Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Wandressa 15/04/2024

The havoc Boys
Essa é minha primeira experiência lendo um livro de harém, e eu simplesmente amei. Eu achei que não ia gostar de ver ela com vários homens, mas o relacionamento deles é algo mais profundo, não é só carnal. O desenvolvimento que vem aparecendo aos poucos no relacionamento que ela cria com cada um deles é incrível, espero ler logo os próximos livro, pra ver eles se apaixonando.

raya 13/03/2024

Me tirou da minha ressaca
Eu não conhecia esse livro não, tive que cavar muito fundo para achar uma indicação dele e meu Deus, que delicinha de ler esse harem reverso maravilhosooooooooooooo
A cena da Bernadette com Vic e Hael foi de tremer as paredes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei misericordia
achei bem construido, me prendeu, apesar de ter terminado a leitura depois de dias por conta da minha ressaca, esse livro duelou com ela o tempo todo, um querido.
nota 3 pq eu achei bom, as cenas são boas, mas queria um tiquinho mais de acontecimentos kkkkkkkkkk sou chata

MariaZakharov 08/03/2024

O nome do livro podia ser ?Victor e seus cachorros de estimação?

Vou explicar porque eu daria esse nome para o livro, primeiramente vamos para a trama: Bernadette é uma garota do subúrbio, sua vida foi repleta de abus0s, mortes, uma família agressiva e disfuncional, tudo o que ela quer é se vingar de todos que fizeram mal para ela e a irmã morta.

Para isso, ela vai atrás dos H.A.V.O.C, uma gangue de garotos da escola dela, o líder é o Victor, depois vem os garotos Hael, Aaron, Oscar e Callum. Ela busca ajuda deles para se vingar de todos da lista negra e eles pedem algo em troca para ela, e nessa troca de favores, eles se aproximam muito mais do que no passado.

Desde o início, a história é muito cativante, realmente prende o leitor por ter muita ação e situações dramáticas, as vezes também mostra flashbacks, pois Bernadette conhece os HAVOC desde crianças e possuem muita história juntos no passado.

Em relação aos personagens, existe um bom desenvolvimento pessoal de cada um, cada um dos meninos tem sua própria personalidade, Victor sendo o líder sempre mandão e calmo, apesar da aura perigosa, Hael é o braço direito de Victor, Oscar é o cabeça da gangue, ele sempre planeja todos os passos, Callum ama comer e dançar kkkk e o Aaron é ex namorado de Bernadette e por dentro ele é um cara legal.

E apesar de eu não concordar com algumas atitudes, eu gostei da Bernadette, ela não é o tipo de personagem feminina sonsa, lerda e princesinha, ela é durona e tem muita atitude

Meus pontos negativos sobre esse livro é: existem 2 plots de gravidez?. Sim! Não com a personagem principal, mas ainda sim tem envolvimento e impacto no livro, eu não gostei disso porque parece que a autora ficou sem criatividade e só jogou gravidez nas personagens secundárias

Outra coisa e esse foi o motivo por eu dar o nome do livro de ?Victor e seus cachorrinhos de estimação? é que sempre citam que os meninos HAVOC são melhores amigos, mas eu não vi nada disso, para mim eles apenas são cachorros do Victor que fazem tudo o que ele manda

Eu sinto que a relação entre os meninos precisa de mais desenvolvimento, parece que todos os garotos são cachorros do Victor e não melhores amigos, o Hael deveria ter ficado muito putO pelo que Victor fez com ele mas chegou um novo dia e ele "ah tá tudo bem, o Victor é intenso.." ele não é intenso, ele é insuportável e maluco, não sei pq Hael passou pano pra isso, a Bernadette tbm passou pano e depois ninguém mais se resolveu nem falou sobre o acontecimento?. Ficou uma coisa aberta

Eu espero ver mais da relação de amizade entre os meninos e não apenas uma relação de gangues onde um manda e todos abaixam a cabeça e obedece

Apesar de tudo, eu recomendo o livro para quem gosta de Harém, para quem quer saber se também tem MM e MFM, nesse livro ainda nao tem nenhuma cena dessas! Mas os h0ts são incríveis e a trama também

The_Syal 26/02/2024

Amei!!!
Eu tenho esse livro abandonado o kindle já faz uns 2 anos, surtei e fui ler ele esse ano. QUE LIVRO BOM, Todo mundo é problemático e eu não sabia que iria gostar dos 6 mas olha aqui onde estamos.
Não é um livro de muitas reviravoltas ou um plot abalador mas de maneira estranha todos os 6 se encaixa perfeitamente.

