qualquer sinal de querer. Meu coração, claro."

"- Suzannah – disse ele quando fechei a porta de novo -, por que está dormindo no quarto de David armada com uma picareta?"

gvnnrs 13/01/2021

melhor enredo até agora
Adorei ver a trama principal se desenrolando com foco no Jesse, pq no último livro eu senti muita falta dele! Como sempre, uma leitura muito divertida, leve, gostosa, ai eu só sei elogiar essa série, to me tornando suspeita pra falar! ?? Sobre o final: finalmenteeee!!!

Priscilla Faustino 20/05/2022

Blog Piriguete Literária
No quarto livro da série A Mediadora, Suzannah encontra-se de férias. Ela consegue um emprego de verão como babá em hotel, e uma das famílias com quem trabalha acaba por revelar grandes surpresas. Ainda tetando conciliar o trabalho de mediadora com a vida de adolescente normal e a nova família do segundo casamento de sua mãe, Suze ainda precisa lidar com o fato de estar apaixonada por Jesse, um rapaz que morreu há cerca de cento e cinquenta anos e agora é um fantasma que assombra seu quarto. O livro segue a mesma linha de escrita dos anteriores, uma linguagem simples e de fácil entendimento. Um pouco mais do mistério que envolve o passado de Jesse, quando ele ainda era vivo, é revelado. E, é claro, Suzannah está mais uma vez enfrentando problemas com fantasmas problemáticos. Mesmo que ainda haja trechos cômicos, este volume parece ser mais sério que os anteriores, talvez por finalmente tratar a questão da protagonista estar apaixonada por um fantasma. Há muita ação e uma grande reviravolta, as revelações deste, sem dúvidas, são mais surpreendentes que as dos volumes anteriores. A passagem de tempo continua bem curta, este trata apenas de uma semana da vida de Suze.

"E, é claro, a maioria dos caras que eu conheci desde que me mudei para a Califórnia acabou sendo perseguida por assassinos psicopatas ou sendo eles mesmos assassinos psicopatas. Mas essa não é de fato uma desculpa muito boa para me apaixonar por um fantasma. Não mesmo."

site: pirigueteliteraria.blogspot.com

Jorisdana 17/12/2022

Incrível
É infanto juvenil? Sim! Mas é excelente, história ótima, cheia de aventuras, bem dinâmica. Me tirou da ressaca literária ??

Glen.Dita 25/11/2020

De terror
Magnifico libro

Duda 14/02/2021

Legal
E continuo com a série, fico cada vez mais curiosa para saber quais serão os fantasmas que Suze vai enfrentar.

Luane 08/06/2020

Suze é uma mediadora. O que seria isso: basicamente ela vê fantasmas e os ajudam a seguir para o 'outro mundo', resolvendo suas pendências aqui na terra. Susannah não consegue ficar fora de confusões e dessa fez ela ajuda um mediador iniciante a saber que ele não está sozinho e está disposta a morrer pelo Jesse. Se Suze continuar assim vai acabar mesmo morrendo por ela. Sem medir esforços ela faz o impossível para salva-lo.

mariaelise 28/06/2009

Esse livro me lembrou Lua Nova. Eu chorei, eu ri, e o final foi muito bom. Simplismente, Meg Cabot arrasa!

Taís 02/04/2021

A hora mais sombria
Apesar de ser bem adolescente nao tem como não gostar da série A Mediadora. A Suzana é uma protagonista pra lá de engraçada, além de ser uma garota bem durona rsrs. A Meg Cabot realmente saber escrever livros jovens que prendem o leitor. Na adolescência, era minha autora favorita, marcou minha vida como leitora com a série O Diário da Princesa!!
Thai 02/04/2021minha estante
Eu amo essa série, a Suzanna foi minha protagonista feminina preferida por muito tempo ?