Lágrimas de Amor e Café

Lágrimas de Amor e Café Babi A. Sette

Resenhas - Lágrimas de Amor e Café

Ana Tereza 27/11/2023

Imigrantes italianos
Primeiro contato com a autora e adorei ! A escrita é ótima . Senti um pouco de novela das 8, a personagem da governanta realmente me incomodou. Talvez seja o único ponto que não curti . Vale muito a leitura.

Rayssa.Mirlane 24/06/2023

Romances de época são sempre os melhores! ?
O livro é simplesmente perfeito, a leitura me prendeu de uma jeito que vcs nem imaginan, um livro que vc se emociona do início ao fim. E principalmente o final?. Angelina é aquela personagem fácil de conquistar o coração do leitor. Ela tem uma simplicidade inigualável! E com tudo o que ela sofreu e enfrentou com seu marido Pedro, faz com que a gente crie empatia por ela e sofra, sofra muito. É algo que faz pensar que apesar de ser um contexto histórico, é de uma vida melhor algo que muitas mulheres enfrentam no dia-a-dia e não encontram voz para denuncia. Vicenzo um garoto cheios de sonhos, italiano que veio para o Brasil em busca de de uma vida melhor acaba se paixonando uma mulher misteriosa em um navio... enfim, perfeito ????.

Tatiane.talarico 21/05/2023

Se querem drama, é drama que encontrarão, Babi não economizou nesse quesito.
O livro é bem fluido e as descrições são perfeitas.
Falou-se de temas pesados de uma forma um pouco mais leve.
O romance entre os protagonistas é lindo e nasce da confiança ??

Duda 02/02/2022

Esse livro é extremamente apaixonante e com personagens complexos, além de retratar a vida de vários imigrantes que vieram ao Brasil ,logo após a escravidão, em busca de uma vida melhor

Thayane Costa 19/02/2021

Pra quem gosta de romances que deixam o coração quentinho e super apaixonado, "Lágrimas de amor e café" de Babi A. Sete é sem dúvidas, o livro perfeito.
Acompanhar toda a trajetória desse amor, é pedir para banhar-se em lágrimas.Mas também sentir a força do amor verdadeiro, o amor que desafia o mundo e derruba barreiras que ousem se colocar à sua frente, o amor que luta e vai em frente por mais que por alguns seja considerado loucura, insesatez ou o mais grave crime e pecado; porque ele é real e forte.
Angeline e Vincenzo são sem dúvidas os novos Romeu e Julieta, mas o final trágico que todos conhecemos deu lugar ao mais belo "felizes para sempre" que já se pôde ser visto...

Cidiane 28/05/2020

Lágrimas de amor e café
Livro apaixonante!! Não poderia esperar menos da escritora incrível que é a Babi. Como sempre Babi nos faz querer entrar na história pelos detalhes descritos surpreendentemente.

Clarissa 18/11/2019

Angelina uma jovem italiana que para fugir da miséria, aceita casar com Pedro, um brasileiro, barão do café.
Foi durante a viagem ao Brasil, que a italiana, percebeu que sua vida de casada seria marcada com muitas tristezas.
Foi na sua fazenda, em meio aos cafezais, que encontrou o verdadeiro amor, Vincenzo.
É uma trama de lutas, conquistas de uma mulher diante de um marido opressor, violento e machista.
A história é boa, mas cansativa, com elementos descritivos desnecessários, quase desisti...
Sei que é um romance, mas poderia ser menos meloso, e focar mais em fatos mais relevantes.