Shingeki no Kyojin #30 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #30

LiaD. 26/04/2022

Marcando como lido ja que li essa parte do mangá depois do final da primeira parte da 4° temporada [2/7]

Marii 05/01/2022

Ainda tou tentando absorver toda essa reviravolta, lendo mangá é muito mais nervoso, agora muita coisa faz sentido e n sei se odeio o eren ou não.

VitAria 22/12/2021

Shingeki no Kyojin #30
Por alguns minutos eu realmente achei que o Zeke ia amolecer o coraçãozinho dele e poupar o Falco e os outros eldianos, por um momento esqueci o quão cruel ele pode ser para conseguir alcançar seus objetivos.

Quando eu vi o Ehren sendo COMPLETAMENTE decapitado pela Gabi, não soube mais o que pensar. Tava só torcendo pra não terminar de um jeito horrível.

Até o momento eu continuava pensando que o Ehren estava mesmo do lado do Zeke com o plano de eutanásia maluco dele, mas o Ehren que eu conheço jamais abriria mão da própria liberdade e da liberdade de seu povo que há tanto é negada.

MDS que história incrível, a Ymir na verdade era escrava do família real, quem pediu pra ela fazer todas as atrocidades com os povos de Marley. Maria, Sina e Rose na verdade são os nomes das filhas desse rei que escravizou Ymir até a sua morte.

Não esperaria menos do Isayama. Perfeito.

Emi 25/09/2021

Maquinando*
Tanta coisa, muita coisa pra absorver! Ereno impostor melhor que o Reiner, Gabi revendo seus conceitos, uma fuck1ng viagem no tempo, que, eu já não sei o que pensar. Meu cérebro derreteu.
Além disso, a história da Ymir é tão triste, a sociedade consiguia ser piorbdo que é, os eldianos, é sempre o futuro que sofrerá as consequências, mas em vez de aprender com o passado, tirar lição? Não, faz o mesmo, até pior, né Marley? Enfim a hipocrisia.

Anareads 21/09/2021

amei!!
snk me prendeu demais na sua história, tenho um apego muito grande e eu indico demais, é uma história muito bem desenvolvida e construída, cada detalhe se une perfeitamente!
??fiquem atentos aos gatilhos e a classificação indicativa

ana 14/09/2021

reviravolta caos dor sofrimento confronto pânico do jeitinho que eu gosto?? nao vejo a hora de assistir esse final

elen5 09/08/2021

O QUE FOI ESSE VOLUME PELO AMOR DE DEUS TO PASSANDO MAL
Eu sabia que o Eren não tava tão lelé da cuca assim, Zeke foi um filho da put4 completo
To passada com esse poder do titã de ataque, simplesmente incrível, fez a história ficar tão boa que eu esqueci ro tempo passando
Eren olhando ele pequeno dando o cachecol pra Mikasa?????
To feliz que ele libertou Ymir, a fundadora, ela era literalmente uma escrava. Sinto que vem muita por ai ainda

Kah 22/07/2021

"Debaixo desse mundo sufocante e cheio de dor, existe outro munfo que a luz não pode alcançar."
Como assim foi tudo manipulação dele ?! Passada!

Ticy 07/05/2021

Shingeki no Kyojin #30
E de repente, tanta coisa faz sentido!! Eu não sabia o que esperar conforme lia, e a cada página que se passava mais chocada eu ficava.

Mesmo coisas que eu achava que sabia eu descobri que na verdade não sabia, e, parando pra pensar, isso resume toda a minha experiência com Shingeki no Kyojin.

Luísa Ro :)))) 03/05/2021

Nos últimos mangas eu fiquei mais confusa porém entendi tudo! Eu gosto mtu de ler manga e adoro as cenas de luta.
Eu indico sim! Tanto o anime quanto o manga. Adoro o jeito que o Isayama me faz sofrer.
Se vcs lerem/assistirem shingeki no kyojin eu juro que não vão se arrepender!

Jadeyas 23/04/2021

Shingeki no kyojin
Volume ilustrativo pq já finalizei o mangá inteiro. Um favorito com um final que prefiro fingir q nunca aconteceu.

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Sarah Gomes 01/04/2021

tanta coisa faz sentido agora......
"I'm gonna put an end to this word! Lend me your strength! You're not a slave. You're not a God either. You're just a human being. You don't have to serve anyone. You're free to choose. You're the one to decide. You choose. Whether you want to stay here forever... or end it!"