Miles Morales: Homem Aranha Vol. 1

Miles Morales: Homem Aranha Vol. 1 Saladin Ahmed

Resenhas -

Luiz Henrique 20/03/2021

Meu primeiro contato com Miles Morales e que história sensacional, um jovem negro tentando conciliar escola, amigos, namoro e uma vida de super herói.

Gabriel.Marques 29/07/2021

PARA QUE QUER COMEÇAR A ACOMPANHAR AS HQS DO MILES!
Um quadrinho com uma arte muito boa, leitura e diálogos super fluidos, e a história, é a Hq ideal para começar a acompanhar o aranha protagonizado pelo Miles Morales, um ponto de partida que tenho certeza que você leitor não vai ser arrepender.
- Atualmente possui 4 apenas volumes!

Israel145 26/04/2020

Rapaz, que gibizinho ruim. Deveria se chamar Homem-Aranha e seus amiguinhos. Parece episódio de malhação. Afe!

Alex 17/01/2021

Miles é o melhor spiderman. Quadrinho bom, leve, nada muito complexo.

Vitor16Hq 24/03/2023

Direito do Brooklin
O Miles Morales é um dos personagens que mais gosto desse aranhaverso que a Marvel construiu, e é sempre bom ver boas histórias com o personagem.

É um quadrinho muito divertido, é aquele quadrinho de super heróis que funciona como entretenimento e tem um roteiro bem escrito.

A dinâmica do homem aranha com o Rhino é bem trabalhada, foi bom ver que o vilão se redimiu e agora usa toda a força que tem para algo certo. A participação do capitão américa foi legal.

O Miles intercalando entre a vida de estudante e a de herói traz um tom leve para o gibi, a dinâmica dele com os amigos é muito boa de ser acompanhada.

Apresentam um novo interesse amoroso para o personagem, e o drama dos dois, ela desconfiando que o Miles esconde algo, e ele querendo continuar escondendo que é o homem aranha, é uma dinâmica que espero que continue bem desenvolvida nas próximas edições.

E tem o diretor, que é um panaca que ninguém gosta.

caioba1 13/06/2023

É simples e divertido, só não é narrativamente tão bom. Mas ainda assim eu achei que é um quadrinho bastante bom pra começar a ler a história do Miles

Ana Morilho 18/11/2023

Legal
É legal, acho que se fosse for muito fã você vai amar.
Acho que só não é meu estilo de leitura.
Mas é super legal e divertido. Recomendo.

_lendogibi 13/05/2023

DIVERSÃO!
Um primeiro volume perfeito pra fazer você sentir de ler as próximas historias.

Não tem nada que vai fazer explodir sua cabeça, o roteiro também não tenta revolucionar, mas te faz refletir em vários momentos e é DIVERTIDISSIMO.

itsmgray 07/07/2023

Uma hq divertida! Pode não ter uma história tão bem desenvolvida, mas mesmo assim entretém bastante! Como eu sou uma pessoa que gosta muito do Miles, eu adorei a hq e pretendo ler mais sobre o personagem!

Jubisjuli 09/02/2024

Divertido
Cresci lendo hqs, hoje em dia vejo que há muitas mudanças, até mesmo no tipo de folha, as artes estão esplêndidas.
Adoro o homem aranha no geral, cada homem aranha ou mulher aranha tem uma história única e um grande amadurecimento. As histórias desse volume são simples mas divertidas, não tenho o que reclamar, foi uma leitura boa!