André

André Bibi Santos

Resenhas - André

cah_kindle 25/09/2021

Amável
André e Bella são um casal foto. Mas poderia ser melhor elaborado. Mas a história é leve gostosa de ler.

Lay 28/08/2021

Ainda que o livro leve o nome de André e, ao lado de Belle, seja o protagonista, quem inicia esta história — e direciona boa parte dela — é Sara Monteiro, mãe de André. Ela é uma mulher independente que, vendo-se abandonada pelo marido e com um filho para criar, arregaçou as mangas e foi à luta.

Foi com a ajuda e apoio incondicional da mãe que André abriu a Next Monteiro, uma empresa que desenvolve softwares personalizados, e chegou ao topo. Ele tem dinheiro, poder, influência e, para ele, é isso que importa. Ao contrário do que a mãe espera, André não pensa em construir uma família, casar, ter filhos. Não há espaço para isso em sua vida. Então, se seu bebê — de trinta e nove anos 😂 — não toma a iniciativa, ela mesma irá resolver a situação, e já tem a candidata perfeita para ser sua nora.

Belle Flores veio da Espanha acreditando no amor de Sergio e na promessa dele de ajudá-la a se tornar modelo, sonho que sempre alimentou. Entretanto, chegando ao Brasil, Belle se viu vítima de um golpe, do qual foi difícil fugir e agora vive ilegalmente no país, conseguindo apenas trabalho como doméstica, irregular.

Atualmente ela trabalha na casa de Sara e a relação delas é ótima, o que faz com que Sara leve Belle para trabalhar na casa de André sob o pretexto de que a funcionária que ele tem não é dedicada o suficiente, mas é claro que ela tem um plano muito bem arquitetado em mente e, para que ele aconteça, eles precisam se conhecer.

O primeiro encontro de André e Belle não é dos melhores. Chegando com Sara, que a incumbiu de chamar o filho no quarto dele, Belle encontra André na cama com uma mulher. Ela não se abala, é claro, mas para ele a situação é constrangedora: está de ressaca, nu na cama com uma mulher e uma desconhecida está lhe passando um sermão por estar dormindo até tarde e ainda disse que está ali com a mãe dele e que ela será sua nova funcionária.

Ainda que seja um adulto independente, a relação de André e Sara é de amor e cumplicidade em um nível que ele nem sequer pensa em fazer algo que desagrade ou magoe a mãe. Ou seja: não aceitar Belle em sua casa está fora de cogitação, mesmo que ele tenha achado ela desbocada demais.

Belle não está nos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas ela não está nem aí; ela é muito bem resolvida com seu corpo, com sua sexualidade e com sua vida. Nem os problemas que enfrentou quando chegou no Brasil — e não foram poucos —, nem a infância conturbada na Espanha a derrubaram e não é algo que ela fique lamentando a todo momento, são situações que ela só traz à tona quando necessário.

André e Belle são explosão pura e vê-los debaixo do mesmo teto é maravilhoso, divertido, quente. Ver as peças do plano de Sara se encaixando e como ela é brilhante em cada detalhe é para a gente gargalhar muito. Ver a ingenuidade de André em algumas situações mesmo sendo um homem feito chega a ser desesperador em alguns momentos, nos fazendo querer correr para ele e dizer: “amigo, abre teu olho”. Mas acima de tudo para mim conhecer Belle era o que eu precisava nesse fim de semana: bem resolvida, amiga, inteligente, alto astral, linda, empoderada, sexy, MARAVILHOSA. Bibi, amiga, muito obrigada de coração por trazer essa personagem às nossas vidas, à minha vida.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/08/resenha-andre-bibi-santos.html

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

A Belle não existe, que criatura doida e apaixonante. Andre que se cuide , no fim que decide é a mãe dele hahaha

@bialendo.books 29/04/2020

André.
Simplesmente perfeito. Clichê do jeitinho que eu queria e estava precisando ler !

Deiseane.Dantas 12/03/2020

André
Muito divertido

Jhen 11/02/2020

Amei a representatividade e me diverti demais
"E sobre ser gordinha, as pessoas têm a mania de confundir beleza, amor, com o número que a gente veste."

"As pessoas têm mania de tentar diminuir às outras por conta do peso. Para mim, minhas carnes eram o mais sedutor e toda sua volúpia. Pelo olhar do meu noivo, ele concordava."

Livro muito gostosinho e rapidinho de ler, bastante divertido também.
Algo que me cativou bastante foi a mocinha que é gorda mas que se ama demais, mesmo com preconceitos pq infelizmente vivemos num mundo com gente escrota, ela não se menospreza ao contrário é dotada de amor próprio e sabe seu valor. E também algo que me surpreendeu foi o mocinho, que a acha linda praticamente a endeusa, em momento algum se defaz dela.
Ah! Não tem masculinidade tóxica e machismo aqui, algo que à tempos faz com que eu fujo de livros de ceo.

Meu único ponto negativo foi o instalove, achei que tudo foi rápido demais ali no começo me deixando perdida, o que fez com que eu quase abandonasse o livro, mas como a história estava divertida e fluindo eu continuei e não me arrependi.

É um livro leve e que vc lê numa sentada, virei a madrugada lendo.
Recomendo e já quero ler ourras coisas da autora, só espero que não tenha esse insta love.

Janete Hevea 07/02/2020

Boa e rápida leitura
Uma leitura leve e rápida e assim como outro livro bem agradável de ler. É um romance que te arranca várias risadas, de um lado mais espanhola de sangue quente tem vergonha das suas curvas avantajadas de outro o empresário Rico que não quer compromisso e só pensa em trabalho e de quebra uma mãe que está louca para ser avó e quer casar o filho a todo custo. Gostei

@autora_lidianemastello 14/11/2019

Ótimo
Vamos começar falando que eu me apaixonei no branquelo, afinal amo um branquelo hahaa.
André, foi um personagem bem interessante, nerd, não queria compromisso, mas com sua mãe dando uns empurrões ele não teve tanta escolha, algumas vezes ele foi um pouco sonso, acreditando demais nas pessoas, mas eu amei ele, não era mulherengo, não precisava de redenção, era só um homem que não queria envolvimento com ninguém, queria o sucesso da sua empresa.
Belle, por incrível que pareça adorei ela, ela é bem espontânea, com a auto estima lá em cima, ela se ama acima de qualquer coisa, passou por muita coisa para ter sua liberdade, o que fez a personagem ser muito forte, ela é atrevida, bocuda, se ela existisse com certeza seríamos amigas hahaa.
?"Faça por ti. Quem te ama verdadeiramente vai sentir orgulho, mas o reconhecimento sempre virá de você."
A história foi envolvente do início ao fim, com seus dramas, hot, paixão, amor, muitas risadas, amizade e cumplicidade.
Adorei e super recomendo.

Angelica.Leandro 14/11/2019

Belle e André
Gostei muito desse livro achei muito divertido e engraçado ri horrores da protagonista só achei exagerado as cenas de sexo mas tirando isso foi uma boa leitura .