Luana 20/02/2024

H.AV.O.C.
Eu pensava que fosse diferente, tinha mais esperança de como era, tem um tema interessante, mas acho que a escrita não me cativou muito.
Ela vai fazer de todo para se vingar e para isso vai fazer um pacto com 5 homens H.A.V.O.C. e o prêmio deles é ela, e ela aceitou,
O que irá acontecer no próximo?

maria18618 07/01/2024

Não pensei que esse livro ia cair tanto no meu gosto, se vc tem gatilho acho que é
Melhor não ler pq tem vários menções de abuso

Abelinha 05/01/2024

Ritmo frenético
"Havoc at Prescott High" mergulha os leitores em um turbilhão de intrigas, poder e vingança no ambiente implacável do ensino médio. A narrativa descreve a proibida dinâmica entre os Havoc Boys - Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum - e a protagonista que decide tomar as rédeas de sua própria história.

A trama, inicialmente centrada em um jogo de poder, evolui para uma reviravolta surpreendente quando a protagonista decide inverter os papéis e fazer uma aliança arriscada com os Havoc Boys. A promessa de vingança conduz a história, enquanto flashbacks de incidentes de bullying adicionam complexidade emocional à trama.

A escrita, rica em emoção, pinta um retrato vivo da luta pela autoridade e justiça em um ambiente estudantil impiedoso. Os elementos de romance são entrelaçados com a trama, proporcionando uma experiência completa de amor e ódio. Com reviravoltas inesperadas e personagens complexos, "Havoc at Prescott High" promete ser o primeiro capítulo eletrizante de uma série que cativa os leitores desde o início.

Gostei bastante que a protagonista não é alguém que precise ser salva e que ela tem tantos problemas quanto qualquer um dos rapazes.
Incrível que eu shippei ela com todos ? menos o Oscar mas ele até agora é o mais antipático com a personagem ? e gostei que embora o livro de ênfase na relação dela com o Vic os outros rapazes não são esquecidos no churrasco, por assim dizer.
Em relação a leitura eu achava que as coisas estavam meio paradas mas ao mesmo tempo eles não tem um minutos de paz e tem um ritmo frenético de acontecimentos, meio contraditório não? Eu demorei um tempo pra terminar, não sei se foi por causa da enxurrada de acontecidos ou pela minha falta de tempo.

Caroline.Rocha 31/12/2023

Havoc
Comecei ler esse livro porque queria ler algo diferente. Gostei da estoria, porém tem muitos gatilhos e violência. Mas a estória flui. Agora vamos pro segundo livro.

VictAria.Seibt 19/12/2023

Não tem muito o que falar sobre esse livro. Só que esperava mais. Decepcionou. Mal consegui terminar de ler.

28luiza05 11/12/2023

*esse texto tem um pequeno spoiler no quarto parágrafo mas nada de mais.

Esse livro começa apresentando Bernadette, uma garota de 17 anos que passou toda a infância e adolescência sofrendo diversos abusos diferentes, fazendo com que ela se torne uma "sombra" de si mesma. Contudo Bernie cansou de ser a presa e decide se tornar o predador com ajuda dos HAVOC, sendo composto por Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum. Onde eles vão atrás de vingança pelos sete nomes que fizeram a Bernadette sofrer.

O livro apresenta diferentes gatilhos e o lado obscuro de muitas instituições, o que mais amei são as críticas sociais feitas ao longo do livro de forma sutil sem parecer engessado. o enredo gira em torno do relacionamento da protagonista com seus interesses amorosos e a lista de nomes para se vingar.
Gosto do fato de que a protagonista não é uma ""florzinha"' até pelo contexto de vida que ela se encontra, então ela luta pelo que quer mas também apresenta seu lado frágil, colocando de forma humana e real, não só ela mas todos os eventos desse livro foram bem realistas também, mostrando dificuldades, acertos e erros sem usar o famoso poder do protagonismo para chagar a determinados objetivos.
Sobre os HAVOC, cada um deles diferem um dos outros, (o que ás vezes pode ser difícil no harém reverso por existir um padrão masculino literário) confesso que todos eles me chamaram a atenção e me deixaram curiosa para saber o passado e descobrir o porquê eles se tornaram de determinada forma e qual a história deles com a Bernadette (sim, todos eles se conhecem à anos, tendo cada um a sua história baseado em suas personalidades, o que é muito bom), mas de todos achei o Aaron o mais sem personalidade, assim, ele não é um personagem ruim, tem seus motivos para fazer o que fez e claramente cai aos pés da Bernie, porém comparando com os outros interesses amorosos ele fica sem uma "identidade" e era pra ele ter uma vantagem em relação aos outros por ser ex da protagonista. Espero que nos próximos livros ele tenha algum sabor.
No geral a escrita é boa, a história tem potencial e te mantém preso esperando pelo desenvolvimento de tudo, já que esse livro abriu as possibilidades de desenvolvimento (que não são poucas) então estou com a expectativa lá em cima pelos próximos livros.

Jojo 17/11/2023

Até que me prendeu bastante a história, os personagens tem potência e tem tantos mistério que ainda quero entender, adoro o Vic ele é o mais charmoso e não consigo odiar o Aron ele é um cara bom só não pode demonstrar isso pelas circunstâncias da vida dele.

A princípial é tão confusa que me deixa confusa kkkk, tipo ela tá afim mas fica se fazendo de doida afff
Thais.S 19/11/2023minha estante
Amg pode me dizer qual é a idade dos protas por favor??

Jojo 19/11/2023minha estante
Amigas é ensino médio tipo 17e 17

Jojo 19/11/2023minha estante
Amiga é ensino médio tipo 16 e 17

Thais.S 19/11/2023minha estante
Obrigada!!! Seria interessante se fosse passando os anos conforme vão passando os livros.... não gosto muito de livros com protas jovens assim... ainda mais HR

Jéssyka Rayza 08/10/2023

Havoc
Já tinha lido uma série de Harém reverso dessa Autora, e tinha me esquecido o quanto amo a escrita dela. Não é só hot, tem uma história pesada e sofrida por trás dos personagens que sempre nos enfeitiçam. Principalmente nesse livro, onde todos os personagens são "perversos", de alguma maneira, e mesmo assim eles nos conquistam!
Já partindo para o segundo livro!!

camila1856 22/09/2023

Li esse livro em 2020 mas só agr tive coragem pra fazer essa resenha

Primeiro q quando comecei a ler ele não sabia q era um harém reverso, por isso comecei a shippar a Bernie com o Vic, mas dps q ela fica dando moral pelos outros rapazes entortei minha cabeça e fiquei "QUÊ?? VC TA INTERESSADA NOS OUTROS TBM MUIÉ?", a partir daí eu não tava gostando muito do livro por conta disso (já descobri q harém reverso não era pra mim), mas não conseguia parar de ler essa bosta, e quando terminei eu só queria dar uma paulada na cabeça de cada personagem desse livro.

Tirando isso, esse livro fico marcado em mim como "o livro q amei por ter odiado" kk

Dei 2 estrelas pq achei muito boa a escrita, e pelas as cenas q são bem interessantes (sem aqueles clichês chatos)

Lis0 21/09/2023

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Nick 21/09/2023

Esperava mais
Então, a expectativa pra essa série estava bem alta porque foi super recomendada pelas minhas amigas, mas acho que algo não funcionou pra mim. O livro é ruim? De jeito nenhum! Tem uma trama até muito boa e traz assuntos bem relevantes e polêmicos, mas pra mim faltou um tempero a mais. Em defesa desse primeiro livro, é bem comum em séries o primeiro ser mais paradão porque vai te ambientar a quem são os personagens, o que aconteceu com eles pra chegar naquele presente e tal. Por esse motivo não desistir da série e também porque tem segredos pra caralh* e eu fiquei alucinada pra descobrir, principalmente o porque da fascinação do Havoc pela querida Bernadette.

Vamos torcer para o próximo ser melhor né...