A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Pastorelli 16/05/2021

A hora mais sombria
O livro prossegue nos contando sobre os desafios crescentes enfrentados por Suze, como se não bastasse ser uma mediadora apaixonada por um fantasma que vive em seu quarto, descobre que o menininho rico e medroso de quem toma conta durante as férias também é mediador, o irmão dele demonstra interesse por Suze e a vida dela se complica ainda mais por conta de uma escavação que Andy está fazendo no local onde a fantasma vingativa Maria de Silva Diego escondeu provas de seu passado vergonhoso.

Duda 14/02/2021

Legal
E continuo com a série, fico cada vez mais curiosa para saber quais serão os fantasmas que Suze vai enfrentar.

Mary Jane 22/05/2023

Apenas registrando as resenhas para contabilizar no ano de leitura.

Mas essa saga valeu 100% a pena! Ainda tenho medo de reler hoje e achar que não era tudo isso kkkkkkkkk

Taís 02/04/2021

A hora mais sombria
Apesar de ser bem adolescente nao tem como não gostar da série A Mediadora. A Suzana é uma protagonista pra lá de engraçada, além de ser uma garota bem durona rsrs. A Meg Cabot realmente saber escrever livros jovens que prendem o leitor. Na adolescência, era minha autora favorita, marcou minha vida como leitora com a série O Diário da Princesa!!
Thai 02/04/2021minha estante
Eu amo essa série, a Suzanna foi minha protagonista feminina preferida por muito tempo ?

mariaelise 28/06/2009

Esse livro me lembrou Lua Nova. Eu chorei, eu ri, e o final foi muito bom. Simplismente, Meg Cabot arrasa!

redbirdlett 31/12/2020

meu santíssimo ser divino existente...
o que diabos aconteceu aqui? que história foi essa? QUE BAQUE FOI ESSE?
paul pelo amor de deus meus sinceros vai a merda e que carambolas você quis dizer com aquilo. jesse meu querido finalmente né. suze você tem um belo fraco por "vontade de morrer" ein. cee cee você faz tudo!

meu eu tô muito irritada.

suze e padre dominic sempre dizem que não existem muitos como eles, mas TODA HORA APARECE ALGUÉM COM O DOM DE MEDIAR NÉ

nossa, sinceramente? não sei escolher o melhor livro (até agora). 'reunião' foi uma maravilha que só e agora 'a hora mais sombria' também se destaca tremendamente.
COMO CARALHOS EU NÃO HAVIA DESCOBERTO ESSA SÉRIE ANTES???? TÃO BOA QUE EU FICO SEM AR.
recomendo tremendamente para vocês

também recomendo muito house of night??

Yume 19/01/2021

Definitivamente o melhor até agora !!
O acréscimo de Jack e Paul foi intrigante, estou extremamente curiosa sobre o que o último deixou em aberto.
Maria de Silva me irritou profundamente, que mulher louca! Ela se importa com a visão que a sociedade possui dela mas não em assinar a morte de Jesse.
Falando em Jesse (aaaaaaaaaaaaa) simplesmente amei a cena dos dois no quarto de mestre e ainda mais o último capítulo.

Anny 11/11/2020

Bom, mas
Olha, eu queria que esse livro tivesse sido um pouco mais. Eu não sei dizer o que aconteceu em minha leitura, achei esse livro um pouco mais difícil para eu terminar de ler
Os anteriores foram tão bons
E eu li os outros em pouquíssimo tempo de tão animada
Mas esse eu demorei um pouco mais
Talvez seja eu, que estou fora de sintonia com a história e isso definitivamente atrapalhou minha leitura

Elane.Magre 13/10/2021

"? Porque quando saio ? sussurrou Jack -, eu vejo gente morta."
Seio como não amar livro.
Quase morro de ri com essa frase.