Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Geisa Kauana 10/01/2021

Até onde você iria para se vingar de todos que já te fizeram mal?

Eu queria ler esse livro há muito tempo, mas esperei todos serem lançados e agora comecei.
Apesar das minhas expectativas, o livro não era o que eu esperava - de uma forma positiva. Me surpreendeu muito, porque achei que era ?mais um clichê adolescente? e de clichê essa história não tem nada!
Muito suspense, drama, reviravoltas, e muita vingança (amo!!!!).

A questão do harém reverso me incomoda um pouquinho, porque as vezes as atitudes da Bernie me dão ódio ?

Foi uma leitura rápida e emocionante, eu fiquei tão curiosa pra saber o que ia acontecer que devorei o livro.

??? Por ser um romance dark, tem MUITOS gatilhos, a história é bem pesada e tensa!

Gabi.Buenos 23/11/2021

Lendo com uma mão na consciência
É um bom livro? Não.
É o pior livro que já li? Também não.
Lerei os próximos? Com certeza.

Consegue te prender e se você realmente relevar 90% das coisas e ler com a mão na consciência dá pra aproveitar.
Kelly.Fernandes 23/11/2021minha estante
Hahaha resumiu o livro perfeitamente!!! É um misto de sensações mas quando você vê já ta no final do livro, querendo entender mais dos personagens e saber mais da história ??????

Goulart 15/02/2022

vamos lá...
Tava esperando uma coisa e tive outra... Tava esperando uma história onde a bern se envolvia com todos os caras, era forte real e soubesse o que queria, mas recebi um cara insuportável (Vic) que acha que a menina é dele, sendo que ela é de TODOS eles, a bern é meio tonta, não questiona quase nada relevante, quando questiona são coisas que nem faz sentido, senti uma raiva dela e do Vic que nem sei explicar. Agora as coisas boas: o resto dos HAVOC, Hael, Aaron, Oscar e Callum são incríveis, cada um tem uma personalidade única e eu amo todos, talvez Hael e Callum tenham meu coração ? Talvez, mas apenas talvez.

anarigaudd 03/12/2022

Bom!
Gostei, porém devo admitir que achei que gostaria mais. A leitura foi bem fluída, me prendeu bastante e em vários momentos me fez surtar rs. Só que ainda assim não foi uma leitura marcante, épica ou memorável.

O livro, infelizmente, também não me deixou daquele jeitinho ansioso e desesperado para ler a continuação kkkkkk, que eu inclusive irei ler (só que quando eu não sei).

É um livro que eu recomendaria, principalmente se vc está conhecendo o gênero agora. :)

Vick 09/02/2022

É tão ruim que é minimamente bom???
Eu sinto que esse livro tina que ser bem mais extenso no sentido de desenvolvimento e enrolar menos em coisas banais.
Nesse livro não tem nem harém reverso realmente dizendo, a menina tem um ex namorado, um cara que ela quer dar muito(que por sinal é possessivo), um que ela fica pra chamar a atenção de outro e os outros dois tiveram tipo uma cena relevante com a personagem principal.
O enredo abre muitas perguntas e não responde [*****] nenhuma, isso me deixou muito irritada. O leitor acaba o livro com cara de palhaço de tanto que foi enrolado. Mas claro que a trouxa aqui vai correr pra começar a ler o próximo ??
Vick 09/02/2022minha estante
pelo que vi das próximas capas, cada um ela vai ficar com um e o resto fica no banco reserva???

MariaZakharov 08/03/2024

O nome do livro podia ser ?Victor e seus cachorros de estimação?

Vou explicar porque eu daria esse nome para o livro, primeiramente vamos para a trama: Bernadette é uma garota do subúrbio, sua vida foi repleta de abus0s, mortes, uma família agressiva e disfuncional, tudo o que ela quer é se vingar de todos que fizeram mal para ela e a irmã morta.

Para isso, ela vai atrás dos H.A.V.O.C, uma gangue de garotos da escola dela, o líder é o Victor, depois vem os garotos Hael, Aaron, Oscar e Callum. Ela busca ajuda deles para se vingar de todos da lista negra e eles pedem algo em troca para ela, e nessa troca de favores, eles se aproximam muito mais do que no passado.

Desde o início, a história é muito cativante, realmente prende o leitor por ter muita ação e situações dramáticas, as vezes também mostra flashbacks, pois Bernadette conhece os HAVOC desde crianças e possuem muita história juntos no passado.

