2 Minutes To Midnight - Atlas Ilustrado Do Iron Maiden

2 Minutes To Midnight - Atlas Ilustrado Do Iron Maiden Martin Popoff

Resenhas -

Andre.S 07/10/2022

Apesar de magnificamente ilustrado e um item colecionável para fãs, este livro é muito chato, basicamente uma timeline de fatos da banda entremeada por citações, no meu entendimento irrelevantes , do pessoal da banda , em entrevistas. Não acrescentou nada a mim, como fa do Maiden.

Rodrigo 19/04/2020

Bom guia de referência
Para quem é fã do Iron e de Heavy Metal este guia é uma boa e resumida obra de referência da história da banda e suas relações com o mundo do Rock.

Para mim, fã da banda e colecionador de coisas sobre o Maiden é um prato cheio.

O ponto negativo é obra ter demorado tanto para ser lançada no Brasil, o original é de 2013 e por aqui só foi lançado no ano passado o que entendo como um ato oportunista pelo motivo da passagem da banda pelo país em 2019.

De 2013 pra cá são 7 anos e o Iron fez muito nesse período, espero que saia uma segunda edição em breve

Martin Popoff, autor do guia, é conhecido por ser um dos mais famosos jornalistas de metal no mundo, sua bibliografia é vasta e fala sobre grandes bandas como Rush, Purple, Scorpins, etc..