Assombrado

Assombrado Meg Cabot

Resenhas - Assombrado

yasneryst 13/05/2023

Construindo o fim.
Esse é o livro mais simples dessa saga, e eu entendo como ele é necessário para a passagem para a nova fase/encerramento dessa trajetória.
É quase como se fosse um 4.5 ao invés de um 5 propriamente dito.
Precisávamos de um livro que mostrasse o caminho que está se abrindo e as novas possibilidades para Suze.
Gosto que é um livro que vai direto ao ponto, sem muitos rodeios.
Numa sega composta por 6 (posteriormente 7) livros, era de se esperar que em algum momento houvesse uma encheção de linguiça, uma coisinha despropositada acontecendo para preencher mais páginas. Mas as coisas não acontecem assim nessa saga de livros.
Tudo que acontece tem razão de ser. Isso não é deixa espaço para o leitor ficar de saco cheio. Os acontecimentos vão acontecendo em um cadeia muito bem montada e você vai devorando aquilo que a tranquilidade de que nada é em vão.

Por fim, para manter o hábito: JESSE EU TE AMO PRA 🤬 #$%!& !!!

Mary.Rovere 03/05/2023

O assombrado
Como em todos os livros dessa série a leitura flui e super rápida o diálogo entre os personagens e bem construído e super engraçado em algumas partes ansiosa pro último livro

Manú 08/03/2023

A história é boa, mas a protagonista é uma chatonilda da Silva.
Mesmo apaixonada por Jesse que está morto, Suzie sente atração por Paul que está vivo !

Paloma.Caruso 25/02/2023

Nossa, nossa... O que dizer sobre essa obra?
Toda a confusão que rolou no livro anterior é trazida para esse com muita intensidade. A chegada de Paul, o conflito com Jesse, as incerteza de Suze... Não tem um momento que não seja emocionante. A briga no meio da festa me pegou num ponto fraquíssimo e foi tremendamente divertida. Eu só espero ter meu casal no final de tudo, já que nesse final tive ao menos um refresco depois de tanto nervoso e de tanta gente atrapalhando. Vale a pena chegar até aqui, que o final não deixe a desejar ??

Giu 28/01/2023

a mediadora
Penúltimo livro da série "a mediadora" concluído! Mais um pedacinho das aventuras de Suze e, dessa vez, em um triângulo amoroso!! Tô louca pra saber como vai acabar essa coleção, já vou começar o próximo (e último) livro!!!

Luana 09/01/2023

Perfeito
Esse livro foi o que mais me tirou do sério, é simples fantástico e a presença de Paul na série, deixou tudo mais tenso e sombrio! Agora com a Suze descobrindo novas coisas tudo pode mudar em questão de segundos!

Vik 06/01/2023

Estou ansiosa pra ler o próximo
Nesse livro da série, a Mag Cabot não entrega um fantasma novo muito interessante, mas foca mais no triângulo Suze, Paul e Jesse. Assim, achei ele um tico mais parado que os outros, mas possivelmente é apenas uma impressão minha. Meu coração se aperta pelo relacionamento da Suze com o Jesse, por isso não vejo a hora avançar um pouco mais pra frente. Ao mesmo tempo, não quero terminar cedo ?

Andréa Fechner 05/01/2023

3,75* A Suze acabou me dando uma vontade de dar uma chacoalhada e falar "pelo amos de deus amada????" nesse livro KKKKK Arredondei pra cima, pois tô gostando da série e n atrapalhou muito essa ranchinho de leve que eu tive

Camila 31/12/2022

Paul Slater está no caminho da Suze de novo mas dessa vez pra piorar um pouco mais a situação
Ele não desiste de querer mostrar pra ela tudo o que um mediador é capaz de fazer.
Suze está contando pros amigos que está gostando de Jesse o que não é muito bom já que ele não passa de um fantasma, e parece não corresponder aos sentimentos dela.

Samara 17/11/2022

Cada vez mais inteligente, os livros da Meg Cabot me prendem de um jeito que é quase impossível querer fazer alguma coisa além de ler. Eu gostei muito de Assombrado, estou ansiosa para ler o próximo.