Almanaque Wicca 2020

Almanaque Wicca 2020 Vários Autores

Resenhas -

Miss Vanny 10/05/2021

Antiga religião para o ano todo
Esse manual, lançado anualmente, é um excelente guia para aqueles que praticam a arte pois o calendário exibido é de enorme importância e, porque não dizer, indispensável. Os artigos também são fontes de estudo, além de ajudar aos novatos a entender melhor os nuances da prática wicca com alguns rituais bem práticos para serem realizados no dia a dia.

Ross 28/08/2020

O Almanaque Wicca 2020 é uma obra moderna e indispensável para todas as pessoas interessadas em conhecer o universo fascinante do misticismo e da bruxaria. Em sua 17ª publicação, o mais completo guia sobre magia, rituais, paganismo e espiritualidade apresenta o tradicional Calendário de janeiro a dezembro de 2020 com informações sobre as fases da lua e também temas práticos e atuais para você realizar todos os desejos da sua alma. Aprenda diversos usos da magia e leitura do tarô e saiba intensificar o contato com a voz da intuição. Esta obra vai ajudar a equilibrar todos os aspectos da sua vida, seja físico, sexual, emocional, mental ou espiritual.

Lily 24/05/2020

Almanaque Wicca - Guia de Magia e Espiritualidade.
Esse livro propõe um guia completo do calendário de 2020 para auxiliar na prática da espiritualidade e magias.

Day Morais - @daihanydemorais 04/05/2020

Aqui eu encontrei um calendário com informações sobre eclipses, fases da lua, luas negras, rosas e azuis. (Depois venho falar de todas as influências)?
E neste calendário também tem informações de incensos e as cores para cada dia da semana, além de todas as datas importantes (pagãs) celebradas no mundo todo.?
Eu me encantei com esse livro tão pequeno em tamanho mas tão grande em conteúdo. E acho que qualquer pessoa que tenha curiosidade sobre espiritualidade precisa tê-lo na estante. Ou melhor, bem pertinho... Para consultas diárias.

Mrs. Helena Hawthorn 03/03/2020

Bobinho
Bem fraquinho. Bom para pessoas que não sabem nada sobre bruxaria e que são jovens. No entanto, o objetivo do almanaque creio não ser este, portanto, dei nota 1. Achei alguns artigos bem desconexos. Há muita referência a budismo aqui.

As ilustrações são uma fofura e o calendário que vem junto é sempre útil, mas sinceramente, recomendaria para jovens bruxos.