Em relação aos personagens, existe um bom desenvolvimento pessoal de cada um, cada um dos meninos tem sua própria personalidade, Victor sendo o líder sempre mandão e calmo, apesar da aura perigosa, Hael é o braço direito de Victor, Oscar é o cabeça da gangue, ele sempre planeja todos os passos, Callum ama comer e dançar kkkk e o Aaron é ex namorado de Bernadette e por dentro ele é um cara legal.

E apesar de eu não concordar com algumas atitudes, eu gostei da Bernadette, ela não é o tipo de personagem feminina sonsa, lerda e princesinha, ela é durona e tem muita atitude

Meus pontos negativos sobre esse livro é: existem 2 plots de gravidez?. Sim! Não com a personagem principal, mas ainda sim tem envolvimento e impacto no livro, eu não gostei disso porque parece que a autora ficou sem criatividade e só jogou gravidez nas personagens secundárias

Outra coisa e esse foi o motivo por eu dar o nome do livro de ?Victor e seus cachorrinhos de estimação? é que sempre citam que os meninos HAVOC são melhores amigos, mas eu não vi nada disso, para mim eles apenas são cachorros do Victor que fazem tudo o que ele manda

Eu sinto que a relação entre os meninos precisa de mais desenvolvimento, parece que todos os garotos são cachorros do Victor e não melhores amigos, o Hael deveria ter ficado muito putO pelo que Victor fez com ele mas chegou um novo dia e ele "ah tá tudo bem, o Victor é intenso.." ele não é intenso, ele é insuportável e maluco, não sei pq Hael passou pano pra isso, a Bernadette tbm passou pano e depois ninguém mais se resolveu nem falou sobre o acontecimento?. Ficou uma coisa aberta

Eu espero ver mais da relação de amizade entre os meninos e não apenas uma relação de gangues onde um manda e todos abaixam a cabeça e obedece

Apesar de tudo, eu recomendo o livro para quem gosta de Harém, para quem quer saber se também tem MM e MFM, nesse livro ainda nao tem nenhuma cena dessas! Mas os h0ts são incríveis e a trama também

Parceira Do Az 24/08/2020

Gods & Monsters
Quantas reviravoltas, tensão, muita briga sangue e, claro, muito hot!
Caí de paraquedas nesse livro, nem sei como ele me encontrou, mas tem definitivamente todos os elementos que eu amo, começando por um bom harem reverso! Apesar de não ter muitas cenas quentes, quando tem o livro pega fogo! Entendo também que é apenas o começo da relação entre eles e que relação!

Os Havoc com certeza formaram uma família de uma forma louca e distorcida, a Bernie ta nas mãos mais loucas possível. Tem também o fato de ser um Bully romance, e ela definitivamente não é do tipo que esquece o que fizeram pra ela! Tem muiroa assuntos e cenas fortes, mais do que eu esperava pra falar a verdade! Um cenário totalmente dark e sem herois, até a heroina é mais anti-heroina que tudo!

Estou muito impactada com esse final e nem imagino o que vem pela frente, e é apenas o primeiro livro!

Fabi 12/07/2022

Recomendo porém....
Fui ler achando que era um livro bobinho pra passar o tempo e me surpreendi. Bernie é uma garota que sofreu muito bullying na escola quando sua ex melhor amiga contratou cinco valentões para fazer da sua vida um inferno, mas agora Bernie se juntou a eles buscando vingança contra todos os que já a fizeram sofrer (menos eles) aceitando ser uma garota Havoc, a garota deles.

O que mais me surpreendeu nesse livro foi que eu esperava mais uma vez que seria uma protagonista sem personalidade, aquelas que quando chegam na hora de se vingar dá pra trás e acha que todos pidem ser perdoados, mas Bernie não é assim. Com uma vida pra lá de sofrida e ainda tendo que cuidar de sua irmã mais nova ela parte em busca de sua vingança custe o que custar, e isso foi o que eu mais gostei desse livro, ela não é uma mocinha ou heroína, ela é uma vingadora e não vejo a hora de sua vingança estar completa contra sete pessoas diferentes que já passaram por sua vida! Conforme você vai lendo, você percebe que os Havoc não são nem de longe os verdadeiros vilões que estragaram a vida de Bernie! Acho interessante um dos temas abordados aqui, que nem sempre ser bonita é uma coisa boa, pois muitas vezes você acaba chamando atenção de forma negativa. Aqui não é a garota sem graça que os meninos mais lindos da escola se apaixonam por ela, e sim uma garota linda, com uma aparencia praticamente perfeita, que faz de tudo pra se esconder e não ser notada por sua beleza, pois isso já trouxe muitas complicações pra ela! Não gosto de bully romance ou qualquer livro dark mas esse foi uma surpresa.

