Almanaque Wicca 2020

Almanaque Wicca 2020 Vários Autores




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Miss Vanny 10/05/2021

Antiga religião para o ano todo
Esse manual, lançado anualmente, é um excelente guia para aqueles que praticam a arte pois o calendário exibido é de enorme importância e, porque não dizer, indispensável. Os artigos também são fontes de estudo, além de ajudar aos novatos a entender melhor os nuances da prática wicca com alguns rituais bem práticos para serem realizados no dia a dia.
comentários(0)comente



Ross 28/08/2020

O Almanaque Wicca 2020 é uma obra moderna e indispensável para todas as pessoas interessadas em conhecer o universo fascinante do misticismo e da bruxaria. Em sua 17ª publicação, o mais completo guia sobre magia, rituais, paganismo e espiritualidade apresenta o tradicional Calendário de janeiro a dezembro de 2020 com informações sobre as fases da lua e também temas práticos e atuais para você realizar todos os desejos da sua alma. Aprenda diversos usos da magia e leitura do tarô e saiba intensificar o contato com a voz da intuição. Esta obra vai ajudar a equilibrar todos os aspectos da sua vida, seja físico, sexual, emocional, mental ou espiritual.
comentários(0)comente



Lily 24/05/2020

Almanaque Wicca - Guia de Magia e Espiritualidade.
Esse livro propõe um guia completo do calendário de 2020 para auxiliar na prática da espiritualidade e magias.
comentários(0)comente



Day Morais - @daihanydemorais 04/05/2020

Muito bom
Aqui eu encontrei um calendário com informações sobre eclipses, fases da lua, luas negras, rosas e azuis. (Depois venho falar de todas as influências)?
E neste calendário também tem informações de incensos e as cores para cada dia da semana, além de todas as datas importantes (pagãs) celebradas no mundo todo.?
?
Eu me encantei com esse livro tão pequeno em tamanho mas tão grande em conteúdo. E acho que qualquer pessoa que tenha curiosidade sobre espiritualidade precisa tê-lo na estante. Ou melhor, bem pertinho... Para consultas diárias.
comentários(0)comente



Mrs. Helena Hawthorn 03/03/2020

Bobinho
Bem fraquinho. Bom para pessoas que não sabem nada sobre bruxaria e que são jovens. No entanto, o objetivo do almanaque creio não ser este, portanto, dei nota 1. Achei alguns artigos bem desconexos. Há muita referência a budismo aqui.

As ilustrações são uma fofura e o calendário que vem junto é sempre útil, mas sinceramente, recomendaria para jovens bruxos.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR