Os Segredos das Mulheres Inteligentes

Os Segredos das Mulheres Inteligentes Julia Sokol
Steven Carter

Resenhas - Os Segredos das mulheres inteligentes

Sofia 15/09/2023

Toda menina que está entrando na adolescência e toda adolescente que está entrando na fase adulta, deveria ler esse livro ele ajuda muito da dicas além de ter relato de mulheres que passaram por isso e falam o que se deve e o que não se deve fazer.
As dicas são a melhor parte desse livro, me diverti muito lendo ele, além de ser uma série muito interessante, tô ansiosa pelo próximo.
Aproveite sua leitura 5 ?

Aline.Rodrigues 23/05/2021

Todas as mulheres deveriam ler
Esse é um livro ao qual toda mulher precisa ler.E um livro que ajuda a toda mulher a se aceitar como ela é,mesmo com erros e defeitos.Eu gostei bastante desse livro.

Renata.Deplanck 21/03/2021

Um livro interessante para adolescentes.
Fora isso, indico apenas o conselho da página 40:
"A terapia tem poder de cura"

luizamprates 14/12/2023

Td mundo devia ler
Era tudo o que eu precisava ler!!!!
Devorei o livro em 1h e pouco e tirei várias lições dele. Os autores usam exemplos que deixam mais fácil de visualizar como as coisas funcionam e como se pode mudar. Espero aplicar esses ensinamentos na minha vida.

Raquel T Moura 20/03/2011

Comprei porque tenho amigas que gostam desses autores e porque esse é baratinho.

Mas perdi tempo. Se você já é uma mulher inteligente que tem auto-estima e bom senso, não precisa desse livro.

Bea 13/03/2021

Ñ foi pra mim
Se você é uma mulher que tem uma auto-estima boa. Não recomendo, somente vai perder tempo.

Carla.Parreira 12/11/2023

Os segredos das mulheres inteligentes
Eis o que as mulheres inteligentes sabem:
1. Que é preciso autoestima.
2. Que nem sempre é possível se sentir bem em todos os aspectos da vida.
3. Que nós somos aquilo que pensamos que somos. 4. Que é preciso usar palavras carinhosas ao falar consigo mesmas.

Nii 17/02/2021

Resenha
Livro um pouco superficial, estava na estante da minha mãe e resolvi ler, uma leitura rápida, mas achei que em muitos momentos trata a mulher como um objeto de conquista, é um pouco repetitivo em algumas partes, mas não é uma leitura ruim!!!

Fran Ferreira 02/02/2021

Livro da minha lista de releitura de 2021, inclusive da lista de releitura para manter ou não o livro na estante.

Eu realmente não me lembrava de nada do livro, o que me surpreendeu já que em 2016 dei 5 estrelas e favoritei e normalmente lembro dos livros que favorito.
Bom, o que posso dizer é que parecia que li palavras ditas pela minha psicólogas hahahhah
Não vou dizer que aqui tem dicas diferentes nunca ouvidas, pelo contrário, eu já ouvi todas através da minha psicóloga ou de pessoas aleatórias. A diferença está na forma como eu vejo, entendo e aplico as dicas, hj estou disposta a colocar em prática. Em 2016 li e gostei bastante, mas ficou só na leitura.
É um livro que aborda a formação da autoestima da mulher, como ela é formada de forma positiva e negativa ao longo dos anos e como essa formação impacta na nossa vida. São dicas simples porém válidas.
A leitura foi rápido, fluida e de simples entendimento.
Infelizmente nós mulheres acabamos nos deixar minar pelos acontecimentos que no fim no vai destruindo nossa autoestima aos poucos.

cissanit 01/06/2020

Livro bem superficial. Parece uma compilação de várias dicas de auto ajuda para mulheres.
Achei bem simplório.

06/01/2023

Olá,a todos ! Achei super legal. Leitura rápida e de bastante reflexão. Lição para vida principalmente quem tem problema com Autoestima ou com processo de inferioridade.

Franciele132 04/06/2023

As mulheres inteligentes sabem que...
É um livro que veio para ensinar de uma maneira sútil aquilo que todas nós devemos saber. A cada novo segredo, um novo aprendizado e a cada página lida, uma nova mulher.

Raffafust 14/07/2011

Me soou com uma guia rapido para se amar, para fugir de tudo que te coloca para baixo principalmente no campo afetivo reconhcecendo aonde está o erro e fugindo dele.
Um livro curto com apenas 78 páginas e com a fonte bem grande, gosto dos autores as os últimos livros que tenho lido deles não tenho me encantado foi o que ocorreu com esse,a leitura é fácil e feita em um dia de tão fino mas não consigo me lembrar de nada muito marcante, é como se as páginas dissessem a mesma coisa sempre que você precisa elevar sua auto-estima que sem isso você não vai fazer ninguém gostar de você se antes você mesma não se amar, e os tais segredos são meio furado né...porque falam que temos que começar a pensar positivamente e isso todo mundo sabe né!

Cássia Nachbar 28/09/2012

Você acha que é feliz do jeito que se olha no espelho, pois, saiba que existe mais, você é uma mulher incrível e precisa saber disso. Autoestima lá em cima, é este o segredo das mulheres inteligentes, na hora do namoro, da paquera, e até mesmo no convívio com a família, sempre faça o que te faz bem, nunca o que os outros acham que é certo para você.
Cássia Nachbar 28/09/2012minha estante
Confesso que depois que li, estou me arrumando muito mais e claro, curtindo muito mais a vida.

Silvia 30/09/2012minha estante
Este é o meu lema: auto-estima é tudo de bom.

rapha 05/10/2012

Um livro que entende a maioria das mulheres que reclamam do seu corpo, seu cabelo, sua pele, sua família, sua conta bancária, seu emprego... e não entende por que seus relacionamentos sempre dão errado, a explicação está justamente nesse comportamento. Criticar-se por detalhes sem importância causa um enorme dano à sua autoestima. E, num círculo vicioso, quanto mais baixa está sua autoestima, mais você se deprecia.
Ele te ensina agostar de você do jeito que você é, e explica também que a maioria dos homens gostam de mulheres que tem auto estima, que são confiantes e acreditam em si mesma, muuito bom o livro traz dicas para pessoas que tem alguma dificuldade em relação a seu corpo, emprego e etc!