Victor o lider dos Havoc, misericórdia que homem é esse? Não espere nada de um mocinho incompreendido um passado obscuro, até tem o passado obscuro mas nada de fofo vem dele. Forte, ciumento, doninador! Um metro e noventa e cinco de pura sensualidade, músculos e tatuagens! P@ta que pariu que homem é esse que só de aparecer no livro já sinto sua presença como se estivesse ao meu lado. "Apaixonado" entre muitas aspas por Bernie ele fará de tudo para protegê-la e vinga-la de todos os que já a fizeram mal, um verdadeiro cadelinho dela!

Aaron ex namorado de Bernie é um fofo disfarçado de valentão que faria de tudo e viraria o mundo de cabeça pra baixo pra proteger sua irmã e prima que ainda são crianças, um verdadeiro anti-herói.

Hael é um cara good vibes que dentre todos tem a personalidade mais leve e descontraída, é apaixonado por seu carro e arrancaria o pescoço de qualquer um que fizesse mal ao seu bebê (o carro), ele entra em uma encrenca atrás da outra e tô ansiosa pra ver no que sua história vai dar nos próximos livros.

Callum aparece mais só no final do livro, e tem uma história triste e de sonhos destruídos, que tinha tudo pela frente e um futuro brilhante estragados por alguns idiotas, me senti realmente mal por ele, porque já tive meus sonhos interrompidos também (não da mesma forma que ele, Deus me livre) alguém que você nunca imaginaria ser um valentão que é capaz de matar alguém, mas a vida dá voltas e te leva a lugares que você nunca imaginaria.

E o cara que me dá mais medo, Oscar, seu jeito meio nerd usando óculos e sendo muito bom em hackear lugares não é nada tão engraçado quando você começa a ver as nuances de maldade nele, ele tem um ar de psicopata, uma maldade fria e calculada, aquele falta de emoções que vemos claramente em psicopatas ele tem, e isso realmente assusta porque o personagem não foi tão aprofundado ainda, e esse ar misterioso permanece pesado sempre que ele aparece.

Esse livro tem muitos gatilhos, então se você é sensível passe o mais longe possível dele. Mas se assim como eu está cansando de garotas bobas que perdoam todo mundo vá e leia, porque aqui é vingança nua e crua, e Bernie não tem misericordia!

Talita 22/01/2022minha estante
achei péssimo, mas a curiosidade p saber o que vem por aí fala mais alto kkkkkkk

Kamis 22/01/2022minha estante
Eu só não dei -1 pra esse livro pq não tem essa opção

Whislethis 22/01/2022minha estante
horrível né kkkkk só não dei uma nota mais baixa pq o final me deixou um pouco curiosa

Lola 13/03/2020

Não sei bem se gostei realmente. Senti falta de mais romance, não romance florzinha, mas pelo menos um pouco mais de envolvimento entre os protagonistas. Sei lá...senti falta de alguma coisa. Tem continuação e embora esteja curiosa pra saber o que vai acontecer, não sei se vou encarar o segundo.
Willana.A 13/03/2020minha estante
Também senti falta disso. Mas pelo contexto ali, acho que não se encaixaria muito bem agora nesse 1° livro, mas nos próximos acredito que vai ter.

Willana.A 13/03/2020minha estante
Jefi foi só eu, ou tu também teve um rancinho pelo Victor?
Sla, acho que eu gostei tanto do Aaron e do Callum, que aquela possessão e enjôo do Victor me irritou.

Lola 14/03/2020minha estante
hahahaha eu adorei o Vic, mas eu não sou normal né e eu acho que cabia mais intensidade, mais possessividade dele e desconfio que ele já gosta dela ha muuuuuuuito tempo e que talvez ele tenha algo a ver com o rompimento dela com Aaron. Vc sentiu isso tb ? Acho que tem bastante coisa a ser desvendada ainda

Kkkkkkk.... Tu ainda queria mais?! Kkkkkkk
Siim, eu tenho certeza, teve momentos ali que deu para notar isso mesmo, que ele gostava dela tem tempo... Senti também, e o Aaron faz o maior mistério do motivo do término, eu não duvido que tem dedo do Victor aí não. Bastardo kkkk.
Tem demais, e aquele final hein, pqp.

Willana.A 14/03/2020minha estante
Anem mas eu queria que ela ficasse com o Aaron no final kkk

Lola 14/03/2020minha estante
Eita... eu não. Quero que ela fique com Vic kkkkkk

Jessica Freitas 14/03/2020minha estante
Vi tanta resenha ruim dessa série que nem tive coragem de começar hahaha

Ane 14/03/2020minha estante
Quero muito ler, mais estou me segurando até sair o segundo livro.

Willana.A 14/03/2020minha estante
Kkkkk, podia ser igual aqueles harém reverso que fica com todos logo kkkk.

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Eu li na expectativa de algo tão bom quanto Filthy Rich Boys, mas foi meio bléh. Faltou romance e desenvolver a pernalidade de cada um melhor...

Willana.A 20/03/2020minha estante
May, Filthy Rich Boys é bom mesmo? Eu fiquei com um pé atrás para ler, pq achei que ia ser mais do mesmo de Havoc.

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Não, mana! É diferente. A protagonista cresce absurdamente no primeiro livro e no segundo ela está increvelmente vingativa. É maravilhoso

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Quando terminar de ler me manda um direct, pelo amor de J.C. Quero muito saber o que você achou!

Willana.A 21/03/2020minha estante
Adoro vingança haha. Ouvi falar tanto dessa vingança dela. E é fodona mesmo? Não vai ser aquelas vingançinhas meia boca não né?!
Pq tem umas protagonistas que falam o livro todo que vão se vingar, e chega a oportunidade e decepciona.

Willana.A 21/03/2020minha estante
Mando sim May pode deixar haha.

May Tashiro | @slcontagiante 21/03/2020minha estante
Menina, ela é muito inteligente e as vinganças dela são certeiras, mas ela ainda não se vinga de todo mundo no segundo. Ela deixa uns para depois... É muita treta incrível nessa série! Ela é do tipo vou arruinar tua vida e não fazer umas vingancinhas bestas

Willana.A 24/03/2020minha estante
Adooooro! Mocinha fodona para mim é tudo! Hahah
Fiquei super curiosa, acho que vou esperar sair o 3° livro e já vou ler eles.

Cáh 11/06/2022

Os garotos Havoc são quase como uma gangue,fazendo trabalhos sujos e crueis.Os garotos são sombrios,e é exatamente por isso que Bernie os quer para sua vingança,o preço que ela deve pagar?...Ser a garota deles.
Corajoso, trágico, confuso, brutal, mas com coração.  Este livro transborda coração e paixão. É um livro de bullying, embora a forma de bullying retratada seja em flashbacks, o que dá um pouco de distância à crueldade que nossa garota Havoc, Bernadette, também conhecida como 'Bernie' recebeu.Sim; nossa garota aqui tambem já foi torturada pelos Havoc, e ela simplismente os perdoa(fato que acaba intrigando os leitores),mas o livro é bem escrito, cheio de ação, e te arrasta, chutando e gritando, em suas páginas... te mantendo lá até o fim, onde você tem que voltar ao mundo real .
Li em outras resenhas que...
"De acordo com CM este era seu projeto de paixão", e isso mostra. Boas palavras vêm de grandes imaginações, mas grandes palavras vêm de algum lugar mágico.

Ma 27/10/2021

Meio pesado
Acho q a parte do bullying é bem pesada!! Principalmente pq os meninos abusavam muito dela tanto fisicamente quando psicologicamente, mas como isso é um livro bully romance eu meio q já esperava (não tanto mas? kkkkk )!! Então decidi q vou continuar lendo pq quero saber como vão se dar a relação entre os meninos e a Bernie e Vic e os meninos!!

mmaistt 29/10/2022

Não estava esperando muita coisa desse livro mas fiquei surpresa com a historia, é um livro gostosinho de ler
nnicole 29/10/2022minha estante
é de harem reverso?

mmaistt 01/11/2022minha estante
Sim. Mas confesso que é bem sem sal

brenda.anacleto 18/06/2021

odeio bully romance mas amo harém reverso então fiquei mt dividida, mas to gostando dos plots e dos personagens.
lembrando q esse é um livro q vc tem q ler sabendo dos gatilhos (que são muitos) e das problemáticas que o envolvem.
não adianta pegar o livro p ler se vc n gosta desse tipo de história, pq vc vai odiar.
pra quem gosta, vale mt a pena e to gostando mais da escrita da CM Stunich nesse livro doq em allison in underland

Raquel 10/12/2021

Fiquei com medo de ler no inicio achei que seria mais pesado, mas pra quem ja leu livro de mafia esse livro e fichinha,inclusive vai dar muita vontade de rir,quando os personagens acham que sao crueis e malvados kkkkk
So achei que o jeito que eles se vingam muito sem sentido.